só mais um dia.....

279 40 65
                                    

Narradora On
1 Semana depois do Jimin ter ido na Psicóloga.....

Só mais um dia tranquilo e calmo de sexta-feira.
Dona Soojin está fazendo o café da manhã, quase voando com pressa pois está muito atrasada para ir ao hospital. Ela olha o relógio e percebe que está tarde e que os princesos não levantaram, vulgo Jimin e Jungkook.
-JIMIN E JUNGKOOK LEVANTEM LOGO OU VOCÊS DOIS VÃO SE ATRASAR! -Ela chama super "calma e pacífica", como ela mesma diz ser.
Jimin acorda com os gritos de sua mãe e, como sempre, levanta da cama e pega seu celular para ver as horas.
-Puta merda, tô quase atrasado. -Em puro desespero, ele pega a primeira roupa que encontra, escova seus dentes e com pressa desce as escadas a procura de seus tênis
-Mãe, você viu meu tênis?
-Bom dia, né Jimin?
-Mãe eu preciso do meu tênis. -O mesmo fala já desesperado.
-Tá no quarto do seu irmão, ele pegou emprestado. -A mesma dá de ombro e começa tomar seu café.
Logo vem Jungkook, descendo as escadas calmamente.
-Calma, você anda muito estressada, hein? Isso faz mal. -Ele diz tranquilamente, enquanto Jimin já está puto como sempre.
-Moleque, cadê a porra do meu tênis? -Dona Soojin respira fundo.
-Olha a boca caralho, eu não te criei assim.
-O tênis é seu, caralho. Como eu vou saber? -Diz, já caindo na pilha de Jimin.
-A mãe falou que está no seu quarto. -Ainda puto ele sobe as escadas em direção ao quarto de Jungkook, encontrando o par de sapatos.
-O que é isso aqui então?!- Pergunta, indignado.
-Um tênis, sabe? O negócio que você coloca no pé. -Ele debocha da situação.
Jimin, já estressado, respira fundo e decide não dar bola pra isso, - um verdadeiro milagre.
-Vou nem perder o meu tempo. -Ele diz, revirando seus olhos e saindo de casa logo após se despedir de Dona Soojin.
Ele então segue para a faculdade ou, como o mesmo diz, o hospício.
Já na escola, Hoseok vulgo hétero de Taubaté, está super animado com o fim de semana programado. Mexendo em seu celular, ele continua distraído até Jungkook aparecer na sua frente como todos os dias.
-Oie gracinha, está solteiro? Ele brinca.
-Iiii pra você sempre, gostoso. -Diz o falso hetero, entrando na brincadeira.
-Mas então, eu tava aqui olhando as bebidas. Você tem certeza que sua mãe e seu pai não vão estar em casa? Estamos planejando essa festa há um mês. -Ele diz um pouco preocupado com a situação.
-Claro, eles não vão estar... Eles vão sair e ficar dois dias fora. Meu amor, a casa é nossa.
-E não se preocupe com o seu irmãozinho, eu dobro ele rapidinho. -Hoseok sorri maliciosamente. -Aquele gostoso.
Jungkook ri em desdém.
-Realmente... se quer pegar a peste, vai em frente, só tira ele do meu caminho.
O falso hetero olha para o amigo um pouco indignado.
-Olha Jungkook, você é meio cego mas ok... eu não vou furar o olho do Yoon.
Jungkook logo olha o amigo e faz um sinal de pare com as mãos.
-Calma aí meu filho, eu disse que ele é uma peste, não feio.
O falso hetero ri.
-Você realmente está perdendo muita coisa, hein cara... Mas deixa que o papai aqui vai lá por você.
Diz o falso hetero com um sorriso sacana nos lábios. O falso ruivo revira seus olhos automaticamente.
-Vai se foder! Ele pode ser bonito mais é insuportável
O falso hetero não poupou as provocações.
-Ele é uma gracinha e tem uma bunda... -Ele fechou os olhos, se lembrando de todas as vezes em que Jimin apareceu na sua frente com seu short preto colado.
- Vou fingir que não ouvi isso. -Resmunga irritado e seguindo em direção à sua sala de aula, sendo seguido de perto pelo amigo.
-Você sabe que é verdade! -Ele provoca e Jungkook faz a Kátia cega, continuando a andar.
Já na faculdade, Jimin está - como sempre - puto por que faz medicina na puta que pariu. Ele se senta na mesa da cantina da faculdade e respira fundo. É quando Lisa, sua colega de curso e sala, se aproxima com seu bloco de notas.
-Ei, Weasley! Tava te esperando pra decidir sobre o trabalho! -Ele bufa ao ouvir a voz dela.
-Bom dia pra você também, Lisa. -Ironiza. -Olha que milagre, a princesa vai fazer um trabalho.
-Preciso de nota, bebê. Você pensou em alguma coisa?
Ele logo se apressa para explicar suas ideias para o trabalho enquanto a patricinha anota todas as ideias, até que finalmente eles começam a decidir sobre quando vão se reunir para fazer tudo.
-Nem vem, esse fim de semana eu vou ficar com meus amigos. -Ele se pronuncia antes que ela diga algo e ela revira seus olhos e bufa.
-No dia que ficar melhor pra você, garoto. Só me avise que eu me organizo pra estar lá.
-Ué, eu não convidei você para ir lá em casa não, princesa. Vamos com calma!
-E espera que a gente faça onde? Na minha casa não rola, minha madrasta é insuportável.
-Verdade, eu tinha me esquecido. -Ele resmunga, se lembrando da primeira vez em que foi fazer trabalho na casa da patricinha e sua madrasta ficou insinuando que eles estavam namorando.
-Eu vou avisar a minha mãe, ok? E ver se o horário do estágio bate.
-Me avisa então Weasley. -Com isso, ela logo se apressa indo em direção a suas amigas.
🐰🐰🐰🧡🧡🧡

Como é sexta-feira, logo após a aula, Jimin deu graças a Deus que não tinha estágio e foi pra sua casa descansar do dia cansativo. Enquanto isso, saindo da escola tínhamos nosso falso hetero e o açúcar azedo, falando sobre a tal festa.
-Já comprei tudo, ok? Bebidas e gelo, agora só falta o som.
-Eu cuidei da lista toda bem tranquilamente.
-Chamei a galera da sala e o time também. Diz o falso hetero, pontuando tudo em sua cabeça.
-O ruivinho sabe da festa? -Diz o açúcar azedo sobre sua paixonite.
-Eu acho que seu ruivinho não vai ficar nessa festa viu... Você sabe que ele não curte muito. -O falso hétero dá de ombros.
-Para de ser idiota, Hoseok, ele não é "meu ruivinho". -Fala dando um tapa no ombro do amigo.
-E quanto ao fato de que ele não gosta muito de festas, talvez se algum amigo dele for convidado, ele também vá.
-Aproveita pra pegar ele, garanhão. -O falso hetero debocha do amigo.
-Mas se o Jungkook perguntar, eu não dei a ideia, ok?
-"Seu ruivinho" sim... Eu até investiria sabe, mas eu quero me pegar com o amigo dele. -O falso hetero fala, dando de ombros.
-Calma, você tá falando do Taehyung? -O açúcar azedo questiona.
-Na Verdade dos dois, mas hoje do Taehyung.
-A gente podia ir lá no Nam, né? Talvez ele tenha uma caixa de som top pra gente.
-O Namjoon mora longe, preguiça de ir até lá. -O açúcar azedo fala entediado. -Mas também não quero ir pra casa agora... Vamos logo atrás dessa maldita caixa de som.
-É assim que se fala, Romeu.
E assim, eles seguiram para a casa de Namjoon.

XXX

Oiee Delicinhas 🧡
Tudo bem com vocês?
O que estão achando cap?
Gostaram?
Hoje apresentamos alguns dos personagens, mais logo logo todo mundo vai aparecer hihihi
Enfim, esse foi o cap de hoje.
Até a próxima

Bjss da Ali 💙

Odio Pleno - Jikook 🐰🧡Onde histórias criam vida. Descubra agora