Como no xadrez, há vezes em que, para ganhar, é preciso sacrificar uma peça. — Tóquio in La Casa de Papel
Casa
02:34AMO som é muito estridente, condensado com a vaga melancolia do dia e o cheiro forte de tinta exala pelo o espaço.
Criando-me algumas vertigens e a sensação imaculada de que vá pintar algo que muito venho evitando volta a se estender.
Madame Taki explica a técnica de execução com grafite, para dar últimos detalhes a telas e em contrapartida fala sobre a maneira como a arte moderna se tornou importante para o começo de pequenos artistas e de como, com o tempo algumas coisas se tornaram desprezíveis, contudo, nada parece ser de facto impactante, ainda mais quando as únicas coisas que eu quero são me dar bem e entregar um trabalho honroso.
Continuo escutando sua ladainha, me sentindo desconfortável a redor da roda de repleta de cavaletes, contudo, continuo me sentindo mal pelos os comentários que vez a outra faz.
Ainda mais, quando a única coisa é me fazer entender que posso não me tornar numa grande artista renomeada e sim, mais uma tentante, que buscar se dar bem por traços e trabalhos mal vendidos a redor de cafeterias.
Sempre me dei bem com paletas, com cores e com rabiscos, mas agora, até os traços mais simples se tornaram em algo difícil de visualizar, pois, mesmo misturando cores para igualar pinceladas longas, sempre me perco em comparações.
Na vã certeza de que provavelmente não me possa dar bem, e entregar o melhor de mim. Como quando ainda me sentia motivada e sem, olhares de pena atravessando todo o espaço e todas as partes do lugar que ninguém se atreveu a tocar.
Olho para o modelo suspenso, na posição do Nascimento de Vénus de Sandro Botticelli e misturo algumas tintas sem perder o foco.
Madame Taki passa pelo lado de cada um, estendendo seu sinalizador e quando por fim, passa por mim, uma onda avassaladora de medo e rejeição me assola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐇𝐘 𝐃𝐈𝐃 𝐖𝐄 𝐂𝐎𝐋𝐋𝐈𝐃𝐄𝐃 | 𝟏
Action𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝟏 𝐃𝐀 𝐒𝐄́𝐑𝐈𝐄 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃𝐒 𝐈𝐍 𝐂𝐎𝐋𝐋𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍 Siesta Walker, nunca se considerou a mais sortuda na pequena cidade vermelha, nem a mais atrativa por onde passava, mas estranhamente sempre foi alvo de situações regulares, de cert...