Depois das homenagens que foram lindas, nós dançamos mais um pouco, rimos, comemos foi ótimo, quando estava tarde da noite procuro Ruby para irmos embora e a encontro atrás de uma pilastra aos beijos com o mesmo cara aleatório do início da festa.
-Desculpa atrapalhar pombinhos, mas Ruby tá na hora de ir embora!
Digo meio sem graça por ver aquela cena.
-Ah Sn o Henry te leva pra casa, eu tô indo pra outro lugar.
A olho indignada
-Ruby! Tá doida eu não vou pedir pro Henry me levar embora.
Ouço uma voz atrás de mim e pulo de susto.
-Na verdade não precisa, eu já ia me oferecer.
- Henry!
Ruby nos olha com malícia e diz.
- au revoir pombinhos.
Ela e o namoradinho saem e eu fico ali sem graça com o Henry.
- Henry olha não precisa me levar, eu vou sozinha, não é longe e eu não quero incomodar você.
- Sn não é incômodo algum, eu gosto de você q-quer di-dizer da sua companhia, eu gosto da sua, da sua companhia.
- também gosto da sua companhia Henry.
Vamos o caminho todo conversando sobre coisas aleatórias e rindo ao chegar em meu prédio sei que Pan está lá, acho que está na hora.
- Bom, está entregue, até mais.
-Henry
Nem penso direito e chego perto o puxando para um beijo, mas logo me afasto pedindo desculpas ele me cala com outro beijo.
-Eu sei que é cedo mas você quer entrar?
Ele fica vermelho de vergonha.
-E-eu nunca, nunca-
-Tudo bem, a gente pode só se beijar e dormir, não precisa fazer nada se não estiver pronto.
E assim entramos, ao subir as escadas sinto frio na barriga, não sei se é por que está chegando a hora ou por que quero os lábios de Henry nos meus de novo.
Ao passarmos pela porta eu a tranco, e assim que faço sinto um empurrão, Henry me prensa na parede me beijando.
-Henry você disse-
- Você não tá me forçando Sn eu quero isso.
Eu o beijo de volta o levando para meu quarto, o deito em minha cama e subo encima dele, me abaixo e beijo seus lábios sussurrando
-Me desculpa Henry!
-O que?
Pan surge das sombras nos levando com magia para a floresta.
Ao nos teletransportarmos Henry está amarrado em uma árvore, Pan está a sua frente com seu sorriso debochado no rosto, eu estou mais atrás de braços cruzados pensando no que eu fiz, amo Pan mas sei que ele não me ama, e estou começando a gostar de Henry, mas agora é tarde.
-Henry Mills, ora ora, caiu direitinho na minha armadilha - Pan diz gargalhando, ele vem até mim e me beija com muita vontade- Vejo que conheceu minha... Garota. E a beijou, pena que eu atrapalhei sua brincadeirinha né, e olha ela faz muito bem, é areia de mais pra você Mills, mas esse não é o ponto.
Henry me olha com tristeza e raiva, meus olhos enchem de lágrimas, mal consigo o olhar.
- Não acredito que fez isso, eu confiei em você. E você Peter, parabéns no seu próprio jogo virou corno.
Pan trinca os dentes e rebate.
- Pra ser corno precisa estar em um relacionamento, meu caso é de Sn é só sexo casual, a você não sabe o que é isso.
-Fala logo o que você quer, a já sei, meu coração.
- Exatamente menino esperto, agora deixa eu acabar com isso para que eu e Sn termos nosso final feliz e você, o seu final.
- Você é péssimo com palavras.- digo isso com raiva e deboche
- não importa, não preciso de palavras pra arrancar o coração dele.
Pan chega bem perto de Henry sua mão está a centímetros do peito de Henry quando eu o puxo e o beijo.
-Eu te amo. Mas não vou te deixar fazer isso.
Enfio minha mão em seu peito arrancando seu coração, e sussurrando perto do mesmo.
-Você que está sobre meu comando agora Peter, nunca mais vai chegar perto do Henry ou de mim. Vai agora até a prefeitura e se entregar para Regina, seu fim chegou.
Ele gargalha.
- Eu tô com seu coração lembra!
Enfio minha mão em meu próprio peito puxando meu coração.
-Não está não, você confia de mais em qualquer menino da Neverland.
Enfio meu coração de novo em meu peito e aperto um pouco do seu. Ele geme e se contorce se dor.
-Vai Sn me mata, foi isso que eu te ensinei não é, ser uma assassina.
- Não, você Peter me ensinou que existem meninos que só se dizem homens, por que não passam de moleques imaturos e com problemas com o papai, o que é o seu caso. Agora, sua hora chegou.
Solto Henry e mando Pan nos teletransportarmos para a casa de Regina, lá fizemos uma reunião e trancamos Pan.
Killian diz.
-E ela o que fazemos com ela?
______________________________________
Continua?????
Se vocês quiserem que eu continue, o próximo, a princípio será o último.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES -} ✨multi famdom✨
FanficEste é o primeiro livro que eu escrevo, espero que gostem! Perdão pelos erros ortográficos 😊 Harry Potter Julie and the phantoms The umbrella academy Anne with E Teen Wolf E outros... Aceito pedidos de atores também ❤️