14

45 5 3
                                    

...

Kate pov:

Tava um clima muito estranho entre a gente, s/n não tinha olhado pra mim desde q entrou no carro...eu sabia q ela ficaria assim..

Quando chegamos em frente a casa dela...ela encostou a cabeça no volante...

Então eu tento conversar com ela

....
Kate: amor, eu...

S/n:quando ia me contar???

Kate:S/n...

S/n:QUANDO IA ME CONTAR????

Kate:S/n...fica calma...

S/n:Kate, você ia embora amanhã cedo....você não teve coragem de me dizer, você não teve coragemde ser honesta comigo...e quer q eu fique calma???

S/n:PORR4,PORR4,PORR4 -diz s/n batendo no volante e chorando

Kate: PARA!!!VOCÊ TÁ SE MACHUCANDO!

*S/n encosta a cabeça no volante e chora feito uma criança...então kate abraça a mesma...tentando acalma-lá*

Kate: Eu não vou te deixar...eu te amo, te amo como nunca amei ninguém...eu vejo todas as suas formas...além do seu rosto bonito, eu vejo seu coração...

Kate pov:

Meu coração chorou, e se quebrou como vidro ao dizer aquelas palavras para ela...
De todas as coisas ditas ali...a única certeza era do meu amor por s/n...
Eu iria ficar com ela por aquela noite, mas iria partir pela manhã....

....

Kate: Eu tô aqui....sempre vou estar- "no seu coração " digo pra mim mesma

Kate:vamos entrar...

S/n: Vai na frente...eu já vou, preciso de um tempo

*kate sai do carro e entra na casa de s/n*

S/n pov:

Eu sabia que alguma coisa tava acontecendo, eu ainda me sentia estranha...uma sensação ruim, e agora eu me sinto insegura...tô com medo que a kate me deixe.
Eu sabia  que poderia me machucar, 0mas mesmo assim eu me expus ao risco...pq eu amo ela, e não inporta o quão fudid4 eu saia dessa história...eu vou continuar pq eu faria tudo dnv por ela...eu morreria dnv por ela...

Depois de um tempo dentro do carro, eu abro o porta luvas e pego um beck...

Depois q eu comecei a namorar a kate várias coisas mudaram, uma delas foi parar de usar droga e fumar....eu sempre usava essas coisas pra esquecer dos meus problemas...depois q kate veio pra minha vida, não senti necessidade de usar essas coisas...mas agora eu precisava...

Desço do carro e sento na frente de casa, ecendo meu beck e começo a dar uns tragos...

Depois q acabo, jogo o resto do beck no chão e piso em cima...

Entro em casa e não vejo kate, então suponho que ela já estivesse na minha cama...

Eu passo direto para o banheiro, tiro a minha roupa e entro no banho...passo um tempo lá...pensando

Depois do banho, eu escovei os dentes e subi para o meu quarto...

Como eu pensava, kate já estava deitada no canto da cama, virada para o lado contrário ao meu.
deito na cama fitando o teto, pensei que kate já estivesse durmindo até que....

....

Kate: Você demorou - diz se virando pra mim

S/n: É eu tava fumando um beck lá fora- digo olhando ainda o teto

S/n pov:

kate se aproxima mais de mim,Apoiando a cabeça no meu peito, e meu coração instantaneamente acelerou, como na primeira vez que a beijei, então as borboletas no meu estômago começaram a se expandir, kate por certeza havia percebido os batimentos do meu coração, ela pôs as mãos na minha barriga, me deixando arrepiada por completo...então ela começou a acariciar minha barriga com os dedos...
Eu até tentei resistir,mas eu nunca consegui resistir aos toques de kate...
Então ela começou a subir suas mãos, na altura da minha cavidade...ela passava os dedos na clavícula, descendo as mãos para meus seios...
É então que ela aproxima a boca perto do meu ouvido...sua respiração quente no lóbulo da minha orelha e sua boca entre aberta e descendo para o meu pescoço...Seu hálito quente em meu pescoço, cada movimento que ela fazia...meu corpo estremecia junto..
Então ela sobe em cima de mim...e começa a beijar meu pescoço com força *oq certamente ficaria marcado* e começou a beijar minha boca com desejo, então eu retribui...como ela estava em cima de mim eu pus as mãos em seus quadris, pressionando o mesmo sobre mim...
Então eu mudo nossas posições, ficando por cima dela e beijando seu pescoço, descendo até sua cavidade...
Fazendo kate ficar ofegante...
Então eu desço os beijos para sua barriga, e continuo descendo, até chegar em sua pernas, onde eu beijo as partes superiores da sua coxa..fazendo kate arquear a cabeça para trás...com uma mão ela apertava o lençol da cama e com a outra ela segurava meus cabelos, pressionando minha cabeça pra mais perto de si...
Neste momento eu olho pra ela,que também me olha com cara de quem dissesse "Porque porr4 você parou???"

Percebi que a cama estava com uma mancha molhada onde Kate estava deitada, tirei o shorts de durmi q a mesma estava,q também era a única peça que ela estava na parte de baixo...ela sentou-se na cama e eu me ajoelhei no meio de suas pernas onde a mesma já despeça, espera apenas por minha atitude...
E então que eu subo beijando seu quadril pra logo em seguida descer...
Quando eu estava chegando perto do lugar desejado, kate sem paciência empurra minha cabeça com força pra sua intimidade...
Onde a mesma arfa forte e ofegante com a minha ação...
Não demorou muito tempo até q ela atingisse seu ápice...

....

Kate:uhg!!- resmunga kate cansada, e logo depois se joga pra tá na cama..

...

Kate pov:

Eu deito na cama, e s/n faz o mesmo, ela nos cobre com o lençol que estava em cima da cama,e dormimos logo depois de uma transa muito prazerosa...não demos uma só palavra...apenas dormimos de conchinha....

.....
Continua
....

Oiii !!! Como vcs tão???

Esse cap foi pra um hot, não ficoumuito bom...tomei contagem pra fazer...deculpem qualquer erro..

Amo vcs...bjss♡♡♡♡♡







" all for YOU "Onde histórias criam vida. Descubra agora