Kio pov:
Chego cansado do trabalho, e jogo minhas chaves em cima da mesa. Me sirvo um pouco de Tequila, e depois me sento em minha poltrona.
Estava há um tempo ali no escuro, olhando pro nada, quando escuto a voz doce da minha esposa, S/n. Ela estava linda, usava uma camisola cetim cinza, que avia um pequeno decote no peito.
S/n: Chegou tarde meu bem!
Kio: É tive umas coisas pra resolver na empresa! - Coloco meu copo de Whisky na mesinha de centro, e observo o corpo de S/n.
S/n: O que foi? - Ela diz corada
Kio: Vem aqui - Dou leves batidinhas em minha perna, e ela vem até mim, e senta em meu colo. Acarencio sua coxa, e vou subindo sua camisola, me dando uma bela visão da sua calcinha. S/n acompanha cada movimento meu com os olhos. Pego ela no colo, e a levo até um sofá que avia ali. Coloco ela deitada com cuidado no sofá, e vou descendo com beijos por todo seu corpo...
S/n pov:
Kio vai descendo beijos por todo meu corpo, até chegar em minha intimidade, ele me olha pedindo permissão, e eu apenas assinto com a cabeça, ele retira minha calcinha, e começa a me chupar, Kio fazia movimentos devagares e dolorosos, mais logo aumenta a velocidade, me fazendo agarrar seus cabelos, e arfar sem parar. Kio para o que estava fazendo, e vem até mim e me beija. Sinto Kio me penetrar, me fazendo soltar um leve gemido no meio do beijo, Kio me penetrava fundo e forte, me fazendo da altos gemidos, e arranhar suas costas, Kio dava gemidos baixos e roucos me fazendo ir á loucura. Kio começar a ir mais rápido(se é que era possível), e não satisfeito ele leva seus dedos até meu clitóris massageando o mesmo, me fazendo gritar seu nome, não demora muito eu e Kio gozamos juntos. Subo em cima de Kio, e sem demora começo a cavalgar no moreno, que segurava forte minha cintura, me auxiliando nos movimentos, Kio gemia alto, e eu? Bom, eu gemia igual uma cadela no cio. Não demora muito chegamos ao ápice.
Tomamos banho, e fomos durmi. A noite rolou umas mãos bobas da parte de Kio, mais eu cortava ele.
Notas finais 👇
(Não revisado)
Desculpa qualquer erro ortográfico.
Foi mal o chá de sumiço!
Beijos, até daqui um ano.