tudo de novo

59 9 8
                                    

Lívia narrando
Depois daquela cena que eu vi na cozinha,eu ando bem afastada de todo mundo sempre que eu olho para a jessy eu acabo lembrando de tudo isso pra mim está sendo difícil,eu mal saio do

meu quarto.hoje a lilly veio aqui e eu pedi pra ela tirar as coisas da jessy do meu quarto isso foi muito difícil de se fazer pois eu confiava muito nela,como ela pode fazer isso comigo?Bom eu ainda não falei com o jake sei que ele está louco pra falar comigo mais que droga preciso ir até a farmácia hoje eu acordei com muita cólica e preciso comprar o meu remédio.

Lívia michelly você pode me levar até a farmácia?

Michelly hum amiga tem que ser agora ? Por quê eu estou resolvendo algumas coisas do trabalho

Lívia ok  é que eu preciso comprar um remédio

Michelly amiga vê se outra pessoa pode te levar por que eu acho que vai demorar um pouco  aqui ,o pessoal está lá embaixo.

Autora narrando
Depois de falar com a Michelle Lívia se preparava para ir falar com o pessoal bom depois de dias afastada ela não sabia como eles estavam isso a deixava triste, a vida de Lívia estava cada vez mais difícil isso só piorou depois de ver a pessoa que dizia ser sua amiga beijando a pessoa que ela tanto ama. Lívia chega na sala e lá estão eles conversando sobre o caso Pois havia que o homem sem rosto não dava notícias....

Lívia oi

Lilly oi livia senta aqui comigo

Lívia  obrigado lilly, mais eu queria perguntar se um de vocês pode me levar até a farmácia?

Jessy por que você está doente?

Lívia  ....Claro se não for atrapalhar vocês

Jake  eu levo você,lilly me empresta o seu carro?

Lívia claro aqui está

Lívia obrigado vou pegar minha bolsa

Jake narrando
Ja fazia dias que eu não via a Lívia Ela mal saia do quarto isso me deixava muito preocupado e ao mesmo tempo triste por não poder falar com ela,e agora ela pediu para levar ela na farmácia isso me deixou mais preocupado ainda.
Já estou aqui no carro esperando por ela vai ser bom passar esse tempo com ela assim podemos conversar, quando me dou conta ela já está entrando no carro....

Lívia podemos ir?

Jake claro,mais você bem?

Lívia sim estou

Jake você quer conversar?

Lívia não eu estou bem

Jake Lívia eu só quero conversar com você

Lívia tá bom Jake sobre o que você quer falar é sobre o beijo com a jessy?ou sobre o fato de você ter me falado que me amava e mais tarde estava aos beijos com outra ?

Jake ok eu sei que Você está brava...

Lívia  não Jake eu não estou brava,eu estou magoada,triste e machucada sabe eu sempre deixei bem claro o que eu sentia por você,olha eu não quero mais falar sobre isso tá bem?

Jake tudo bem,eu só quero que você fique sabendo que eu não menti quando eu disse que te amava isso ainda não mudou.

Lívia narrando
Depois dessa conversa ficamos um bom tempo em silêncio ainda ia demorar um pouco para chegar até ao centro de duskwood eu já não estava mais aguentando de tanta cólica sem contar que eu estava sentindo que ia descer para mim ali não podia ser a melhor hora para isso acontecer que raiva,só tem uma coisa que eu posso fazer...

Duskwood Onde Tudo ComeçouOnde histórias criam vida. Descubra agora