Estava correndo pela floresta, sabia que estava em Nárnia mas não sabia onde exatamente, fugi de meu reino onde haviam tentado me matar por eu ser menina, e completar 16 anos significa me casar para ter a coroa, mas eu não queria, e ninguém iria aceitar, então decidiram me executar mas meu fiel irmão mais novo me ajudou a fugir sabendo que iriam me matar para que ele herdasse a coroa, ele queria ser rei mas de uma forma justa, então me ajudou a fugir e mentir aos meus pais e todo o reino que teria me jogado no mar para que as sereias me levassem para o fundo e me afogassem, nos despedimos com lagrimas nos olhos...
Perdi as contas de quanto tempo estava correndo, então mais a frente vi um palácio enorme, e lindo, prateado, e cercado de árvores de fores lilás, rosa e algumas por ventura amarelas, e não haviam portões, o que estranhei, e se fossem atacados? E também não tinha guardas, será que Nárnia esta abandonada? Esse pensamento logo sai de minha cabeça ao perceber várias pessoas bem arrumadas entrando pelas grandes portas douradas e pesadas do palácio.
Penso várias vezes se eu entro ou continuo correndo, embora as pessoas envolta estranhassem meu comportamento suspeito, mas ao olhar ao redor percebi que ninguém me encarava, nem olhava me julgando, então decido por fim entrar.
Ao me aproximar vejo algumas pessoas conhecidas, por medo de me verem entrei correndo, e isso piorou minha situação por que o que eu mais temia aconteceu, alguns guardas de meu reino estavam lá e me viram, e mesmo com minha capa me reconheceram e vieram atrás de mim, entrei correndo pelas portas do salão atraindo olhares espantados e curiosos, um guarda de meu reino veio para cima de mim com uma espada consegui desviar, mas havia uma mesa atrás de mim, não tive opção e subi em cima para fugir, o guarda pega em meu pé me fazendo cair, dou um chute eu seu nariz me soltando e voltando a subir na mesa, mas outro guarda disfarçado estava em cima também, pulei da mesa e puxei a toalha fazendo ele cair por cima do outro, quando sinto mãos me pegando pelo cabelo e batendo minha testa na quina da mesa fazendo escorrer sangue, dou uma cotovelada em seu estômago fazendo-o me soltar, mas estava tonta e caí na ponta da escada de frente aos tronos dos reis e rainhas de Nárnia. Ao olhar para cima vejo eles me encarando , a rainha mais velha mandou os guardas segurarem os que me atacaram e o resto das pessoas se retirarem, nessa hora um dos reis se aproximou de mim, ele era loiro, alto, estava com um olhar desconfiado e assustado.
sn: me ajuda por favor, eles querem me matar- digo baixinho
P: sou Rei Pedro, me diga seu nome para que eu possa te ajudar- ele diz com voz calma e compreensiva mas ainda desconfiada.
sn: Sn, me chamo Sn, eles colocaram guardas atrás de mim para me matar
P: quem? Quem mandou os guardas?
sn: meus pais...- foi a última coisa de eu disse antes de apagar, e a última coisa que eu vi foram os olhos dele, aqueles olhos azuis feito oceano.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES -} ✨multi famdom✨
FanfictionEste é o primeiro livro que eu escrevo, espero que gostem! Perdão pelos erros ortográficos 😊 Harry Potter Julie and the phantoms The umbrella academy Anne with E Teen Wolf E outros... Aceito pedidos de atores também ❤️