É domingo de manhã e namjoon é o primeiro a acordar na casa, ele levanta se espreguiçando e vai caminhando até a cozinha onde pretende fazer o café da manhã, porém ele se depara com o chão sujo e grudento de algo que o mesmo não sabe identificar o que seja.
Incomodado com a mancha, ele decidi limpar no mínimo 5 vezes até sair, ele também decidi limpar o armário com produtos de limpeza que não são para aquele tipo de armário e detalhe, ele limpa com um bombril. Decido a deixar isso pra lá e começa preparar o café.
Hoseok acorda logo em seguida também caminhando até a cozinha.
- bom dia-.... o falso hetero quase cai no chão tropeçando na cadeira caída no chão.
- Porque caralhos tem cadeira jogada no chão aqui? E camisetas? ....o Jimin é o jungkook não tomam jeito...ficam deixando roupa jogada pela casa Mano! Se a Tia tivesse aqui, já tinha comido o cu deles - Diz o falso hetero pegando as peças do chão com nojo e colocando dentro da máquina de lavar.
- Quase levo um tombo do caralho agora! Porra que odio! - Comenta o falso hetero puto da vida.
- Bom dia Hobi, eu não tinha reparado nessas roupas aí...também não tava sóbrio o suficiente pra reparar - Diz o covinhas ilegais arrumando a mesa do café.
- Caralho! - Diz o falso hetero espantado assim que ve o armário da Dona Soojin.
- Namjoon do céu! Nós fudemos cara! - Diz o falso hetero passando a mão na sua cabeça nervoso.
- Um bando de filhos da puta, gozaram no armário da Tio soojin! - Diz o mesmo.
- Gozo? Isso é gozo? - Diz o covinhas ilegais olhando o armário.
- é namjoon, gozo sabe? Esperma! Porra! Líquido que sai do-
- TA EU JA INTENDI, NÃO SOU IDIOTA PORRA! - Diz covinhas ilegais constrangido.
- O pior é que teve uma anta que limpou o armário com veja ao invés de ilustra móveis e com brombril ainda. - Comenta o falso hetero.
Covinhas ilegais fica em silêncio.
- namjoon foi você????? Puta merda! - Diz o falso hetero puto.
- olha eu tentei limpar ta- tenta se defender o covinhas ilegais.
- NAMJOON MANCHOU A PORRA DO ARMARIO O ARMARIO! QUE A TIA DA A VIDA POR ELE! ELA VAI SACAR QUE TEVE FESTA SÓ POR CAUSA DO MALDITO ARMARIO QUE VOCÊ LIMPOU COM BOMBRIL!
- Eu não tenho culpa caralho! Eu tava tentando limpar essa merda! Pior é a cadeira que quebraram! - Diz o covinhas ilegais tentando levantar a cadeira, que cai em seguida.
Hoseok já puto sai em direção aos outros cômodos pra ver os estragos feitos pela casa.
- PUTA MERDA! NAMJOON...ONTEM NA HORA DAQUELA PORRA DE BRIGA! QUEBRARAM A MESINHA QUE A TIA GANHOU DE CASAMENTO DAQUELA TIA DA EUROPA...TAMO FUDIDO NAMJOON! - Grita o falso hetero desesperado.
Namjoon e hoseok resolvem ir até o lado de fora da casa. Onde eles acabam encontrando um carro dentro da piscina, as plantas da Dona Soojin todas quebradas e destruídas, o portão pixado, algumas paredes cobertas de Porra e pra finalizar a mesa do quintal toda destruída.
- PUTA MERDA! Namjoon e hoseok - Gritam vendo todo o estrago feito na casa.
Na verdade o que de fato aconteceu foi que os convidados se revoltaram por conta de serem expulsos da festa e resolveram aproveitar da ausência dos donos para vandalizarem o local.- Vai da tudo certo confia - O covinhas ilegais debocha da fala do amigo.
- olha cala a boca! Não sabia que íamos ter que quase ir pro hospital ontem nessa caralha - Diz o falso hetero bufando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odio Pleno - Jikook 🐰🧡
FanficPark Jimin e Jeon Jungkook são vistos aos olhos de seus pais como "irmãos" a quase 3 anos, por conta das circunstâncias da vida. Com isso, eles acabam por se odiar profundamente. Porém, tanto um quanto o outro, não fazem idéia do quanto esse ódio é...