S/n pov:
Estava me arrumando pro jantar de noivado do meu homem, sim isso mesmo, MEU HOMEM. Aron tá se casando por contrato, mais é só por que ele tem que estar casado pra assumir a empressa do pai. No contrato diz que Aron não poderá ter nem um tipo de relação com Júlia, sua esposa fake, e agradeço mentalmente por isso. O casamento de Aron durará só um ano, depois estará livre. Júlia também tem um namorado, só que ninguém sabe, assim como eu e Aron. Todos pensam que eu e Aron somos só bons amigos, o que nem de longe somos. Termino de me arrumar e UOU, eu vou chamar mais atenção do que a noiva. Mais é só um jantar de noivado, eles nem podem esperar o que eu preparei pra vestir no casamento.
Roupa da S/n
Obs: Se não gostar imagine outro :)
[...]
Chego na festa e os olhos de todos param em mim, inclusive de Aron, mais apenas ignoro. Olho pro lado e vejo o namorado de Júlia, Mateo, ele estava bebendo e daqui a pouco ia ficar fora de si. Resolvo ir até o mesmo, impedir que bebesse mais, pois quando ele bebe fala o que não deve.
S/n: Eii Mateo, pode parar de beber. Sabe que quando bebe fica totalmenten fora de si!
Mateo: Que que você queria ein? Eu tô no jantar de noivado da mulher da minha vida, eu tenho mesmo é que ficar embriagado, para esquecer. - Sussurra no meu ouvido
S/n: Para de drama. Sabe que é um casamento falso, não é como se eles fossem se apaixonar, começar a ter realmente uma vida de casados e depois terem filhos. - Fico parada pensando no que eu mesma disse
Mateo: Me trás uma tequila com limão, por favor. - Fala pro bar man
S/n: Não! Trás duas - Ele me olha e balança a cabeça. Depois de uns dois chotes, Mateo já estava totalmente fora de si. Eu ainda tinha consciência, pois não enbebedo fácil. Vejo que Aron me olhava sério. Decido ignorar.
Mateo: Acho que vou tomar um ar
S/n: Tá, vai lá - Me viro pro bar, e vejo que o bar man gato não tirava os olhos de mim. Vou até o mesmo, e decido fletar um pouco. Depois de trocar alguns flertis com o bar man, sinto alguém se aproximando prevejo ser Mateo, então sem nem olhar pra sua face me viro de imediato.
S/n: Mateo, você nem imaginar o quão legal esse bar man é... - Olho e vejo que não é Mateo, e sim, Aron. Fudeu.
Aron: Ah sim, ele deve ser bem legal sim, ainda mais quando quer levar alguém pra cama. - Ele mantia de braços cruzados
S/n: Não me enche o saco Aron, me deixa em paz. Vai lá com sua noivinha
Aron: Não acredito que está fazendo isso S/n, sabe muito bem por que vou me casar com a Júlia.
S/n: Você nem lembra mais de mim! Tudo é sobre o casamento, sobre a Júlia. Não nos falamos direito há dois meses, eu bem que poderia ter colocado um belo par de chifres em você, por me deixar na seca. - Aponto o dedo na cara de Aron