"Armario"

201 24 138
                                    

Aviso 💢
Eu não sei escrever hot.
É meu primeiro hot
Desculpem qualquer coisa.

Era de madrugada exato as 2 da manhã, jimin acordou vendo seus amigos dormindo no seu quarto, tentando racicionar o que aconteceu ali.
Logo ele se levanta e vai direto pro banho,saindo Da li colocando uma blusa e uma Box azul. Decidi ir até a cozinha beber sua água pra depois voltar a dormi.
Jungkook se encontra na cozinha um pouco bêbado e refletindo sobre a vida, escutando os passos se aproximando da cozinha.

- aí como minha cabeça tá zonza - Diz o ruivinho pra si mesmo pegando um copo e enchendo de água
- acho que ainda estou bêbado.

- esta melhor Jimin? - Pergunta o falso ruivo no escuro dando um susto no outro, fazendo com que o outro quase derrube sua água.

- Jesus? Ou é o capeta? - Pergunta o ruivinho.

- não é o jungkook! - Diz o falso ruivo rindo.

- aí que susto moleque! - Diz o ruivinho colocando sua mão no coração, se encostando no balcão, acendendo o abajur da cozinha.

Jungkook levanta de sua cadeira e vai em direção do ruivinho.

- está melhor ? Você acabou desmaiando.

- eu tô até bem sei lá....achei muito ridículo suas atitudes viu...porque você continua inventando mentiras pra eu não ficar com as pessoas?

- não estava mentindo Park - Diz o falso ruivo com uma expressão séria no rosto. - nenhuma palavra que eu falei era mentira.

- a tá bom ...e eu sou o que? Patati e patata? Pelo amor de Deus jungkook - Diz o ruivinho terminando de beber sua água.
Jungkook puxa o mesmo para perto de si o olhando nos olhos.

- você pode não acreditar em mim, mas pode ter certeza que eu sou completamente apaixonado por você.
Mas você está certo...não devia ter feito aquilo.

- Jungkook. - Diz o ruivinho olhando nos olhos do outro porém logo desviando.

- olha vou dormir porque você...sem condições viu.

- sei que não vai me retribuir então peço desculpas pela briga.

- o que você fez foi ridículo!- ele é seu amigo jungkook!

- sinto muito Jimin que eu goste de você a ponto de fazer idiotices.

- eu vou dormir - Diz o ruivinho, logo jungkook prontamente segura a cintura do mesmo.
- da pra me soltar?

- eu realmente não sei se quero soltar.

- O universo me odeia, jungkook me solta!

- desculpa Jimin - Diz o falso ruivo soltando o mesmo.

- eu não sei porque você tá fazendo essas coisas - Diz o ruivinho sentando no balcão do armário,Respirando fundo.
- você nunca parou pra reparar que estou sempre do seu lado? - eu sempre vou te querer.

- me infer- - o ruivinho encara o outro.
- o que disse?

Jungkook olha nos olhos do mesmo e se aproxima.

- estou sempre ao seu lado te amando em silêncio.

- j-jungkook o que está fazendo?

- eu quero você Jimin.

- J-jungkook isso não tem graça

Jungkook se coloca no meio das pernas de Park se aproximando de seu rosto.

- e quem disse que estou brincando? ,me deixa te mostrar que eu realmente quero você.

- eu- eu - Diz o ruivinho ficando em silêncio encarando as orbes escuras do outro.

Odio Pleno - Jikook 🐰🧡Onde histórias criam vida. Descubra agora