S/n pov:
Estava sentanda na bancada da cozinha, quando minha "irmã" chega, Mônica. Ela não é minha irmã, é apenas a filha do meu padrasto. Odeio ela, é escrota, desumilde, metida, calcinha dura, vagabunda, puta, meretriz, prostituta. Tá isso foi bem específico. Não nos damos bem desde a quinta série, ela sempre implicava comigo. Só tem uma coisa que gosto nela, o namorado dela, Vinnie Hacker. Que homem gostoso. Nossos pais estão viajando, e é um saco tem que ficar aqui sozinha aturando ela.
A campainha toca, e Mônica abre. Era Vinnie, ela ia dar um selinho em Vinnie, mais ele desvia.
Mônica - O que foi, amorzinho?
Vinnie - Não me chame assim. E precisamos conversar!
Mônica - Tá bom, vamos pro meu quarto - Faz um cara maliciosa, mais Vinnie continua com o semblante sério.
Depois de um tempo escuto uma gritaria, só o que dava pra ouvir era coisas do tipo : " VOCÊ ME TRAIU, SUA PUTA" "VOCÊ NÃO VALE NADA" " ESTAVA SENTANDO NO MEU AMIGO, DEBAIXO DO MEU TETO" A coisa tá feia. Depois de uns quinze minutos, Mônica desce com Vinnie.
Mônica - Vinnie, por favor me escuta.
Vinnie - Vai se fuder, porra. Você não vale nem o prato que come. Tá tudo acabado, entre nós. - Ele diz e bate a porta e saí. Mônica sobe pro seu quarto. E eu fico ali paralisada pela cena que acabo de presenciar. Fico ali paralisada, uns trinta minutos. Derepente sou surpreendida com uma mensagem.
[Mensagens on]
Vinnie
Oi, S/n pode vim aqui em casa?
Preciso conversar com alguém, e meus amigos não estão disponíveis.Me
Tá Vinnie, eu vou sim!
Daqui uns quinze minutos estou aí.[Mensagens off]
Delisgo o celular, e vou trocar de roupa. Coloco um vestido. E vou.
Roupa da S/n
[...]
Chego na frente da casa de Vinnie e bato na porta, vendo o mesmo abrir. Ele estava apenas de calça moletom.
Vinnie - Oi - Diz com a voz de rouca
- Oi
Vinnie - Desculpa fazer você vim aqui à essas horas, e por fazer você presenciar aquela cena.
- Ah não, tá tudo bem, Vinnie.
Vinnie - E... entra aí - Da espaço pra que passasse
- Belo apartamento
Vinnie - Obrigado
- Então... o que aconteceu pra você e a Mônica terminarem?