-Senhor Park Jimin, eu preciso que fale sobre o porquê está aqui.. está há uma hora e não me disse nada! -Suspirando, a psicóloga me diz.
-Eu já disse a senhora, o meu problema é Jeon Jungkook! Ele me estressa, me irrita e me tira a paciência que eu não tenho.... esses são meus motivos! -Falo indignado pela mesma me fazer o mesmo questionamento pela vigésima vez.
-Mas senhor Park isso não é um motivo plausível. Por que não começa a me contar um pouco sobre a sua vida? Assim eu posso ajudá-lo de alguma forma.
-Ok eu vou contar, mesmo que eu não acredite que isso vá fazer alguma diferença nessa vida. - Reviro meus olhos e começo. -Eu sou Park Jimin e sou estudante de medicina, sou de uma família de médicos e inclusive minha mãe Park Soojin é médica cirurgiã. Tudo começou quando ela conheceu um advogado recém divorciado, Jeon Minho, eles começaram a sair e se apaixonaram e bem... foi aí que comecei a conviver com o demônio...
-Demônio? -A psicóloga pergunta me olhando, parando de pontuar em sua prancheta.
-Sim. Jeon Jungkook, o demônio. E não, não é tipo o demônio das fanfics que a Nayeon lê, é tipo o meu inferno astral… Mas enfim, continuando, Jeon Jungkook e eu tivemos que conviver cada vez mais, até que nossos pais tiveram a brilhante ideia de se casarem, e bom, nos tornamos "irmãos".
Faço aspas com os dedos, debochando da nomeação.
-Mas enfim, eu não suporto Jeon Jungkook. Aquele demônio vive testando a paciência que eu não tenho, sabe? Tô de saco cheio dele.
-Senhor Park, essa parte eu já entendi perfeitamente… Vamos tentar falar sobre seus amigos? Isso, vamos tentar falar sobre eles! -Ela volta a escrever em sua prancheta e automaticamente reviro os meus olhos.
-Tá bom, vamos falar da piranha.
-Pi-piranha? - Ela me olha incrédula, arregalando seus olhos.
-Kim Taehyung é a piranha, o meu melhor amigo. Ele estuda psicologia e sempre está emocionado quando o assunto é macho… Só Jesus nessa causa viu. Aí temos o Jinnie, que também é piranha porém é mais recatado, ele tem uma auto-estima de dar inveja viu? Acho que se você falar algo sobre a aparência dele, ele te bate… Também tem a Nayeon, aquela lá é louca demais, ela vive fanficando que vou ter alguma coisa com o Jungkook e pipipipopopó. Ela é muito fofoqueira também, mas isso eu também sou, né? Ela cursa fotografia e o Jin arquitetura… enfim estamos todos na faculdade sofrendo igual uns putos.
-Senhor Park, por favor, modere o seu linguajar quando for se pronunciar aqui dentro.
-Tá bom, tá bom.... Eu preciso de ajuda, o Jungkook vai me levar a loucura, viu? Já tô sem paciência com esse cor- abençoado. -Respiro fundo
-Entendo, Senhor Park… Vamos falar sobre os seus outros amigos, ok? Como eles são?
-Ok.... temos o Nammie-hyung. Ele estuda direito, mas ele é mais amigo do dem- Jungkook do que meu… ele é carinhoso, sabe? Muito fofo, tipo fofo pra caralho. -A mulher fingiu uma tosse
-Quero dizer... Aish deixa pra lá. Aí também temos o Yoonie. -Suspiro e abro um sorriso. -Ele é um doce azedo, ele estuda no Ensino Médio ainda, com o Hobi e o dem-Jungkook. O Hoseok é outro que meu Deus do céu.. .eu tenho medo real dele! Uma vez fomos na parada gay e quase apanhamos porque pensaram que Hoseok era homofóbico por conta das gírias dele. -Reviro meus olhos. -E também temos o Hyun, que é meu vizinho e melhor amigo do...
-Deixe-me adivinhar... Jungkook?
-Isso mesmo. O Hyun me estressa mas ele é gente boa, sabe? Basicamente é isso.
-E a sua mãe? Como ela é?
-Dona Soojin? É louca também. Ela vive estressada com a vida. Eu não julgo porque sou igual. Aquela mulher nomeou todos os lugares da nossa casa porque diz que as coisas se sentem carentes.... Agora você me diz, isso é normal? O caralho que é… Ops desculpa viu, foi mal. Já meu padrasto é muito tranquilo e sensato, o homem nem parece pai do-
-Jungkook?
-Isso mesmo… Se você sabe das coisas tá fazendo o que aqui? Devia tá era lendo mão sei lá. -Eu sorrio e a mesma continua me encarando, ou melhor como diz a piranha, “analisando”.
-Senhor Park, já parou para pensar que todo esse seu ódio seja na verdade outro sentimento?
-Como assim? -Pergunto, olhando-a confuso.
-O senhor chegou aqui e começou falar do senhor Jungkook. O senhor fala a todo momento do senhor Jungkook… Já imaginou na possibilidade do senhor gostar desse Jungkook?
Eu ri e não foi pouco, gargalhei até cair no chão enquanto a mesma me olhava sem reação. Isso é um absurdo.... Como assim? Gostar do demônio?! Essa mulher tá louca só pode!
-A senhora tá fumando maconha ou fazendo negócios com a minha tia? Tá ficando louca? Surtou? Tá trabalhando pra Nayeon ou algo do tipo? Eu não gosto do Jungkook, nós nos odiamos há muito tempo.
-Primeiramente, não me xingar ajudaria para que eu o levasse a sério. Segundo, o senhor está aqui há quase duas horas e continua falando “Jungkook isso… Jungkook aquilo”... Gostar do seu meio-irmão é sim uma possibilidade.
-Eu vou sair daqui. viu? Procure ajuda, você está precisando.
Eu saio rapidamente de dentro do consultório, um pouco zonzo e estressado com toda essa situação. Tento respirar fundo, parando pra refletir se preciso ligar para o hospício levar a dona Suzy, quando meu telefone toca e eu logo atendo.
-Oi piranha, o que tu quer?
-Caralho, vadia... que demora pra atender esse celular, cacete.
-Eu tava com a psicóloga, já que você me pediu pra vir. -Reviro meus olhos
-E então, como foi?
-Taehyung tu tá de zoeira que aquela mulher é psicóloga? Pra mim ela fugiu do hospício e esqueceram dela viu!
-Vadia, ela é uma ótima profissional, viu? Ela foi super bem recomendada, e quem fugiu do hospício foi a gente, não a coitada.
-Pipipipopopo e foda-se.... Taehyung, ela falou que eu gosto do Jungkook, aquela mulher tá louca. -Falo gesticulando.
-Cadê a surpresa? Quem não sabe? Caralho Jimin, aceita que tu gosta, pronto e acabou. -Não posso ver mas tenho certeza que esse corno revirou os olhos. -Enfim, eu liguei pra dizer que estou indo pra sua casa um pouco mais tarde hoje pra nossa noite nerd.
Sim, a noite nerd. Eu, Taehyung, Jin e Nayeon nos reunimos na sexta-feira para assistir séries e maratonar filmes comendo besteira, já que não curto muito esse negócio de sair e ser sociável. Eu não gosto de estar no meio das pessoas e isso é fato, por isso fico na minha casa com os friends, maratonando algo bem besta ou fofocando sobre as pessoas.
-Tá bom piranha, eu tô indo pra faculdade, já tô atrasado pra minha aula. Graças a Deus é sexta-feira nessa porra!- Grito alto, chamando atenção dos outros, mas pouco me importo.
-Tá bom, vadia. Eu vou desligar, beijinhos.
Caminho tranquilamente até a faculdade, até receber uma notificação no celular. Respiro fundo, revirando meus olhos.Demônio 🙄
Ruivinho meu anjo, cadê você?
Eu
Estou indo pra faculdade praga. O que você quer?
Demônio 🙄
Nada de mais, só preciso falar com você 😚Eu ia responder mas a bateria acabou. Esse moleque tá aprontando, eu tô sentindo.
Mal sabia eu que naquele momento o caos só estava começando.
XXX
Oie bbs ou melhor Delicinhas🧡
Gostaram do cap ?
O que estão achando?
Senhor Park tá gamado no irmãozinho e nem ve kkkkkkkk
O que vocês acham que vai acontecer?
Gosto de teorias 🤭
Bom....esse foi o cap de hoje
Obrigada por estarem lendo!!
Espero que não desistam de mim 🥺
Até a próxima
Bjs da Ali 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odio Pleno - Jikook 🐰🧡
FanfictionPark Jimin e Jeon Jungkook são vistos aos olhos de seus pais como "irmãos" a quase 3 anos, por conta das circunstâncias da vida. Com isso, eles acabam por se odiar profundamente. Porém, tanto um quanto o outro, não fazem idéia do quanto esse ódio é...