O falso hetero e o açúcar azedo logo chegam ao apartamento de Namjoon, logo adentrando o local, já que a porta constantemente vive aberta
- E aí advogado gostosão! - Diz o falso hetero, debochando do amigo.
- É Promotor, Hoseok. - Corrige o mais velho. Observando o falso hetero mexer em sua geladeira como sempre faz.
- Um dia você vai ser roubado por não trancar essa porta, já te falei isso um milhão de vezes. - Adverte o açúcar azedo para o covinhas ilegais (não vou pagar ib), logo sentando no sofá do mesmo, jogando sua mochila em qualquer canto da sala.
- Bateu saudades de mim foi? Que bonitinho. - Diz o covinhas ilegais, debochando dos amigos.
- Na verdade estamos aqui por puro interesse. - O açúcar azedo se pronuncia, dando de ombros.
-Na verdade a gente veio pegar aquele seu som potente, sabe? Vamos usar hoje a noite. - Diz o falso hetero pegando uma maçã na geladeira e sentando ao lado do açúcar azedo no sofá.
- Para quê vocês querem meu som? - Fala o covinhas ilegais com a sobrancelha arqueada, de braços cruzados.
- Pra tacar fogo nele! - Diz o açúcar azedo totalmente sem paciência, revirando seus olhos. - Pra que serve um som,Namjoon? Pelo amor de Deus!
- Eu não sei...vocês não batem bem da cabeça - Diz o covinhas ilegais, sabendo muito bem quem são os doidos que ele convive.
O falso hetero gargalha alto diante da situação.
- É pra uma festa na casa do Jk cara. - O falso hetero diz dando de ombros.
- Tia soojin bebeu? Só assim pra ela permitir isso. -Diz o covinhas ilegais.
O açúcar azedo que tinha rapidamente ido pro mundo da lua, logo se pronunciou.
- Sobre bater bem da cabeça ....fala isso pro hoseok e o jungkook, por que eu bato sim bem da cabeça. - Diz o açúcar azedo ofendido (jurou né yoongi). - E sobre a tia ....ela nem sabe que isso vai rolar, tô até prevendo uma grande merda acontecendo.
O covinhas ilegais ri em seguida.
- Você bate bem da cabeça até dar de cara com o Jimin. -O mesmo provoca o amigo sobre sua paixãozinha pelo ruivinho.
- Eu virei motivo de piada nessa casa? Sinceramente. -Reclama o açúcar azedo bufando em seguida.
O falso hetero indignado com o açúcar azedo também se pronunciou.
- Ei ei para de praguejar viu? Vamos fazer a festa....amanhã de manhã limparemos tudinho e segunda quando ela chegar nem vai desconfiar....confia! (Falo é nada hoseok)
- Tenho medo, ainda mais quando você pede pra confiar em você, Hoseok. - Diz o açúcar azedo encarando o falso hetero.
-Admite que você ama o ruivinho e tá tudo certo. -O falso hetero provoca o mesmo.
- Só falei verdades oras! -Diz o covinhas ilegais dando de ombros.
- Eu não amo ninguém, me deixem em paz seus idiotas! -Diz o açúcar azedo um pouco alterado.
- Vocês vão estar lá né? Eu acho que o ruivinho vai levar os amiguinhos. -Diz o falso hetero abrindo um sorriso malicioso.
- Iiiii olha o estresse Romeu. -Diz o falso hetero, provocando.
-Era melhor eu ter ido pra casa, vocês dois são insuportáveis. -Diz o açúcar azedo cruzando os braços em pura birra.
-JIN VAI?? Quero dizer… O Seokjin vai nessa festa? -Diz o covinhas ilegais um pouco mais calmo.
-Iiii olha o emocionado, gente … Namjoon já tá todo besta aqui. -Diz o falso hetero rindo da gadisse do amigo.
-Quem é boiola agora, não é mesmo? -Diz o açúcar azedo caindo na gargalhada junto com o falso hetero, vendo que o covinhas ilegais está pior que o mesmo.
-Parem porque eu só acho ele bonito e tenho uma quedinha. -Diz o covinhas ilegais simplista ou querendo disfarçar.
- A queda do tamanho de um penhasco. -Diz o falso hetero.
- Exato, essa quedinha parece mais uma avalanche. -Diz o açúcar azedo e rindo em seguida com o falso hetero.
-Vocês estão na minha casa, não na Disney, palhaços! -Diz o covinhas ilegais incomodado com as piadinhas.
-Você estava até agora mesmo zoando com a minha cara, para de ser estraga prazeres! -Reclama o açúcar azedo fazendo uma careta.
- Pelo menos eu tenho mais chance que vocês! -Diz o covinhas ilegais simplista.
- Quem disse? Já ligou pelo menos pra saber se ele vai colar lá? -Diz o falso hetero.
- E-eu ia ligar agora mesmo. -Diz o covinhas ilegais pegando seu celular.
- Namjoon gado pelo Seokjin. -Diz açúcar azedo pontuando.
-E você pelo Jimin, já eu estou lindo e gostoso na pista, só que essa noite sou exclusivamente de Kim Taehyung, aquele psicólogo gostoso! -Diz o falso hetero.
-Você podia ligar pro Jimin, né? Só pra gente saber quem vai. -Diz o covinhas ilegais tentando incentivar açúcar azedo.
-Às vezes eu me pego pensando porque ainda falo com vocês, sinceramente. -Diz o açúcar azedo indignado.
- Liga você pro Jimin, sei bem seu interesse, safado! -Diz açúcar azedo acusando o amigo.
-Você ama a gente cara, é isso! -Diz o falso hetero todo convencido.
O falso hetero já de saco cheio do lenga lenga pega o celular da mão do covinhas ilegais.
-Me dá isso aqui. -Diz o mesmo, discando o número de Jimin no telefone de yoongi e entregando para o mesmo, enquanto o açúcar azedo entra em pânico por estar falando com o crush.
Jimin atende o telefone assim que vê o nome “Yoonie 💚” no visor e atende.
-Oie Yoonie. - Diz o ruivinho, sorrindo pelo telefone.
O falso hetero coloca no viva voz.
O açúcar azedo apavorado com suas mãos suadas em nervosismo sussurra para o falso hetero.
- Você é um homem morto, Jung Hoseok.
- Oi-i Minnie. Tô ligando pra saber se você vai ficar na festa que o Jungkook vai dar…
Diz o açúcar azedo um pouco nervoso - ele sempre fica assim quando fala com o ruivinho.
- Oi? Que festa Yoonie? -Diz o ruivinho, totalmente perdido sobre o evento.
- Fodeu, família. -Diz o falso hetero baixinho. -Eu não acredito que o Jungkook ainda não falou. -O mesmo bate em sua testa.
- É...você não sabia? -Pergunta o açúcar azedo, visivelmente mais nervoso.
-Não… espera.... O Jungkook vai dar uma festa aonde?! -Diz o ruivinho, se dando conta da situação.
-Eu vou matar o Hoseok! -Diz o açúcar azedo praticamente gritando.
-Olha, eu preciso desligar. Foi bom falar com você, tchau. -Diz o açúcar azedo sem dar tempo para o outro responder e encerrando a ligação.
- Tá vendo o que você fez, seu pamonha? -Diz açúcar azedo um pouco alterado.
- Cara - diz o falso hetero, começando a rir igual idiota. -Você tá vermelho e nós estamos fodidos demais. -O mesmo diz ainda rindo.
- Agora é a vez do Nam. -Diz o falso hetero, esperando o amigo discar o número do crush dele.
- É tudo culpa sua! Provavelmente o Jungkook não ia dizer pra ele, você é muito burro sabia? -Diz o açúcar azedo, levemente alterado.
- Não tem como não dizer, a festa é lá! É óbvio que ele vai escutar, caralho! -Diz o falso hetero.
O covinhas ilegais observa a discussão e suspira.
- Eu vou ligar pro Jin. -Murmura mais para si do que para os amigos.
- E se ele fosse sair pra algum lugar, caralho? Como você chegou até o terceiro ano sendo tão burro assim? -Diz o açúcar azedo, indignado.
- Ele não vai sair, porra! Ele vai ficar em casa, já tinha falado com o Jungkook! -Diz o falso hetero, também já alterado.
- Calem a boca, eu vou ligar! -Diz o covinhas ilegais, já nervoso.
- Então você e o Jungkook são muito burros. -Diz o açúcar azedo, recebendo um olhar mortal do amigo e logo se calando.
- Foda-se. -Diz o falso hetero.
Covinhas ilegais disca o número e espera a ligação ser atendida.
- Alô? -Diz o lindo absoluto.
- O-i-i Jin, tudo bem? Quanto tempo, né? -Diz o covinhas ilegais, coçando sua nuca nervoso.
-Ah, oi Namu. -Diz o lindo absoluto sorrindo. -Faz muito tempo mesmo, por onde você anda?
Respirando fundo covinhas ilegais responde o mesmo.
- Eu tava meio ocupado com o estágio na faculdade. E você? Como anda, Jinnie? -Diz o covinhas ilegais se sentindo mais aliviado, soltando o apelido naturalmente com um sorriso se formando.
- Entendo. - Diz o lindo absoluto, sorrindo bobo pelo apelido bobo.
- Eu meio que ando ocupado com a faculdade também, mas é bom falar com você de novo, bonitão. -Diz o lindo absoluto.
- Digo o mesmo. -Diz o covinhas ilegais, sorrindo - Hoje você vai na festa do Jungkook?
- Eu não sabia que o piralho ia fazer uma festa, o Ji nem me falou. -Diz o lindo absoluto, curioso com o assunto.
- Pelo visto ele não avisou nem o próprio Jimin. -Diz covinhas ilegais, rindo. -Isso vai dar uma dor de cabeça! Mas toda sexta você vai na casa deles, né? Assistir filmes e dormir lá… O Jungkook comenta às vezes.
- Sim, eu vou. -Diz o lindo absoluto, assentindo mesmo que o outro não possa ver. -- O Jimin sempre fica dentro de casa, então eu, Taehyung e a Nayeon sempre estamos lá pra fazer companhia.
- Ele é bem caseiro, né? Então com certeza vamos nos encontrar por lá… Eu vou dormi lá também! - Diz o covinhas ilegais.
- Eu nem ia dormir lá dessa vez, mas agora com uma notícia dessas não tem como recusar, não acha? -Diz o lindo absoluto sorrindo sugestivo.
- Eu acho que sim, gatinho, a sua companhia é indispensável. -Diz o covinhas ilegais, sorrindo.
- Eu não conhecia esse seu lado, Namjoon. Será que pode me mostrar mais na festa?- O lindo absoluto fala mordendo o seu lábio inferior.
-O quanto você quiser, gatinho. Eu sou todo seu. -Diz covinhas ilegais, flertando com o mesmo.
- Acho que vou vomitar. -O falso hétero sussurra, fazendo uma careta.
- Então nos vemos na festa. Até lá, Namu. -Diz o lindo absoluto.
- Esses dois vão acabar se pegando pelo telefone. -Diz o açúcar azedo, rindo da ligação.
- Até, Jinnie! -Diz o covinhas ilegais, desligando em seguida.
- E então gay, ele vai? -Pergunta açúcar azedo.
- Ele vai sim, eu tô feliz. -Diz covinhas ilegais todo bobo.
- Namjoon é muito gado, meu Deus! -Diz o falso hetero.
- E ainda falam de mim! -Diz açúcar azedo, rindo e revirando seus olhos.
-Dois gados, mas enfim… Romeu do ruivinho. -Diz o falso hetero, provocando o amigo.
-Você não começa de novo, minha vontade de matar ainda não passou. -Diz o açúcar azedo, semicerrando seus olhos na direção do outro.
- Você vai encontrar seu ruivinho. Não tá feliz não?
- Vocês tinham que ser como eu, liberal e livre. -O falso hetero continua falando.
- Talvez, mas isso não é da sua conta, intrometido! -Diz o açúcar azedo, mostrando lingua.
-Ser igual você? Quem não garante que você não vai ficar gado daqui alguns dias pelo Taehyung?
- Eu não quero isso pra vida não, Yoongi. -Diz o falso hetero, rindo sem humor.
- Galinha não ama, Yoongi! -Diz hoseok, sério.
-Eu sinto que já ouvi isso em algum lugar, só que de forma diferente. -Diz açúcar azedo ponderando a frase porém logo desistindo.
- Vocês não tem jeito mesmo… -Diz o covinhas ilegais, rindo da situação.
- Alguém quer bolo?
- Eu quero! -Diz o açúcar azedo, com seu sorriso gengival. Os três então seguiram juntos até a cozinha.XXX
Olá Delicinhas 🧡
Como estão?
Gostaram do cap?
Eu peço muito que dem estrelinhas, me ajuda muitooo
Aaaa e temos uma playlist da fic que vou deixar na minha bio!!!!
Quando lerem os cap usem a # pra que eu possa saber se vocês estão gostando!!!
Enfim, esse foi o capítulo de hoje
Daqui pra frente as coisas vão ficar mais animadas!
Bjss da Ali 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odio Pleno - Jikook 🐰🧡
FanficPark Jimin e Jeon Jungkook são vistos aos olhos de seus pais como "irmãos" a quase 3 anos, por conta das circunstâncias da vida. Com isso, eles acabam por se odiar profundamente. Porém, tanto um quanto o outro, não fazem idéia do quanto esse ódio é...