especial 1K /natal

175 24 20
                                    

Narradora

- o chim não acolda mamã? Eu quelo blinca com ele.- o pequeno jeon de apenas 4 anos e meio perguntava a sua mãe enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas e um bico aparecia em seus lábios finos, enquanto observa o park de 5 meses bando as cobertas de seu berço em um sono profundo.

- logo ele acorda, ele é muito pequenino e precisar descansar bastante meu amor.- jinlee respondia tentando acalmar seu filho.

- mais o kook que blinca com o chim mamã- e era tarde de mais, o pequeno já chorava em seus braços fazendo com que o pequeno bebê acordasse e se desmancha-se em um choro, foram longos minutos de choro tendo fim apenas quando os dois estavam abraçados dentro do berço dormindo juntos.

Dois anos depois ⏳

Eles corriam e brincavam pelo campo florido, as risadas escutadas alegrava o coração de todos ao redor, era difícil imaginar que qualquer coisa poderia separar eles, era um amor tão puro, todos tinham a certeza que ambos ficariam juntos no futuro.

-kookie!- jimin com agora dois anos fez birra sentando no chão e fazendo um biquinho ameaçando um choro.

Jungkook que corria mais a frente voltou desesperado ao ver o seu pequeno chorando.

-o que foi chim?- perguntou já sentado em frente ao pequeno choroso.

- o kookie deixou o chim sozinho- reclamou fazendo um biquinho e limpando os olhos, enquanto o maior arregalava os olhos assustado.

- você o chim desculpa o kokkie?- o alfa perguntou abraçando o pequeno, logo sentindo ele cheirando seu pescoço e relaxa em seus braços ao senti o cheiro do alfa invadir seus sentidos.

- sim kookie.- o ômega falou quase cochilando, era sempre assim, o cheiro do alfinha o deixava tão calmo que ele dormia.

Não muito longe de lá estavam os pais dos dois vendo a quela sena fofa enquanto tinham um sorriso em seus lábios.

Um ano depois ⏳

- chim num quer i mamã.- o ômega dizia com lágrimas banhando seu belo rosto velho de tanto chorar. - num quelo o papa.

- meu amor, nos vamos pra outra casa, não é tão longe daqui.- minlee falou tentando aumentando seu cheira pra acalmar seu pequeno filhote.

- chim num quer i sem o kokkie.- e mais lágrimas desciam por sua face.

Duas horas depois ⏳

-o kookie plomete não esquecer o chim?- novas lágrimas já poderiam ser vistas nós olhos miúdos.

- eu nunca vou esquecer o chim, e se o chim esquecer o kookie, eu prometo te encontrar e te fazer lembra de novo.- o pequeno omega estava nos braços do alfinha sentindo seu cheirinho pela última vez?.

O silêncio ao redor dos dois era notável, ninguém ousou interromper aquele momento que pertencia apenas a eles.

Um beijinho foi dado, o primeiro beijo, um Celinho sem maldade, sem malícia, inocente, cheio de amor, um beijo de despedida.

📌📌📌📌📌📌📌📌📌📌

Olha quem está de volta 👀

Prometem não me mata?

Eu vim em paz!

Como tá sendo o natal de vcs?

Muito obrigado pelo 1k tou muito feliz 🥺🥺🥺

Amooooooo vcsss lobinhos 🐺❤️

Feliz natal ❤️

Continuar?

Aphrodite's son (Jikook ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora