12

50 7 5
                                    

S/n pov:

Cheguei em casa, e fui logo ligar pra Kate...presiso saber se ela vai aceitar ir jantar comigo...com a sam e a Deena...
...

Kate: Alô?- fala Kate do outro lado da linha

S/n: oi amorzinho, sou eu, s/n....queria saber se você não queria ir jantar comigo hj?

Kate: Claro, você vem me buscar?

S/n: vou sim,é...eu chamei a Deena, e pedi pra ela chamar a sam...como ela disse "um programa de casal"
Tem algum problema pra você?

Kate: Não, vai ser ótimo...

S/n: Então tá...te pego as 20h's...Tá bém?!

Kate: perfeito...tchau, te amo

S/n: Também te amo,princesa

.....

19:15~

Kate pov:

Tomei banho e fui vestir uma roupa, não vesti nada muito chamativo...era uma coisa bem casual...como já tava quase na hore da s/n vir me buscar ,eu escovei os dentes e desci...fiquei esperando ela em frente a minha casa...
Depois de uns 15 minutos ela chegou de carro...achei cedo já que o combinado era 20h's....
Ela desceu do carro e veio ao meu encontro...
....

Kate: Chegou cedo..rs

*Dão um selinho*

S/n:É...a Deena ainda vai passar lá na sam...então eu pensei " Porque não ir mais cedo e ganhar um tempinho com a minha namorada, linda e gata?! "

* S/n diz com um tom brincalhão, agarrando a cintura de kate e lhe dando um beijo*

Kate: Boba...haha

....

Kate pov:

Depois de uma longa sessão de amassos em frente a minha casa, S/n e eu fomos para o lugar combinado com Deena e sam...onde eu também não sabia onde era, já que era surpresa..

Chegando lá, eu vi q era um restaurante japonês...eu gosto muito de japonês...

...

S/n: chegarmos...

Kate:Porr4...você acertou em cheio!!

S/n:Eu pensei que você fosse gostar...

....

*S/n desce do carro e abre a porta de kate*

S/n pov :

O restaurante tinha a parte de dentro e a de fora, mas como o céu tava lindo...Kate e eu  decidimos ficar na parte de fora...
Deena e sam, ainda não haviam chegado...então eu e kate começamos a conversar, por enquanto q elas não chegavam...

...

S/n:Amor,olha pra mim...

Kate:oq foi s/n?!

S/n:Conseguiiii

Kate: consegui oq??!

S/n: tirar uma foto sua!!! Vou deixar guardada...

Kate: por que vc fica me olhando assim, toda boba?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kate: por que vc fica me olhando assim, toda boba?

S/n: porque eu tô admirando a sua beleza...
Seu sorrisinho...
As covinhas na sua Buchecha..
Seu olhinho puxado, todas as sua expressões são tão lindas..

Kate:Ai mds...você tá muito boiolinha, sabia?!

S/n: É...meu medo se tornou realidade....hahaha

.....

* Quebra de tempo *

~Deena e sam chegam~

Deena:Oi pessoal, desculpa a demora, a mãe da sam não queria deixar ela vir....
....

Continua

.....

Oiii...como vcs tão???
Espero que estejam gostando....

Não esqueçam de votar pfvr ♡♡♡

Amo vcs...♡♡♡

Bom domingo, bjsss

" all for YOU "Onde histórias criam vida. Descubra agora