Ps: aluna e professor
________________________________________
Eu estava andando pelos corredores em direção ao dormitório do professor Lupin, tenho aulas particulares com ele pois tenho muita dificuldade em DCAT, era pra ser a matéria mais fácil, sou uma sonserina boa em tudo menos em Defesa Contra as Artes das Trevas, devido a troca constante de professores não consigo acompanhar, cada um tem seu jeito de dar aula e por reparar nisso nos outros professores acabo me dando bem, em DCAT não tenho como seguir um padrão se nunca tem um padrão.
Estou no meu último ano em Hogwarts e preciso de notas boas para os N.I.E.M's ou nunca serei uma desfazedora de feitiços, professor Lupin depois de ver minha dificuldade decidiu que me daria aulas particulares e me deixaria ver como ensina em suas aulas em outras turmas, isso tem ajudado.
Essa semana quem nos deu aula foi o professor Snape, ele disse que o professor Lupin estava indisposto e não estaria na escola essa semana, Snape nos passou um trabalho sobre lobisomens e eu tirei nota máxima, queria mostrar ao professor Lupin que sei muito sobre ele... Sim eu sei que ele é um lobisomem, descobri depois de juntar todos os pontos na minha cabeça.
Vamos pôr na ordem em que fez sentido em minha cabeça:
1: Ele é cheio de cicatrizes, em seu rosto tem uma enorme que me chama muita atenção, até acho bonita, com certeza tem mais embaixo daquela roupa toda que ele usa.
2: na aula do terceiro ano que foi com a sonserina e a grifinoria ele estava apresentando o bicho papão aos alunos e ensinando o feitiço riddilkulos, Harry Potter não conseguiu enfrentar o seu então professor se colocou em sua frente fazendo o bicho se transformar em uma lua cheia
Ali começou a fazer sentido
3: a semana de lua cheia chegou e o professor Lupin ficou indisposto
E por último...
4: professor Snape passa um trabalho sobre lobisomens.
Então tudo fez sentido, hoje eu não teria aula particular, era uma sexta a noite, lua cheia já tinha passado, cheguei no dormitório do professor Lupin e entrei, estava vazio, já estava acostumada com aquele lugar entrei e fui fazer um chá, Lupin me deu muita liberdade aqui dentro.
Depois de um tempo quando já tinha terminado minha xícara de chá o professor Lupin entra cambaleando pela porta, se assusta comigo sentada em seu sofá lendo mas vê que não me apavorei com seu estado deplorável (pelo menos não demonstrei a ele)
Sn: Tá tudo bem, eu já sabia mesmo. -dou um sorriso minino para ele confortando-o
Ele suspira e vai até o banheiro, ouço o barulho de água caindo, ele está enchendo a banheira, me levanto e vou até lá abrindo a porta com cuidado e o vejo sentado ao lado da banheira.
Lupin: não devia estar aqui.
Ele não me olha nos olhos em momento algum.
Sn: Por isso sente tanta dor, a água quente promove a dilatação dos vasos sanguíneos e diminui a tensão muscular, promovendo o relaxamento, isso vai te ajudar mais que água fria.
Ele me olha e faço um feitiço para aquecer a água da banheira que já estava cheia, ele entra, está somente de cueca, não me incomoda mas fiquei corada, conjuro algumas gases e uma poção para limpar seus ferimentos.
Sentei-me na beirada da banheira e comecei a virar a poção na gase e ergo sua cabeça para olhar pra mim ele não protesta em momento algum, não impede nenhum de meus movimentos sabe que estou ajudando.
Sn: vou te ajudar com esse ferimento na cabeça, talvez arda um pouquinho mas é só isso.
Lupin: Como descobriu?
Ele fala com a voz rouca e sente dor em cada palavra se encolhe cada vez que a gase toca sua ferida não tão exposta, acho que é a mais leve que já teve.
Sn: seu comportamento diz muito, e suas cicatrizes também - falo em um sorriso aberto e termino de limpar sua ferida
Ele me encara por um tempo e eu desvio o olhar de seu corpo semi nú na banheira
Lupin: não está com medo? Posso ser assustador - ele sorri falsamente
O olho incrédula
Sn: assustador? Por Merlin você é divino. - acabo falando sem pensar e me arrependo no mesmo instante em que termino a frase- Me desculpa professor, acho que falei mais só que devia.
Me levanto e saio de seu dormitório sem olhar para trás.
Sem querer revelo o que acho de meu professor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES -} ✨multi famdom✨
FanficEste é o primeiro livro que eu escrevo, espero que gostem! Perdão pelos erros ortográficos 😊 Harry Potter Julie and the phantoms The umbrella academy Anne with E Teen Wolf E outros... Aceito pedidos de atores também ❤️