você vai acabar ficando doente

87 11 16
                                    

Lívia narrando
Já se passaram alguns dias desde que eu contei sobre a minha história, nós conversamos e decidimos que todos íamos ficar juntos aqui em casa o que é bom assim não ficaremos sozinhos a Cléo basicamente decidiu que iria ficar responsável pela comida isso não me surpreende. Bom Jaque e Thomas estão sempre pensando em colocar mais câmera de segurança pela casa já tem uns dias que já que não me fala sobre a situação com o governo tenho medo dele ter que ir e me deixar aqui, toda essa história com o Lucas tem mexido muito comigo eu ando muito assustada sem falar dos pesadelos que eu ando tendo com ele invadindo meu quarto só de pensar nisso já começa a chorar. Eu estava perdida no meus pensamentos até que escuto alguém batendo na porta

Jake- olá posso entrar? Eu vim aqui te buscar para você comer alguma coisa, você não pode ficar assim já faz dias que não vejo você comer nada eu quero ver você bem

Lívia- eu precisava ficar um pouco sozinha, Jake eu precisava me afastar um pouco eu tinha que pensar em tudo que está acontecendo comigo me desculpa eu não queria deixar vocês preocupado comigo

Jake- Lívia agora você não está mais sozinha eu me preocupo com você,você faz parte da minha vida eu não quero que nada de ruim aconteça com você porque eu...

Lívia você o quê jake?

Jake- por que eu te amo e não vou deixar nada e nem ninguém te machucar você é a razão de eu estar aqui

Jake narrando
Eu não podia mais guardar esse sentimento para mim, eu tinha que falar para ela o que eu estava sentindo tudo que eu quero é estar perto dela e não sair mais vou fazer de tudo para proteger ela de tudo e de todos minha vida sem ela não faz mais sentido e guardar esse sentimento para mim estava me sufocando.

Jessy narrando
Eu estava sentada na sala quando vi que o jake subindo tenho certeza que ele foi atrás da Lívia, depois de um tempo percebi que ele estava demorando resolvir ir até lá para ver o que estava acontecendo ao chegar perto do quarto percebo que a porta estava encostada e dava para ouvir o que eles estavam conversando, eu não queria ter ouvido o que eu acabei de ouvir era o Jake se declarando para Lívia Aquilo me doeu pois eu tinha esperança de um dia ele olhar para mim eu não queria que aquilo estivesse acontecendo mas eu eu estava começando a gostar dele ver aquilo era difícil e doloroso ver a cena dele abraçado com ela resolvi bater na porta...

Jessy- oi não queria atrapalhar, mais vocês não vão descer para comer?

Lívia- oi amiga vamos sim

Jake- estávamos conversando que eu acabei me esquecendo que eu vim te buscar pra comer,vamos ?

Michelly narrando
Eu eu estava na cozinha terminando de arrumar a mesa para o almoço percebo que jake ainda não havia voltado com a Lívia, pensei que ele não teria conseguido convencer ela há de ser para comer eu  estava Prestes a subir atrás deles quando vejo três pessoas descendo a escada,vejo que Jessy estava vindo na frente a cara dela não estava muito boa, e logo atrás estava Lívia e Jake de mãos dadas Aquilo me Pegou de surpresa mas era fofo. Todos que estavam reunidos esperando perceberam a cena ao ver que seu irmão e a Lívia estavam de mãos dadas Lilly não aguentou e começou a pular de alegria todos ali sabiam que uma hora isso iria acontecer só não esperávamos que seriam tão cedo.

Lilly- ora Até que enfim isso aconteceu eu já estava ficando louca vocês não assumiram logo que gostava um do outro.

Cleó- só falta o beijo pra ser oficial

Michelly- eu concordo com vocês

Lívia- como vocês são besta,vamos comer

Thomas - ora parabéns jake além de conseguir uma namorada,conseguiu fazer ela comer também

Jake- você são de mais

Lívia narrando
Estavamos todos sentados na mesa para um almoço Estávamos conversando coisas aleatórias percebi que jessy não estava muito legal resolvi deixar ela passar um almoço para depois conversar com ela,lilly tava contando uma de muitas histórias dela com a irmã era muito engraçado,até que meu celular começa a vibrar Aquilo me deixa angustiada eu não sabia se era o homem sem rosto ou o Lucas o medo era tão grande que eu não consegui olhar para o celular. Percebi que não era ligação esse alguém me mandando mensagem eu olhei para Michelly e através dos meus olhos ela percebeu que eu estava assustado eu não sabiao que fazer eu não sabia o que eu iria ver,aquilo era muito assustador peguei meu celular sem ninguém perceber abrir a mensagem e vi que tinha duas fotos era uma foto da entrada de casa e uma  foto da janela do meu quarto junto com a foto estava escrito a seguinte frase " por onde você quer receber a minha visita assinado seu maior pesadelo"
Não posso esconder isso tenho que falar para os outros o que aconteceu.

Lívia- gente eu acabei de receber uma mensagem com duas fotos

Cleó- o que tem nas foto? Tem alguma coisa relacionada a hanna ou ao Rick ?

Lívia- uma foto é a porta da frente e a outra é a janela do meu quarto

Jessy- meu Deus ,quem mandou essas foto?

Lívia- não sei a mensagem só dizia " por onde você quer receber a minha visita assinado seu maior pesadelo"

Jake - vou olha nas câmeras pra ver não tem alguém suspeito rondando a casa

Thomas  - vou ajudar você

Lilly- ninguém sai sozinha daqui

Lívia - eu concordo temos que ficar todos juntos em um lugar só

Michelly- vamos passar a noite aqui na sala assistindo filme

Jessy- ótima ideia assim vamos ficar de olho um mo outro

Lívia narrando
Com aquela ideia eu já estava mais alivia,mais ainda estava com medo pois eu não sabia quem estava por traz da mensagem e isso só me deixa com mãos medo só espero que não aconteça nada essa noite.....

Continua.....

Espero que gostem eu estou escrevendo a noite pois durante o dia eu não estou tendo muito tempo por isso pode demorar um pouco pra mim postar os capítulos mãos estou com ideias para o próximo beijos e não esqueçam de votar

Duskwood Onde Tudo ComeçouOnde histórias criam vida. Descubra agora