S/n pov :
Eu estava me arrumando pra ir pro show do meu namorado com a Avani, ela não queria ir mais eu obriguei ela há ir comigo, não queria ficar sozinha, Avani disse que se ficasse com dor de cabeça pela gritaria que mais tarde ela me mataria enquanto eu dormia. Ela é um amor. Jaden já está lá há um tempo. Por que tinha que chegar mais cedo, o que me favoreceu, quando estou me arrumando Jaden fica só no meu pé falando que estamos atrasados e sem contar que quando tem show ele não para quieto ansioso. O show é às 23:00 e vai até as 3:00 da manhã por algum motivo Jaden preferiu esse horário. Não faz muito tempo que saí do salão, estou lá desde às 18:00 e agora já são 22:00, tive que ir resolver algumas coisas. Comprei uma roupa pra mim, um Jordan, e alguns acessórios, isso foi que mais me fez demorar, entrava em várias lojas e não achava nada que me agradasse, só na parte de comprar o Jordan que foi fácil. Também demorei por que fiz bastante coisa no salão fiz, hidratação no cabelo, as unhas da mão e do pé. Como o maquiador também estava lá fiz a maquiagem, não quis reboco por que ia suar e ia ficar horrível.
Roupa, bolsa e acessórios da s/n 👇
Tênis da s/n 👇Maquiagem da s/n 👇
Chamei um uber pra mim e pra Avani, já que Jaden tinha levado o carro. Fomos em direção ao local aonde seria o show, assim que chegamos avisto Jaden.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOT'S 🔥
Fiksi PenggemarVários Hot's, pra se iludir com famosos aleatórios. Aproveite>3 😘