enfim chegamos

74 10 2
                                    

Lívia narrando

Comecei a me arrumar para ir pro aeroporto,vesti uma saia preta com uma blusa de manga comprida,coloquei uma bota de cano longo e uma bolsa preta também,deixei meu cabelo solto e passei uma maquiagem de leve.

Comecei a me arrumar para ir pro aeroporto,vesti uma saia preta com uma blusa de manga comprida,coloquei uma bota de cano longo e uma bolsa preta também,deixei meu cabelo solto e passei uma maquiagem de leve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Verifiquei se estava tudo certo e fui se michelly já estava pronta.

- amiga vamos você já está pronta?(Lívia)

- vamos sim amiga já esta tudo certo(michelly)

Saímos do nosso apartamento e trancamos a porta e fomos rumo ao aeroporto,fizemos o chekim e esperamos para embarcar.

Lilly narrando
Eu estou aqui esperando chegar a hora para ir buscar a livia no aeroporto,ainda não apoio a ideia dela vim pra cá mais a decisão é dela espero que não aconteça nada com ela,sei que no começo eu não fui muito legal com ela mais agora eu acho ela uma pessoa legal e também ela está nos ajudando muito,preciso falar com o meu irmão é estranho falar isso antes era só eu e a hanna mais agora eu ganhei um irmão e parece que uma cunhada também.

Lilly on

- jake você pode falar agora?
Jake on
- oi aconteceu alguma coisa?

- não,quer dizer eu não sei,como te falar mais acho que não devo esconder isso de você mais...(lilly)

- calma lilly,se for sobre a Lívia estar indo pra duskwood eu já estou sabendo.(jake)

- mais como você está sabendo?ela te contou?(lilly)

- sim ela me contou,eu tentei fazer ela mudar de ideia mais ela já estava decidida.(jake)

- ela
- é a sua namorada é muito teimosa isso sim.(lilly)

Jake: escreve e apaga

- calma ela me contou o que ela sente por você,e pra falar a verdade eu apoio vocês juntos.(lilly)

- lilly eu amo muito ela,mais tenho medo de acontecer alguma com ela por minha causa.(jake)

- ela não parece ter esse medo, ela já provoh várias vezes que que te ama e vai fazer de tudo pra ficar com você, agora deixa eu ir porque tenho que buscar a minha cunhadinha beijos irmão mais velho.(lilly)
Lilly of
Jake of

Lívia narrando
Já estamos dentro do avião,não vejo a hora de chegar,agora que estamos indo minha ansiedade está a mil e meu medo também não sei como vai ser a reação do pessoal ao me ver mais agora não tem mais volta.
Tenho a michelly pra me apoiar não estou sozinha nessa,ela sempre esteve do meu lado nessa história louca q virou a minha vida,meu sonho era virar bailarina pelo menos era a intenção quando eu resolvi me mudar para Paris,mais agora estou aqui indo pra uma cidade onde tem um lunático querendo me matar é realmente eu estou maluca.

Autora narrando
Lívia já estava nervosa e ansiosa ao mesmo tempo e quando ela ouviu o piloto falar"senhora e senhores acabamos de pousar em duskwood "seu coração disparou,michelly ao perceber que a amiga estava nervosa,pega na mão dela e fala.

- fica calma amiga vai dar tudo certo!eu estou aqui com você.(michelly)

- obrigado amiga,ter você do meu lado está sendo muito importante pra mim então lá vamos nós.(livia)

Lívia narrando
Decemos do avião e fomos em direção a saída do aeroporto,michelly ficou sentada enquanto eu estava procurando pela lilly que ficou de vim nos buscar

- será que ela desistiu de vim?

Foi aí que eu ouvi uma pessoa me chamando,quando eu me virei vi uma mulher loira vindo na nossa direção.

Lilly narrando

Quando eu cheguei na saída do aeroporto pois foi onde marcamos de se encontrar,quando eu olhei vi uma moça em pé e outra sentada junto as malas resolvi chamar pelo nome

-Lívia?

Foi aí que ela me olhou e deu um sorriso

- lilly achei que você não vinha mais(Lívia)

- até parece que eu ia perder a sua chegada(lilly)

- me dá um abraço cunhadinha linda (livia)

- claro,não vai me apresentar a sua amiga?(lilly)

- Claro essa é a michelly!michelly essa é a lilly(livia)

- é um prazer te conhecer michelly(lilly)

- o prazer é  todo meu lilly (michelly

- bom pra onde eu devo levar vocês?(lilly)

- bom nos alugamos uma casa o endereço está aqui(livia)

- então vamos (michelly)

Lívia narrando

Entramos no carro da lilly e fomos conversando e dando muita risada michelly e lilly estavam se dando bem e isso era uma coisa bom chegamos na casa,era uma casa bonita tiramos as malas do carro e entramos

Entramos no carro da lilly e fomos conversando e dando muita risada michelly e lilly estavam se dando bem e isso era uma coisa bom chegamos na casa,era uma casa bonita tiramos as malas do carro e entramos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- uau é incrível,tem até uma piscina (Lívia)

- é linda mesmo(lilly)

- pode me agradecer(michelly)

- mandou bem amiga (livia)

- bom você já sabe como vais falar pro resto da turma que você está aqui?(lilly)

- ainda não,eu estou pensando em um jeito de reunir todos no mesmo lugar(Lívia)

- que tal uma festa na piscina?(michelly)

- é uma ótima ideia,o que você acha lilly?(Lívia)

- legal vai ser interessante essa surpresa(lilly)

- então tá marcado festa na piscina ok(michelly)

- ok (livia)

- ok (lilly)

Continua ......

Por favor votem pra me ajudar espero que gostem

Beijos 💋💋💋

Duskwood Onde Tudo ComeçouOnde histórias criam vida. Descubra agora