C. Berman pov
Eu estava deitada no meu sofá, quando minha estante repleta de relógios começa a tocar...
Fecho todas as fechaduras da minha porta, mas o major meu cachorro começa a latir muito, certamente estava com fome, então eu vou lá dar comida pra ele...
Depois que o Nick me mandou aquele bilhete dizendo que estava acontecendo dnv....Eu me preparei para o pior, depois que aqueles mostros levaram minha irmã e quase a mim,Percebo uma movimentação diferente do lado de fora da minha casa, então escondo o major dentro do guarda-roupa e me escondo atrás da porta com uma faca...
De repente vejo uma pequena luz na janela da cozinha e vou até lá....quando vou me aproximando vejo alguém entrando pela mesma janela então avanço em cima puxando quem quer q seja pra baixo arremessando no
Chão e ameaçando com a faca...
C. Berman: Não se meche porr4!!!
Sn: Espera!!espera por favor,calma!! Eu e meus amigos precisamos da sua ajuda
C. Berman: Oq vcs querem?
....Sn pov :
Quando a C. Berman pergunta pq eu estava lá eu levo a mesma até a frente da sua casa, onde o carro da Deena estava parado...
Simon, kate e josh esperavam do lado de fora com sam ainda dentro do porta malas, enquanto Deena e Eu vinhamos na direção dos mesmos com a C. Berman...Então todos se afastam e Deena abre o porta malas, dando a visão de sam rosnando de raiva...
C. Berman: Não , não...não, vão embora daqui, vcs têm que ir embora daqui agora, vocês não fazem ideia doque estão fazendo!!!- diz dando as costas apressada
S/n:Espera!!- digo indo trás dela
S/n: Eu sei, você é a única Pessoa que sabe com oq a gente tá lidando!!
C. Berman: É por isso q eu quero que vocês deixem essa coisa longe de mim, inclusive você -diz apontando pra sam e logo em seguida pra mim
Deena:Ela não é "coisa" , o nome dela é sam!!
S/n: Olha a gente só precisa da sua ajuda, a minha amiga sam tá possuída pela bruxa pq ela a viu, e se não dermos um jeito nisso vai acontecer dnv, eu vi a bruxa e ela me quer...
Eu já morri uma vez tentando consertar isso....então nem q seja a minha última chance eu vou tentar outra vez...então, ajuda a gente por favor!!!C. Berman: Eu não posso ajudar vcs!!
S/n: Você é a nossa última chance....
C. Berman: Não, desculpa
Denna: Minha namorada foi possuída pela bruxa e tá amarrada no porta malas, você também viu ela e sobreviveu...oq foi diferente ???por favor!!!
S/n:Pode ser alguma coisa em você, algo q ajude a acabar com ela...
C. Berman: Não tem!!ela é invencível!!!Fujam o mais rápido possível, vão pra bem longe delas!!!- diz apontando pra sam e pra mim