Hoje é meu aniversário, e em homenagem a mim quis postar a continuação do imagine do Lupin.
Tive a impressão que só eu gostei e se tornou meu imagine favorito.
Obrigada por votarem e lerem minhas histórias é por vocês que eu não desisto!!
O aniversário é meu mas o presente é de vocês um beijo 💋 😘______________________________________
Pov Lupin
É uma noite de sexta estou voltando ao meu dormitório doido para descansar estou cheio de machucados e com minhas roupas completamente rasgadas quando entro em meu ambiente de refúgio vejo a pessoa que consome meus pensamentos diariamente, Sn Ss, uma sonserina exemplar que está tendo aulas particulares comigo por não ser boa em DCAT, ela melhorou muito depois das nossas aulas, mas isso não convém agora, porque nesse exato momento ela está sentada em meu sofá com meu livro favorito em mãos e tomando um chá, como pode ser tão linda, mas me preocupa que ela vai descobrir.
Ela diz que já sabe de tudo e me direciono ao banheiro, coloco a banheira a encher de água fria para meus machucados e me sento ao lado para esperar encher quando a porta é aberta vagarosamente, é ela.
Ela me fala que a água quente é melhor e aquece a água da banheira para eu entrar, fico constrangido por estar só de cueca na frente de uma aluna mas ela não parece ligar para isso, entro na banheira e vejo a mais nova conjurar gase e uma poção, ela se senta na borda da banheira e levanta meu rosto para limpar meu machucado da cabeça.
Ela diz que vai arder e realmente arde mas não é o pior machucado que já tive então está tudo bem, pergunto como ela descobriu e ela sorri, e que sorriso, ela me responde e entendi por que ela é tão inteligente e guardou segredo o que me alivia profundamente.
Lupin: não está com medo? Posso ser assustador - sorrio falsamente e a vejo né olhar incrédula
O que ela diz me paralisa
Sn: assustador? Por Merlin você é divino. - ela diz me olhando nos olhos mas se arrepende - Me desculpa professor, acho que falei mais só que devia.
Ela sai correndo e eu fico ali sentado na água que continuava morna por causa do feitiço da mais nova.
Ela me acha divino, assim como a acho completamente magnífica.
Termino de me levar, saio da banheira tomo algumas poções para dor e vou me deitar durmo com a imagem de Sn e seu elogio em meus ouvidos "Você é divino"
QUEBRA DE TEMPO
SN POV
Já é segunda feira não vi o professor lupin o final de semana inteiro, fiquei trancada em meu dormitório me remoendo de vergonha, ele deve pensar que sou uma atirada, mas ah ele é tão lindo que perco meu foco.
Minha aula com ele é no último horário que me lembra que é agora, eu até o vi na hora do almoço e no café da manhã mas não sustentei olhar nele o que claramente mostra que eu estou o evitando.
Chego em sua sala e minha ansiedade está tão forte que chego primeiro que todos, droga!
Olho ao redor da sala e não o vejo, pelo menos isso, todos os alunos chegam logo e ele se atrasa 5 minutos, quando chega comprimenta a classe me olha de relance e da sua aula do dia.
Ao final da aula quando estava guardando meus materiais para finalmente ir ao meu dormitório e tomar um banho e esperar hora do jantar ouço sua voz ríspida pela sala
Lupin: Ss, quero que fique, preciso falar com você.
Todos sabem das nossa aulas particulares por isso ninguém estranhou e sim hoje era dia de aula, tinha me esquecido.
Sn: professor minha aula particular é somente após o jantar.
Já não havia ninguém na sala
Lupin: vamos fazer mais cedo hoje, não se preocupe faço o jantar para você no dormitório não vai dormir sem comer
Ele fala pegando um papel na mesa e vindo até mim, estou de pé em frente a minha classe.
Lupin: estou orgulhoso e assustado com você - ele me entrega a redação do professor Snape sobre lobisomens com um sorriso no rosto.- sabia que sua observação era incrível só não sabia o quanto, ou sou eu que disfarço mal sobre não ser um lobisomem?
O olho e não respondo nada, ainda estou com vergonha pelo que aconteceu na sexta.
Ele pega suas coisas e sai da sala sei que devo segui-lo então pego minhas coisas e vou, chegando em seu dormitório ele tira o sobretudo e o colete que estava usando ficando menos formal.
Lupin: sabe que pode ficar a vontade aqui já fez isso na outra noite mesmo.
Sinto meus lábios secarem e meu coração acelera
Sn: me desculpa por aquilo professor, não queria ter dito aquilo as vezes falo sem pensar, e ter invadido seu dormitório também foi errado pode tirar pontos de minha casa, me colocar na detenção e até mesmo cancelar as aulas particulares, fui inconveniente.
Falo tudo olhando para meus pés em momento algum me atrevo a o olhar e escuto sua gargalhada, meu som favorito no mundo, levando a cabeça o olhando sem entender.
Lupin: confesso que não esperava isso de você, Sn isso é tão errado, sei que já está na sua maior idade só falta o ano acabar mas ainda sim continuo sendo mais velho-
Sn: não parece ter a idade que tem- o interrompo sem querer- desculpa
Ele se vira e coloca a chaleira de água no fogo, isso indica que a aula vai começar, fico com calor e tiro minha capa ficando de saia e a camiseta de botões tiro até mesmo a gravata, estava difícil de respirar com o clima assim.
Me viro e vou o ajudar com as xícaras já que era algo que eu já estava acostumada, quando vou pegar as xícaras sinto duas mãos quentes em minha cintura me virando de frente pra ele, está tão perto que sinto sua respiração em meu rosto não sou tão baixa mas se fosse o beijar teria que ficar na ponta dos pés.
Lupin: disse que eu sou divino, quando existe você, você sim é uma divindade Sn, me amaldiçoo todos os dias por ter esse desejo de você em mim, você me viu tão vulnerável e não me julgou, sabe meu segredo a tempo suficiente e diferente de qualquer outra aluna você guardou e ainda veio me ajudar, cada dia que passa eu preciso mais de você.
Ele me abraça, o abraço de volta mas com cuidado sei que ainda está com machucados doloridos, beijo seu ombro e afrouxo o abraço para olha-lo, admiro cada parte de seu rosto, passo a mão por sua cicatriz.
Sn: acho cada uma delas linda, e nem vi todas- ele me interrompe com um beijo que retribuo na hora mesmo assustada, queria isso a tanto tempo, ele me coloca em cima da mesa e passa a mão pelo meu corpo mas quando vou tirar sua camisa ele me para e para o beijo encostando sua testa na minha sem abrir os olhos.
Lupin: eu quero isso tanto quanto você mas não vamos passar de beijar até você não ser mais uma aluna ok?
Afasto nossas cabeças e o olho.
Sn: posso viver com isso- deixo um selar demorado em seus lábios- posso desenhar estrelas nas suas cicatrizes?
Lupin: por que estrelas? - ele pergunta sorrindo aberto
Sn: porque você me ilumina
Lupin: então não seriam luas?
Sn: luas já te traumatizaram de mais.
Ele gargalha alto me dá mais um beijo e me desce da mesa
Lupin: tenho um teste pra você hoje, tenho certeza que já está pronta pra encarar os N.I.E.M's
Sn: mas ainda vamos ter aula particular?
Ele me encara fundo
Lupin: acho que é o único de jeito de te ver fora das classes e roubar alguns beijos, e claro conversar, sabe tanto sobre mim e eu nem sei sobre você.
Sn: me conhece mais do permito que qualquer um conheça.
Lupin: bem sonserino de sua parte- sorrio- agora sente-se, prova.
Sn: a não -meu sorriso some.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES -} ✨multi famdom✨
FanficEste é o primeiro livro que eu escrevo, espero que gostem! Perdão pelos erros ortográficos 😊 Harry Potter Julie and the phantoms The umbrella academy Anne with E Teen Wolf E outros... Aceito pedidos de atores também ❤️