Lívia narrando
Depois que eu recebi aquela ligação da jessy falando que o richy tinha sumido,
Eu não consigo parar de pensar em outra coisa,sinto que de alguma forma eu poderia ter evitado isso,se eu tivesse parado dês da primeira ameaça.
Tal vez a lilly esteja certa,pois isso só está acontecendo depois que eu me juntei ao grupoAutora narrando
Depois que tudo isso aconteceu,livia se sentia culpada e não sabia o que fazer,na quele momento tudo que ela fazia era chorar de raiva e desespero,pois ela teme que o pior poderia ter acontecido com o richy.livia já tinha dito que iria para duskwood para ajudar mais de perto e depois desse ataque parece que esse dia chegou,só havia um pequeno problema a promessa que ela fez ao jake.
Lívia narrando
Já estou decidida e ninguém vai mudar isso,só vou precisar da ajuda de duas pessoas a primeira é a michelly não sei se ela vai querer ir comigo,bom e a segunda pessoa é a lilly ela me deve uma,agora vou falar com a michelly.
Lívia:mi preciso falar com você é importante.
Michelly narrando
Eu estava aqui no meu quarto quando a livia entrou falando que precisava falar comigo,já sei que ela quer me pedir alguma coisa eu há conheço bem só não sei o que é vamos descobrir agora.
Michelly:pode falar li,o que é tão importante?
Lívia:preciso da sua ajuda para uma coisa,bom decidir ir para duskwood para ajudar na investigação mais de perto,e também para proteger os outro,eu quero que você venha comigo o que você me diz ?
Michelly:amiga eu isso uma loucura,mais sei que eu não vou conseguir fazer você mudar de ideia,então é claro que eu vou com você.
Lívia:obrigado amiga eu sabia que eu poderia contar com você,preciso que você alugue uma casa para a gente ficar,pode ser amiga?enquanto isso eu vou fala com uma outra pessoa e reserva a nossas passagens.
Michelly:tudo bem amiga pode deixar comigo.
Lívia narrando
Eu sabia que podia contar com a michelly,mais agora eu preciso falar com a lilly dês do dia em que eu ajudei ela com o quebra cabeça eu tenho conversado mais com ela,só não sei se ela vai gostar da ideia de me ver lá em duskwood,bom eu vou falar com ela.
Lívia on
Lívia:oi lilly você tem um minuto?
Lilly narrando
Dês do dia em que a minha irmã desapareceu,minha vida não é mais a mesma,eu só penso em encontra lá meus amigos e eu estamos fazendo de tudo para achar a minha irmã com vida.
Agora que eu sei que o jake é meu meio irmão me sinto péssima por ter feito aquele vídeo espero que um dia ele possa me perdoa,alguém está me mandando mensagens.Lívia on
Lívia:oi lilly você tem um minuto?
Lilly on
Lilly:oi livia,você precisa de alguma coisa?
Lívia:sim,eu resolvi ir para duskwood mais não quero que mais ninguém do grupo saiba ainda,quero sua ajuda para surpreender o resto do pessoal,o que você acha?você pode me ajudar com isso?
Lilly:você tá louca?você não pode vim pra cá é perigoso,meu irmão já sabe dessa sua ideia louca sua ?
Lívia:primeiro não eu não estou louca, eu quero estar Perto de vocês, não é justo só vocês correrem perigo e eu ficar aqui sem fazer nada,e segundo deixa que com seu irmão eu me entendo ok!!!agora você vai ou não me ajudar?
Lilly:eu não concordo com você vim pra cá mais se é isso que você quer tudo bem eu te ajudo,quando você vem?
Livia:em 3 dias eu estarei aí obrigado pela ajuda
Lilly:de nada então nos vemos em 3 dias então
Lilly of
Lívia ofLívia narrando
Bom agora é só esperar daqui 3 dias eu estarei com o pessoa,não vou falar nada para o jake agora no dia da viagem eu conto pra ele sei que eu não vai gostar da ideia mais eu vou mesmo assim sei que ele vai me entender.
Bom agora vou descansar um poucoContinua......
Espero que gostem
Por favor me ajudem com estrelas 🌟🌟
Beijos 💋