Após três horas de caminhada, chegamos finalmente à igreja onde Yuno morava.
(Igreja pequena) Penso enquanto nos aproximávamos ainda mais da igreja.
ㅡ Por favor. Não fale para ninguém que você é do Reino Spade aqui. Diga somente que veio da Capital Real do Reino Clover ㅡ Pediu Yuno me olhando nos olhos, com sua aparência de quando nos conhecemos, sério.
ㅡ Está bem.
Ele abriu a porta, e logo nós dois entramos na igreja. Fomos recebidos por crianças, logo o rapaz que conheço por está na capa do anime aparece também, além de minha prima ser apaixonada por ele e ter vários vídeos do mesmo. Asta.
ㅡ Quem é essa? ㅡ Pergunta ele calmo, e curioso. Não só ele estava, mas as crianças também, que não pararam nem por um segundo de me olhar.
ㅡ Meu nome é Susan. Susan Storm.
ㅡ Quantos anos você tem? ㅡ Pergunta uma garota com cabelo rosa encaracolado.
ㅡ 15 ㅡ Respondo.
ㅡ ENTÃO VOCÊ VAI COM A GENTE PEGAR NOSSOS GRIMÓRIOS AMANHÃ? ㅡ Pergunta Asta curioso e muito empolgado.
Me lembro rapidamente sobre o fato que ele não possuí magia nenhuma. E que não vai receber o grimório na cerimônia. Só depois quando Yuno for atacado por um ladrão de grimórios. Agora posso dizer, obrigada prima por me informar das coisas sobre os animes, porque agora eu preciso.
ㅡ Ah... Sim, eu vou com vocês ㅡ Falo. Yuno apenas me observava de forma calculista.
ㅡ LEGAL. EU TÔ DOIDO PRA GANHAR MEU GRIMÓRIO ㅡ O mesmo pulava na sala, divertindo as crianças que riam.
ㅡ Oh, temos visita! ㅡ Aparece uma mulher de batina ㅡ Meu nome é Irmã Lily Akuaria. Muito prazer! ㅡ Diz sorridente.
ㅡ Eu sou... ㅡ Iria dizer meu nome, mas um senhor de batina aparece gritando e vindo me cumprimentar.
ㅡ PORQUE NÃO DISSERAM QUE TÍNHAMOS VISITAR. SEJA BEM VINDA JOVEM! ㅡ Diz ele apertando minha mão ㅡ Como se chama?
ㅡ Susan Storm. Obrigada... E bom, eu queria saber se posso passar a noite aqui. Não tenho onde ficar ㅡ Vou logo no assunto, sempre fui muito direta, principalmente quando achava necessário.
ㅡ MAS É CLARO QUE PODE! ㅡ Diz ele alegremente.
ㅡ Obrigada! ㅡ Agradeço.
ㅡ Yuno, leve ela até o quarto onde vai passar a noite ㅡ Pede o Padre.
ㅡ Ok... Venha comigo ㅡ Ainda estava cedo, provavelmente oito da noite, mas era bom saber logo onde iria dormir ㅡ Aqui. Você vai dormir naquele canto, enquanto nós garotos dormimos no outro, para você ficar mais confortável ㅡ Fala ele calmamente, mantendo está sério o tempo todo.
ㅡ Está bem ㅡ Falo, e logo voltamos para a sala, e a mulher de batina, Irmã Lily, já estava preparando a mesa para o jantar, com a ajuda de Asta e os pequenos ㅡ O cheiro está ótimo.
ㅡ Ah, obrigada ㅡ Agradece Irmã Lily pelo elogio que fiz.
ㅡ A comida da minha deusa Irmã Lily É INCRÍVEL! ㅡ Ao grita isso, a mesma da um golpe nele, usando magia de água. O que me fez ficar impressionada, realmente existe magia. Lembro de quando Yuno me salvou, a poucas horas atrás, usando magia de vento sem sequer usar um grimório, e eu já sei toda sua história, assim como a história de Asta, pois tinha pesquisado bastante sobre o anime antes de resolver assistir.
Realmente ter magia, é muito legal.
Sentamos sobre a mesa, e começamos a nos servir, todos comendo juntos. Eles realmente parecem uma família, que devem está sempre se ajudando provavelmente. E eu não deveria está aqui, e se eu fizer alguma coisa errada? E mudar a trajetória dessa história? O que vai acontecer? Se bem que, mudar um pouco o rumo dessa história só um pouco, acho que não deve afetar tanto.
E amanhã, os dois vão para cerimônia ganhar seus grimórios. Minha prima Rose me mostrou essa cena, dos dois ganhando seus grimórios mágicos. Só que Asta não irá ganhar o dele nesse evento, e sim depois, quando enfrentar aquele ladrão. Essa parte eu definitivamente não posso mudar, então acho melhor nem ir, vai que eu acabe causando alguma coisa que não deveria? E se eu for, obviamente não vou ganhar um grimório por não ser desse lugar, e serei humilhada igual ao Asta.
Será que devo ir?
Yuno
Aquela garota me parecia estranha. Não sei o quê, mas alguma coisa nela me deixava incomodado. Desde que a salvei dos corvos sangrentos, pois a mesma tinha matado um sem piedade nenhuma. Acho que deve ser isso, o fato dela ser uma assassina de animais indefesos, que deve está me deixando incomodado. Mas devo confessar que, ela é muito bonita. Loira, olhos azuis, um belo corpo com curvas perfeitas. Para Yuno! Não pense nessas coisas, você deve se focar somente em ser o rei mago, depois disso você pode pensar em mulheres.
ㅡ O que foi Yuno? Tá pensativo ㅡ Pergunta Asta vindo até mim, já havíamos terminado à janta, e as crianças já foram dormir, assim como Susan, só que eu não estava com sono ㅡ Tá pensando em quê?
ㅡ Não é da sua conta ㅡ Falo passando por ele, entrando na igreja novamente, ignorando Asta como de costume que vinha atrás de mim, todo revoltado com a maneira que falei com ele.
ㅡ VOCÊ NÃO PODE FALAR ASSIM COMIGO YUNO. ME RESPEITA!
Entro no quarto e vou para o canto, mas antes de me deitar, olho para a jovem que dormia no outro canto do quarto, realmente muito bonita. Logo Asta veio se deitar também, me viro de costas e durmo rapidamente.
***^-^***
Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei Em Black Clover
RandomNunca gostei de anime, e dessas baboseiras. Mas convivendo com uma viciada em casa, o tempo todo falando sobre animes, eu comecei a sentir uma vontade de conhecer esse mundo animado. E o primeiro anime que decidir ver pela primeira vez, foi Black Cl...