3- JJK.

360 58 53
                                    


Quando se está perdido em devaneios de sua mente, acaba esquecendo tudo ao seu redor.

A sala de aula como sempre estava barulhenta, mas tudo em que eu conseguia prestar atenção era no turbilhão de coisas que surgiram nos meus pensamentos.

Bolinhas de papel rolavam a solta já que o sinal tocou avisando a troca de turno do professor. E para minha infelicidade, alguém me desperta das minhas paranóias sobre quem era Park Jimin.

-Jungkookie...- A voz soou como uma nota musical simples e suave. Era Ji-Ho.- Está tudo bem com você?

Levantei o rosto em sua direção analisando-o. Sempre fui muito observador, principalmente quando se tratavam de pessoas, já que nunca fui bom em socializar eu gostava de analisar cada mínimo detalhe do que ocorria ao meu redor.

Os gestos, a expressão facial, tudo em Ji-Ho era ilegível.

-Tudo sim...-respondo timidamente.- Park Ji-Ho não é mesmo?

-Exatamente.- Sorri amarelo.- Mas pode me chamar apenas de Ji, acho menos formal...

-Foi bom te conhecer Ji...-O estranho era que aquele apelido não me caiu bem a pronuncia.-...Ho. -Volto a deitar sobre minha carteira.

A verdade é que meu coração batia muito forte, minhas mãos soavam e a ansiedade tomou conta do meu corpo. Algo naquele garoto me remexia por inteiro, eu com certeza o conheço. Ou melhor, conheço seu rosto.

-Bom alunos, é tudo por hoje, tenham uma ótima tarde.- Despediu-se a professora.- Não esqueçam do trabalho que eu passei para o mês que vem!

-Trabalho?- Perguntei para Taehyung que estava atrás de mim.

-Cê tava com a cabeça aonde criança? No mundo da lua?-Deu um peteleco em minha testa.- Sim, trabalho! Temos que apresentar uma peça de teatro, nada muito exagerado. A professora dividiu a turma em dois grupos, e graças a god caímos todos juntos!- Comemorou.

-Já começamos o ano com o pé esquerdo.- Disse Hoseok se aproximando de nós e sentando em cima da carteira de Taehyung.-Caixas misteriosas, suicídio misterioso, pessoa misteriosa que não sabemos quem é. Minha cabeça vai explodir.-Choraminga.

-Com licença...- Ji-Ho chamou nossa atenção.- Do que vocês estão falando?

-A nada demais.- Ri nervoso, por enquanto isso deveria ser mantido apenas entre nós.

-Suicídio...- Murmurou.

-PARTIU CASA DE JUNGKOOK NÉ GALERA?- Taehyung grita tentando disfarçar, éramos os últimos da sala.- Jin, Nam, Hobi e Yoon...-Chama a atenção dos quatro. Enquanto eu mantinha minha atenção em Ji-Ho que se locomovia até a saída da sala.-, vocês vão?

-É claro que sim né bebê.- Jin quem responde.

Saímos da sala em direção a minha casa, todos fomos no carro de Taehyung. Decidimos que iríamos assistir as sete fitas juntos. Haja o que houvesse alí dentro. Estaríamos juntos para lidar.

Cá estávamos nós, assentados na borda da cama com os olhos fixados na caixa de fitas que estava apoiada em meu colo.

-Puta merda!-Exclamou Taehyung.- Eu tô todo cagado só de olhar pra esse treco.

-Nem me fale!- Yoongi suspira se jogando na cama.

-Só põe logo a primeira fita nessa TV antiga aí e deixa ela rolar.- Diz Namjoon referindo-se a antiga velharia que por algum motivo ainda estava alí em meu quarto.

Lembro-me bem de ter me livrado desse coiso e substituído por uma nova. A TV como ainda prestava, mesmo sento antiga, a guardei no porão junto com outras coisas velhas que não queria me desfazer. Como veio ao caso de finalmente ser ligada novamente, tive que buscar a mesma de lá e trazer até ao quarto.

BEFORE Onde histórias criam vida. Descubra agora