S/n pov
Depois de contar tudo pra ziggy ela ficou arrasada, mas também com muito ódio do Nick...
Ela jurou que vingaria a Sua irmã Cindy, então pra seguir com o plano,depois q tivesse tudo ponto e os assasinos todos presos...a gente iria ligar o rastreador da viatura pra atrair o Nick até o shopping...Depois de sair da casa da ziggy a gente colocou a sam no porta malas da viatura,a gente já tava a caminho do shopping quando o Josh lembra do Martin pra ajudar a gente...
Então a gente foi até a casa do Martin que por sorte tava na frente da varanda dele.
...Martin: Ah Bom, o que esse Nick quer comigo agora?!- diz vendo a viatura se aproximar
...Josh: Oi Martin, tá afim de matar o delegado Goode??
Martin: Quê???vocês???
Deena: Depois a gente te explica, você vem ou não?
Martin:Deixa só eu pegar meu casaco!
....Deena pov
Quando chegamos no shopping, a gente foi procurar as coisas pra pôr o plano em prática...
A primeira coisa que a gente fez foi pegar um balde no estoque de limpeza...
Kate pegou o balde e simon a tinta neon, S/n tinha um canivete no bolso então ela pagou o mesmo e faz um grande corte na mão e espremeu sua mão no balde fazendo cair uma boa quantidade de sangue na tinta, e assim ela fez também com a outra mão fazendo o mesmo procedimento no balde...
....Deena: Tá, já chega...isso é o suficiente- diz olhando minhas duas mãos ensanguentadas
Josh: Martin, procura um funil pra colocar a tinta na arminha- então Martin vai procurar nas lojas
Simon: Vou procurar gase no setor de medicamentos, pra enrolar suas mãos-levanta e vai procurar a gase
Ziggy: Deena, você tem que vigiar a sam, ela não pode se soltar...
Deena: Vou ver ela agora, pessoal...qualquer coisa me chamen- diz saindo do lugar
Martin: Josh!!, achei o funil!!- diz vindo em nossa direção e jogando o funil pra Josh
S/n: Eu vou atrás do Simon-levanto do chão e começo a andar
Kate: Me espera,tambem vou!- Kate vem atrás de mim
....
Kate pov
Depois que nós duas encontramos Simon, ele enfaixou as mãos de S/n, pra evitar que os assasinos sentisem o cheiro do sangue dela, ela pegou alguns perfumes na vitrine e derramou nas mãos...
Fazendo assim também com o corpo todo, ela espirrou vários perfumes sobre si...
Depois ela foi até a livraria onde a Heather trabalhava e montou um "colete" de livros e fita...
...S/n: Agora vocês precisam ficar longe de mim...
não deixem uma gota se quer do meu sangue cair em vocês ,nem nos outros...
Isso acaba hoje, aqui e com a gente-diz digo olhando pros doisSimon: Se cuida tá?!
*S/n acente com a cabeça*
*Kate e Simon voltam pra onde os outros estavam*
___________________________________________________________
Narrador pov
Todos haviam terminado suas partes no plano...
Martin havia pixado as paredes do shopping com setas indicativas para atrair os assasinos...
Deena havia amarrado Sam em uma das lojas,
Simon, Kate, Deena, josh e Martin estavam com as pistolinhas cheias de tinta neon com o sangue de S/n, um em cada loja...
Ziggy estava esperando o Nick aparecer,o rastreador atrairia ele até o shopping e quando ele estivesse perto da árvore a Ziggy derrubaria meu sangue nele fazendo os monstros atacarem...
....