"A esperança é como um dominó. Quando um cai, o resto segue" – Tóquio in La Casa de Papel
𝐂𝐀𝐌𝐏US 𝐃𝐀 𝐑𝐄𝐃 𝐔𝐍𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐈𝐓𝐘
𝟏𝟏:𝟎𝟐𝐀𝐌
Os raios de sol adentram pelos corredores enormes da RU, enquanto o número de jovens que passa por mim é mínimo.Entro na sala de aulas com pressa, sabendo que provavelmente, a essa hora pode estar sempre vazia e deparo-me com aquela postura marcante, os olhos verdes estão direcionados aos lábios da menina que insiste em criar conversa com ele e seu corpo está encostado em uma das carteiras dispostas ao longo da sala. Seu rabo de cavalo esta desgrenhado e seus lábios entreabertos em uma irritação. Presumo.
Seus olhos encontram os meus e como se esse meio contacto fosse algo novo para mim, sinto que a qualquer momento vou fraquejar.
Nunca lidei bem com o facto dele ser tão, diferente.
Pessoas diferentes sempre chamaram-me atenção, mas Hamilton desde mais cedo, tem me feito questionar de onde de facto ele vem.
Isso porque agora, sob seu olhar existem parênteses que me queimam mais que o simples pensamento que me leva à dois dias atrás, naquele ambiente e na hora errada.
Ele passa a língua pelos lábios, manchando o piercing labial com volúpia e mesmo prestando atenção ao que a menina em sua frente diz, não parece mover quaisquer músculos que sejam para afastá-la, nem de cortar nosso contacto visual.
Aperto a alça da minha bolsa com força, migrando os olhos para um canto nulo, cortando nossa troca fulminante por uma parede e me afasto vagarosamente, não querendo interromper a interação intimista que eles possuem.
Pois assim como venho fugindo de si, preciso encontrar outro lugar para revisar as mesmas matérias de sempre.
Direciono meus passos à biblioteca, me sentando em uma mesa vazia e suspiro pesado ao notar que estou longe de toda a luz que possa me marcar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐇𝐘 𝐃𝐈𝐃 𝐖𝐄 𝐂𝐎𝐋𝐋𝐈𝐃𝐄𝐃 | 𝟏
Acción𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝟏 𝐃𝐀 𝐒𝐄́𝐑𝐈𝐄 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃𝐒 𝐈𝐍 𝐂𝐎𝐋𝐋𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍 Siesta Walker, nunca se considerou a mais sortuda na pequena cidade vermelha, nem a mais atrativa por onde passava, mas estranhamente sempre foi alvo de situações regulares, de cert...