"A felicidade é como um raio. Pisque e você a perderá" — Tóquio in La Casa De Papel𝐑𝐞𝐝 𝐁𝐮𝐫𝐠𝐮𝐞𝐫
Visualizo as camadas de água caírem em uma velocidade mínima, deslizando janela à baixo e em simultâneo, dando a perceber que por mais que à alguns minutos atrás estivesse ensolarado, a chuva tomou conta do que estava destinada a ser uma tarde de calor intenso.
Contudo, mesmo alternando os olhos com os de John, meu colega de trabalho que escuta algumas músicas no seu MP3 velho e aperta os auriculares ao me ver pegar um copo de água e estender outro para si.
Tardes assim tendem a ser melancolicamente pouco produtivas e as gorjetas péssimas.
Sento-me ao seu lado, sem medir esforços certos o que provavelmente queira e ele suspira de maneira densa, ao levar o conteúdo transparente a boca.
Algumas pessoas passam pelo exterior, carregando seus guarda-chuvas coloridos e outros simplesmente, deixam-se sentir o em meio às gotas finas que caiem.
— Mais um dia horrível. — John tira-me do transe, passando os dedos pela mesa e encostando-se na sua cadeira giratória.
— Mais um. — deixo ficar, olhando para a rua ensopada.
Estico-me, encarando as mesas dispostas a redor da lanchonete e ajusto minha touca com cuidado, deixando que certos fios de cabelo caiam e me repreendo minimamente.
Os olhos castanhos de John deslizam por cada movimento que faço, todos em função de um interesse repentino, mas como previsto, ele pigarreia.
— Péssimo dia para trabalhar. — diz, colocando seus braços por cima da mesa e voltando a dar um gole em seu copo.
— Realmente, mas não podemos fazer nada. — bocejo, arranjando meu uniforme que de tanto espreguiçar está amarrotando-se.
— Diferente de ti, estou me divertindo aqui. — mostra-me seu auricular, sorrindo como quem quer me levar a escutar da melancolia reversa do seu mundo de pop e em desgosto, abano a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐇𝐘 𝐃𝐈𝐃 𝐖𝐄 𝐂𝐎𝐋𝐋𝐈𝐃𝐄𝐃 | 𝟏
Боевик𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝟏 𝐃𝐀 𝐒𝐄́𝐑𝐈𝐄 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃𝐒 𝐈𝐍 𝐂𝐎𝐋𝐋𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍 Siesta Walker, nunca se considerou a mais sortuda na pequena cidade vermelha, nem a mais atrativa por onde passava, mas estranhamente sempre foi alvo de situações regulares, de cert...