🍃Peter Pan- OUAT🍃

1.8K 87 46
                                    


⚠️⚠️Contém Hot se não gosta por favor não leia⚠️⚠️


Estava eu limpando a região da fogueira Félix estava me ajudando já que ele é meu irmão e Pan não deixa eu chegar perto dos outros meninos perdidos.

Félix: s/n vou ir buscar alguns gravetos novos pra fogueira! Hoje entra novos meninos perdidos!

Ele já tinha entrado na floresta.

S/n: de novo? Tenho pena dessas crianças!

Xxx: aqui não é tão ruim! - ouço uma voz atrás de mim falar.

S/n: pra nós que já estamos acostumados, Pan. - digo me virando pra ele.

Pan: olha só! Ela não se assusta mais quando eu chego.

S/n: não é mais surpresa. - digo me virando pra juntar alguma gravetos espalhados- aprendi a escutar essa floresta durante o tempo que estou aqui, sei bem quando está por--

Sou cortada pelo empurrão forte que recebi me prensando em uma árvore.

Pan: to impressionado, mas você pensou que eu faria isso?

S/n: não, realmente uma surpresa.

Ele olha no fundo dos meus olhos e depois pra minha boca.

Félix: s/n achei esses... Tô atrapalhando!?

Pan: está mais não se preocupe. - ele se vira e diz em meu ouvido- vai agora pra cabana e não desobedeça!

Ele me olha com cara de bravo e sai.

Félix: o negócio tava quente!

S/n: ele tá de mau humor! - minto - já volto vou tem que resolver um problema com ele se não não vai me deixar em paz.

Félix: já acabamos aqui? Por que eu tenho que encontrar os meninos de ontem.

S/n: sim já sim, obrigada pela ajuda

Félix: de nada, boa sorte com a fera irmã!

Félix sai e eu vou pra cabana...

⚠️Hot⚠️

Chego na cabana e encontro um Peter um pouco bravo do lado da penteadeira!

Pan: você demorou. - ele diz se aproximando de mim.

S/n: vou ser punida!?- pergunto olhando em seus olhos.

Pan: talvez- ele diz e ataca meus lábios em um beijo feroz e necessitado, nossas línguas brigando por espaço, ele segura firme em minha cintura e eu agarro seus cabelos dando puxões. Ele me dá impulso para subir em seu colo, cruzo minhas pernas em sua cintura enquanto ele desce as mãos até minhas coxas, ele me deita na cama e olha dentro dos meus olhos por alguns segundos, eu passo minha mão na barra de sua blusa a tirando em seguida ele faz a mesma coisa comigo, em segundos já estamos nus, aquela cabana estava mais quente que o normal, ele da beijos e chupões em meu pescoço e tenho certeza que vai ficar marcado ele desce até meus seios abocanhando um e apalpando o outro, solto um gemido e me arrepio com seu toque, sinto ele sorrir enquanto desce seu rosto até minha intimidade, ele passa a língua bem devagar por ela e logo começa a massagear com a mesma meu clitóris, eu boto minhas mãos em seu cabelo e gemo alto.
Após alguns segundos trabalhando com a língua ele me coloca dois dedos e eu gemo surpresa, ele faz movimentos de vai e vem bem rápido até eu gozar e após isso põe um de seus dedos na boca e outro na minha me fazendo sentir meu próprio gosto.

Pan: você é doce! Gostei!

Ele me penetra de repente e eu gemo ele começa de vagar.

S/n: Peter... Ah...isso é tor..turante..... Mais rápido....por...ah... favor!

Ele acelera os movimentos e me beija abafando meus gemidos e os dele também. Logo vejo ele cansado e troco nossas posições, começo a quicar e morder seu pescoço, ele aperta minha cintura com uma mão e com a outra me dá um tapa na bunda, ele geme e eu o olho, ele vem pra me beijar mas eu desvio!

S/n: nada disso amor! Olhando pra mim- digo e levo suas mãos até meus seios ele tenta se controlar mas geme alto e logo nos dois gozamos juntos!

Ele me abraça cansado, e ofegante, saio de cima dele, ele vai se levantar mas eu o impeço.

S/n: onde você pensa que vai? Ainda não acabou!

Pan: ja gozei, te chupei oque mais falta?

S/n: senta- falo em tom autoritário- agora!

S/n: senta- falo em tom autoritário- agora!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele me olha com um sorriso malicioso e se senta, me ajoelho em sua frente, passo as unhas em seu abdômen e logo passo a língua por toda a extensão de seu membro já duro, ele arrepia e geme fraco, eu logo abocanho o que posso e masturbo o que não cabe, ele geme alto e pega em meus cabelos.

Pan: droga...s/n... I-ss-sso!! Aah!

E logo ele goza, engulo tudo e pego uma gota que está no canto da minha boca boto na língua e o beijo fazendo sentir seu gosto!

S/n: você é doce! Gostei!

Pan sorri entendendo a referência!

 Nos vestimos rápido, cheguei perto de Pan e disse:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos vestimos rápido, cheguei perto de Pan e disse:

S/n: olha tem uma marquinha aqui no seu pescoço- abocanho seu pescoço e deu um chupão que com certeza vai demorar a sair.

Pan: desgraçada!- ele diz reprimindo um gemido.

S/n: agora todos sabem que você é meu!

Pan: e agora eu sei que só eu posso te deixar molinha no chão ou melhor, na minha cama!

Eu o olho com um sorriso malicioso e me viro pra sair da cabana e acabo soltando:

S/n: até a próxima vez Menino perdido!

Me retiro de la e vou fazer meus afazeres.

Pan: droga essa menina tem controle sobre mim!!!!

🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃

Bom está aí pra quem pediu !!!!!
Eu não sei escrever hot direito então desculpa princesas!!!!

Espero que gostem !!!❤️🍃

IMAGINES -} ✨multi famdom✨Onde histórias criam vida. Descubra agora