um final de festa bem " normal "

130 20 72
                                    

Continuação....
          
- FILHO DA PUTA! - É o que jungkook diz indo até o casal na sala.

Jimin recua o beijo e encara jungkook confuso, Jungkook puxa o mesmo de cima de yoongi.

- MAS QUE PORRA VOCÊS ESTÃO FAZENDO? - Diz ele irritado com a cena.

- Que porra você, tá fazendo? - Diz o ruivinho tentando voltar para o colo do açúcar azedo, porém sendo impedido pelo falso ruivo, que puxa yoongi pela camisa o jogando no chão.

- EU VOU MATAR VOCÊ SEU DESGRAÇADO - Diz o falso ruivo desferindo um soco no rosto do outro.

- JUNGKOOK grita o ruivinho vendo a cena horrorizado.

- O QUE DEU EM VOCÊ PORRA? - Grita o açúcar azedo incredulo com atitude do amigo que volta desferir socos no mesmo.

Nayeon que se encontrava bem plena beijando, escuta os gritos e recua o beijo, pegando na mão de sua unnie indo com a mesma até o lugar da treta, o que em seguida quem faz é taehyung que para de beijar hoseok e também vai até o local da briga,ligando seu celular e começando a gravar toda a treta.

- O QUE CARALHOS DEU EM VOCÊ PRA BEIJAR ELE FILHO DA PUTA - grita jungkook enraivecido desferindo outro soco. O que logo Yoongi reaje desferindo um soco em jungkook,subindo em cima do mesmo e lhe dando outro soco.

- JUNGKOOK PARA ! - Diz o ruivinho tentando puxar Yoongi de cima do outro.

Jungkook derruba Yoongi no chão e soca diversas vezes o rosto do mesmo.
- VOCÊ NEM GOSTA DELE SEU IMBECIL!  - Diz o açúcar azedo puto.

- YOONGI PARA, JUNGKOOK PARA! - Pede o ruivinho desesperado tentando se enfiar no meio dos dois.

- CALA A PORRA DA SUA BOCA QUE VOCÊ NÃO SABE DE NADA! - Grita o falso ruivo com raiva da acusação do outro.

Yoongi já se encontrava desnorteado com os socos, enquanto jungkook só o socava cada vez mais.

- Taehyung solta esse celular e ajuda aqui! - Grita hoseok tentando apartar a briga.taehyung mesmo contrariado *apoia o celular pra que ele fique em pé, com um livro o colocando na mesa da cozinha pra que continue filmando a briga* e corre pra ajudar a separar a briga.

Namjoon que estava beijando Jin, também escuta os gritos e sai as pressas para dentro da casa, vendo a cena e prontamente segurando Yoongi.

- VOCÊS FICARAM LOUCOS? JUNGKOOK? - Grita o ruivinho sem entender o porquê daquela briga.

- perdi 100 reais merda! - Essa foi nayeon lamentando o seu dinheiro.

- PORQUE ATE ONDE EU SEI SOU SEU AMIGO! - Diz açúcar azedo puto.

- PAREM OS DOIS PORRA! - Grita o ruivinho nervoso e estressado.

- O GAROTO QUE ESTAVA BEIJANDO É O MENINO QUE EU AMO! - Grita jungkook para todos presentes ouvirem, inclusive Jimin.

- você apostou 100 reais? - Diz In odeia plantas indignada pela confissão da outra.

Jimin senta no sofá desnorteado, sem saber o que falar e o que pensar, com sua cabeça já latejando.

Jungkook vai pra cima de Yoongi novamente batendo no mesmo, enquanto Yoongi se encontra paralisado pela frase dita.

- apostei 50 que o jimin não ia ligar pra Lisa e mais 50 que ele não ia ficar com o Yoongi - Diz a doida das plantas irritada.

- ACABOU A PALHAÇADA...AGORA...VOCÊS SÃO ADULTOS PORRA! - Grita covinhas ilegais já irritado.

- mas porque diabos você apostou isso? - Pergunta In odeia plantas.

Odio Pleno - Jikook 🐰🧡Onde histórias criam vida. Descubra agora