Capítulo 7-Você acredita em destino?

114 14 22
                                    


Você acredita em destino? Eu não, quer dizer, não acreditava. Assim como não acreditava em capacidades sobrenaturais, ou fantasmas, ou encarnação, ou fadas, ou sereias, ou no gnomo de jardim do vizinho que roubou suas tulipas. Exclua, na verdade no último exemplo eu acredito sim, aquele gnomo tem roubado meu querido jardim, minhas filhas, minhas tulipas, eu não sou louco, não Jungkook você não é louco.
Retomando ao rumo da conversa, gnomos a parte, eu tenho tido sonhos constantes com Park Jimin, sonhos vazios e desconectos, como se fosse uma memória apagada. Era tudo neblinado. São daquele tipo de sonhos que se é necessário esforço para lembrar.

Milagre

Era a única coisa que vinha em minha memória como uma voz, "onde você escondeu o milagre?" Lembrei daquele momento dentro do meu inconsciente enquanto desacordado. O que seria O Milagre?

Por mais que eu me esforce não consigo entender, Park Jimin fez alguma coisa com minha cabeça pra estar tão bagunçado, milagre, memórias....

JUNGOOK!— Grita Rosé, ela estava pronta a me dar um tapa quando despertei desse devaneio.—Tá surdo cassete? Eu disse que vou no shopping com minha namorada, é para você fazer a janta, mamãe vai chegar cansada.

Aceno com a cabeça.—Como a Ji Soo te aguenta? Que mulherzinha barulhenta, céus!—A criatura ainda me deu o dedo do meio e bateu a porta da rua.—Selvagem.

Recai sobre o sofá, estou muito confuso, nada faz sentido, minha cabeça está a mil. Observo a sala inquieto, no canto da estante estava a caixa com as fitas que havia sido deixada na frente da casa, fitas gravadas por Jimin. Só tive coragem de assistir a primeira, e supostamente ele parecia ser meu namorado... E teve aquele sonho também.

—Argh— gemo.— Vai se foder, puta que pariu, cu, buceta, caralho, merda, filha da puta, que inferno, eu tô enlouquecendo!

Meu celular vibra no meu bolso.

>Procurando o fudido do Jungkook


»1398 mensagens não lida«

Hobi mudou o nome do grupo para: Procurando o fudido do Jungkook.

Tae ;)
Vamo botar no jornal, esse vagabundo não aparece desde que desmaiou na sala
                                                         16:38 pm

Namjoon Hyung :)
Quem topa passar lá agora????
                                       16:39 pm

Hobi :3
dmr
16:39 pm

<Hobi :3
dmr
Jin Hyung >:3
????????
16:40 pm

Hobi :3
Demorou 🤡
       16:40 pm

Jin Hyung >:3
Demorou oq? O que significa "dmr"?
                                                16:40 pm

Yoongi :3
Tava dormindo, o que foi esse surto de mensagem??
                                                     16:43 pm

Vocês são uns imbecis sabiam?
✓✓16:50

Com um suspiro prolongado desligo o celular e repouso minha cabeça sobre a cabeceira do sofá enquanto penteio os fios roxo rebeldes de meu cabelo que insiste em cair sob minha testa. Tudo isso não passava de uma loucura.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BEFORE Onde histórias criam vida. Descubra agora