Henry, Peter and you

355 28 3
                                    

Killian- e o que fazemos com ela?

Todos me olham, Ruby não estava lá, mas já sei que provavelmente já deve ter chegado aos seus ouvidos, o que me deixa triste gostava da amizade dela.

Regina: você enganou meu filho, o levou pro seu apartamento e ainda o deixou nas garras de Pan, com certeza vai ser seu fim.

Branca: se fez isso pelo Peter por que ajudou Henry?

Sn: acreditem ou não, Henry me conquistou, em dias me fez me sentir especial como em anos Pan não fez, me senti muito culpada por ter o enganado sendo que ele sempre foi gentil comigo, e vocês todos também, Regina me dá um pouco de medo não vou negar, mas mesmo assim nunca me tratou mal, podem não aceitar minhas desculpas e Henry não mereço seu perdão mas estou sendo sincera, e independente, estou aqui pra me entregar ao meu castigo também seja ele qual for.- Digo esticando meus braços como se fossem me colocar algemas.

Emma e Regina se olham, eles me prendem na delegacia por dois dias, achei que iria apodrecer lá, mas no segundo dia todos aparecem na delegacia.
David vem até a minha cela abrindo-a.

Emma: você fez coisas erradas, quase matou meu filho, enganou e sequestrou.

Snow: mas mesmo assim reconheceu seus erros e aceitou o castigo.

Regina: e o mais importante, salvou meu filho e se entregou e entregou seu parceiro sem saber qual seria o castigo.

David: está livre Sn, mas, está sob observação saiba disso.

Sorrio abertamente.

Sn: obrigada, obrigada.

Vejo Henry encostado em uma mesa me observando.

Sn: Henry

Henry: oi S/a. - ele olha para sua família que sai da delegacia nós deixando a sós.

Sn: Henry me desculpa, de verdade com todo o meu coração, me arrependi assim que nos beijamos, vi que o que eu estava fazendo era errad-

Ele corta minhas palavras com um beijo, longo com desejo, saudade, com suas mãos em minha cintura me mantendo perto.
Henry me olha nos olhos.

Henry: eu te perdôo s/a, poderia me arrancar meu coração que eu iria te perdoar, você foi forçada, não é culpa sua, e agora estamos aqui só depende de nós nosso futuro o passado fica lá atrás.

O beijo e sorrio.

Sn: você faz meu dia senhor Mills,espero ter a visão de seu rosto todos os dias em minha vida e depois.

IMAGINES -} ✨multi famdom✨Onde histórias criam vida. Descubra agora