Eu fui uma refém, mas todos somos em algum momento. – Berlim in La Casa de Papel
Museu D'Art
6:34PMOlhos verdes e vazios, postura inquieta e cabelos desgrenhados, essa é a descrição exata de Hamilton ao olhar para uma obra retinta de arte.
Seus lábios rosados se remexem a medida em que cantarola algo desconexo e o seu perfume instantaneamente bom, me deixa com vontade de sentir mais.
Sentir de perto a colónia masculina que permeia seu corpo, tracejar suas tatuagens longas a redor dos braços com os dedos e admirar cada coisa invulgar que me diz.
Porém, confesso que por um momento cheguei a cogitar contar acerca do meu pai e das coisas desonestas, pelas quais passei, contudo, vista agora como uma drogada não me conforto a abrir-lhe o mar de verdades que me engolem.
Seus dedos tocam-me com vagar me despertando do transe. Tão vago que a única coisa que consigo fazer é tentar ignorar que à dias, tínhamos nossas línguas dentro da boca um do outro.
Humedeço os lábios, lembrando-me do seu corpo colocado ao meu, reprimindo um sentimento proibido e o deixo me guiar entre as salas amplas.
— E agora, para onde gostaria de ir? — é manso. — A exposição está quase no fim.
— E a tarde já deu lugar à noite. — completo, o encarando com decência.
Seus olhos verdes me estudam inquietos, mais sombrios que o habitual, mas por alguma razão, parecem trazer consigo uma péssima bagagem de sabedoria, uma relação conturbada que provavelmente não me satisfaria.
E eu odeio isso.
Eu o odeio como ninguém.
Odeio seu cheiro.
Odeio a maneira como sorri, mesmo quando seus lábios não se movem para dar espaço aos dentes.
Odeio sua reputação suja.
Odeio seu toque e odeio como nossa proximidade é derradeira.
Deixo de olhar para o auto-retrato de Frida Khalo, passando para a sala de arte-fotográfica e ainda contemplando a variação de corpos em tons pele variados, tento não me incomodar com os passos precisos do moreno em meu encalço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐇𝐘 𝐃𝐈𝐃 𝐖𝐄 𝐂𝐎𝐋𝐋𝐈𝐃𝐄𝐃 | 𝟏
Acción𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝟏 𝐃𝐀 𝐒𝐄́𝐑𝐈𝐄 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃𝐒 𝐈𝐍 𝐂𝐎𝐋𝐋𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍 Siesta Walker, nunca se considerou a mais sortuda na pequena cidade vermelha, nem a mais atrativa por onde passava, mas estranhamente sempre foi alvo de situações regulares, de cert...