S/n pov:
Estava terminando de me arrumar, já que meu noivo, Ben, tinha teoricamente me "obrigado" a ir em uma nova boate que abriu.
Arrumo meu cabelo, faço uma maquiagem simples, pego o vestido que Ben tinha me dado em cima da cama, e coloco.
O vestido
(Se não gostou imagine outro)
Desço, e Ben estava na sala assistindo algo na TV. Mais assim que me vê toda sua atenção vem pra mim.
Ben: Uou - Ele me encara de cima a baixo - Você tem namorado gracinha?
S/n: Sim, eu sou noiva! - Mostro o anel - Do Bruno Mars - Ele faz careta, a gente ri e vai pra boate.
[...]
Quando chegamos lá vemos alguns conhecidos, e nos sentamos com eles. Ben e os outros rapazes saem, me deixando com as meninas. Nos ficamos ali conversamos coisas aleatórias, até que percebo que tem uma cara que não tirava os olhos de mim.
Emily: S/n, aquele gatinho ali não tira os olhos de você.
S/n: É eu percebi, mais eu tenho noivo.
Carla: Idai? Vai me dizer que nunca colocou nem um gifrizinho se quer?
S/n: Não! Óbvio que não. Eu nunca faria isso.
Lorena: Aí S/n você é muito careta, aproveita a vida.
S/n: Não preciso trair meu noivo pra "Aproveitar a vida" - Faço aspas com as mãos.
Emily: Você quem sabe, mais não sabe o que tá perdendo. - Ele toma um gole de seu drink.
S/n: Pera, vocês traem seus namorados?
Emily e Lorena: Sim!
S/n: E vocês falam assim, como se fosse a coisa mais normal do mundo!?
Emily: Nos falamos como se fosse a coisa mais normal do mundo, por que é.
Carla: Eu tenho um relacionamento aberto com o Lucca, então não é traição. Apesar de que o combinado e que eu só podia ficar com mulheres, não com homens. Mais fodasse, eu fico com os dois.
Fico paralisada com a cara de pau das garotas, nunca que eu pensei que elas eram assim, não era muito próxima delas, mais elas não me apreciam trair seus namorados, não até agora.
Vejo o cara se aproximar, e eu abaixo a cabeça, mais ele continua vindo em minha direção.
Lorena: Vai que é sua gata - Elas sai com as meninas, me deixando sozinha, filha da puta.
Xxx: Oi Linda, tá sozinha?
S/n: Oi, tô, mais meu NOIVO já deve estar vindo. - Ele parece não ligar pra parte do "Noivo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOT'S 🔥
FanfictionVários Hot's, pra se iludir com famosos aleatórios. Aproveite>3 😘