meses depois ~
S/n pov
4 meses, haviam se passado 4 meses desse bagunça, a bagunça que trouxe a minha Kate pra mim, e 4 que descobri que a minha namorada tava grávida, a loucura mais cheia de emoções da minha vida...4 meses depois, e o ano novo já tinha passado, já estávamos em 1995 e nesse tempo todo mundo se aproximou, inclusive a namorada Sunyvaler do Simy...
___________________________________________________________
Sn pov
Kate tava lá em cima, Simon tava na sala, e eu tava preparando o almoço...
Então ouvi a campainha e fui atender, achei estranho por que se fosse a Deena ela já deveria ter entrado...S/n: Já vai!!!-digo indo em direção a porta
*S/n abre a porta e vê uma mulher desconhecida*
S/n: Bom dia, é...a gente se conhece?
Jeena.M: Eu sou Jeena Marshall, e Preciso falar com a Kate, a mãe dela disse que ela estaria aqui!
S/n: Oh,claro!
S/n:Entra, KATE, DESCE AQUI POR FAVOR!
Jeena.M: então você é a tal s/n que a Schmidt tanto fala?
S/n:É...sou eu, mas quem é você?
Jeena.M: Eu sou a mãe do Brandon Marshall,pai do filho da Kate...
Meu querido Brandon, tão jovem"E tão morto"-pensou s/n
S/n:Sinto muito...
Jeena.M: Não sinta
*Kate desce as escadas *
Kate:Jeena?!
Jeena.M: Olá Kate, presiso falar com você!
.....
Kate pov
Depois de receber a visita inesperada da Jeena, nos sentamos e Jeena começou...
Jeena, Simon, S/n e eu, todos sentandos esperando Jeena dizer o que queria
...Jeena.M: então, sua mãe me contou tudo sobre o bebê, e me convenceu a fazer algo muito benéfico para todos nós...
Kate:Mamãe sempre agindo pelas minhas contas, mas estou a ouvi-la- digo segurando a mão de s/n, e sinto o incômodo de jeena
Jeena.M: Sua mãe me convenceu a dar o nosso sobrenome a essa criança, e tornar elu erdeiro dos Marshall....
Mas pra isso você vai ter me entregar elu quando nascerS/n: Como assim, isso é horrível!
Jeena.M: Desculpe mas eu estou aqui pra conversar com a Kate, então se me permite continuar...
S/n:Desculpa mas eu vou me intrometer sim, mãe da Kate não tem o direito de agir pelas costas dela, e sinto muito se você não está gostando da minha intromissão, mas eu não acho justo você chantagear a minha namorada num momento delicado pra ela!
Jeena.M: Você não pode falar por ela, você não tem nada haver com o meu Neto...
Jeena.M: Me diga qual o exemplo você e seu irmão medíocre têm pra dar a essa criança???!!!
S/n:Não acredito que você veio até a nossa casa falar do meu irmão, não vou admitir que você faça isso na nossa própria casa!
Jeena.M: E o que você vai fazem, você não pode dizer o que é bom ou ruim pra Kate, eu só quero um futuro melhor pra o bebê, não quero que elu seja rejeitade como você foi...