Flashback
Médico: Acompanhante da srta.Kate Schmidt?
S/n: EU!!!
Médico: Venha até a minha sala...
......Flashback off
S/n
O Médico me chamou pra sala dele, e automática eu já fiquei nervosa...
Qundo cheguei na sala dele, ele pediu que eu me sentasse, pois, ele iria me dizer coisas importantes.
.
Médico: Bom, não Aconteceu nada com o bebê, foi só um susto bem grande, mas isso não significa que a mãe não tenha que se preocupar...
O 4 mês de gravidez é o que mais presisa de cautela, o mais arriscado perder o bebê, então...se ela puder evitar estresse e esforço, será muito bom pra ela, e para o bebê.S/n:Ufa, tomei um baita susto!
S/n:Bom...a Kate tá morando comigo e com meu irmão por um tempo meio que indeterminado, então pode deixar que eu vou ficar de olho nela!
Médico:Ela precisa de muito repouso e cuidado.
*Saio da sala e vou até o quarto onde Kate estava*
.....S/n: Oi....
Kate:s/a, entra...
*s/n entra e fica de pé na frente de kate*
Kate: O que ele falou?
S/n:Disse que tá tudo bem, mas você precisa de cuidado e repouso, e com tudo isso acontecendo, eu tenho que me afastar do trabalho- digo segurando a mão dela
Kate:Quê...não! Você não precisa sair por minha casa!
S/n: Não te contei ainda, mas...eu tô juntando dinheiro a 4 meses, sei lá...acho que agora que você tá morando com a gente eu...posso ajudar nas despesas do bebê...
Kate:Não precisa trabalhar igual uma miserável pra me ajudar, você me deu um teto e isso basta!
S/n: Amor, entenda...Eu trabalho pra ajudar o Simon em casa, e tá tudo indo bem, então o que sobra eu tô juntando,sabe...bebês precisam de cuidados...
Kate:As vezes acho que eu te inventei, porque você é tão...
....dias depois~
Simon:Como a gente vai montar esse berço?A nossa casa não é tão grande, nem o seu quarto...
S/n:Eu posso colocar os meus livros pro sótão...Eu gosto deles, mas...isso junta muita poeira e um bebê não pode ter contato com poeira.
Simon:Como que a gente vai montar Isso?-diz Simon olhando o manual
S/n:Me dá isso aqui -diz analisado as instruções
Simon: Eu vou levar os livros pro sótão enquanto você olha isso aí!
*Simon leva os livros do querto, então eu começo a montar*
S/n
Depois de 2h30min eu finalmente consegui terminar, Simon já tinha carregado todos os livros pro sótão, onde eu ia limpar depois também.
O sol em Shadyside tava um porre, muito calor, então eu descidi abrir a janela que dava do lado da casa da sam, então ao abrir a janela e tirar meu suéter, ficando só de camisa...vejo Kate, Deena e sam conversando sobre alguma coisa.Derrepente eu me asussto vendo a namorada do simon entar no meu quarto e ficar me olhando.
...S/n:Porr4, que susto!