Decidir sair um pouco, precisava espairecer. Pensar mais sobre o que aconteceu na minha vida. E como mudei tão rapidamente. Se minha prima estivesse aqui, ela estaria aproveitando ao máximo tudo isso, sem se importar com as consequências. Acho que deveria fazer o mesmo.
Voando em direção a cidade, pois perguntei ao Klaus antes qual era a direção para chegar lá.
Adentrei uma loja que era somente de roupas femininas, iria aproveitar o salário que recebemos para comprar roupas novas. As moças que trabalhavam aqui, rapidamente vieram me atender, achando que eu era da realeza por conta da minha roupa, e do meu manto do alvorecer dourado. Ser bajulada é muito bom.
ㅡ Que tal essa roupa. Iria ficar lindo em você, ainda mais tendo esse corpo divino que você possui ㅡ Fala uma das moças, muito bonita inclusive.
Experimentei, e realmente ficou incrível no meu corpo. Então comprei essa roupa, e mais algumas outras. Foram poucas, somente 47 roupas de todo tipo, e 34 pares de sapatos. Nada demais.
ㅡ Volte sempre! ㅡ Diz outra moça. Sair da loja, mas não era eu quem segurava as sacolas, e sim um empregado da loja que me ajudava. Ele segurava a maior parte, e eu somente uma sacola.
O mesmo era alto, loiro, forte, e tinha 20 anos. Ele estava sendo bastante gentil comigo, pois achava também que eu era da realeza, além de ser uma cavaleira do Alvorecer Dourado. Parecia ser um bom rapaz inclusive, mas eu já estava interessada em outro, que tinha somente nome, Yuno.
Não sei se ele tem sobrenome, essa parte não pesquisei. Mas sei que ele é do reino Diamond, e que é da realeza, o que explica ele ser incrível...
E lindo. Ops... Mantenha o foco.
Agora, não posso nem chegar perto dele. Preciso me manter longe, não quero que ele descubra que não sou desse mundo, que sou uma impostora. Que nem deveria está aqui, ter ganhado esse livro mágico, esses poderes. Eu não deveria existir.
Não nesse mundo pelo menos.
Apesar, que, estou gostando daqui. Principalmente voar em uma vassoura, olhar o mundo por cima, sentindo a brisa bater sobre meu rosto, sentir a calmaria. Ser uma bruxa dos raios, é bastante divertido, confesso. Esse lugar, é incrível, todos são incríveis aqui. Tirando alguns, aqueles que gostam de humilhar os outros. Só essa parte que não gostei nenhum pouco.
Entro em um restaurante, estava com fome. Por sorte, ainda tinha bastante dinheiro. Pergunto a um dos garçons, sobre o que tinha para comer naquele lugar, e suas respostas me deram um embrulho na barriga. Eles oferecem até cobra assada aqui, eu que não comeria essas coisas. Então peço somente um suco, era o suficiente.
O moço me trouxe, bebo, pago o que ingerir, e depois saio do restaurante. Ainda com fome.
ㅡ E agora, o que faço... Acho que voltar para o QG do Alvorecer Dourado... Ou posso dar mais um passeio... Acho que dar mais um passeio... Mas antes, levar minhas compras para o QG ㅡ Segurava minhas compras, sozinha. Pois já tinha dispensado o jovem que me ajudava.
Subo em minha vassoura, e sigo para o QG. Entro sem ninguém me notar, levo minhas compras para meu quarto, deixo tudo lá, e saio rapidamente, queria passear mais um pouco. E se alguém me visse, poderia me mandar alguma missão, e eu não queria trabalhar agora. Afinal, quem é que gosta de trabalhar. Eu não.
Saio do QG do Alvorecer Dourado, mas sinto a presença de alguém me seguindo. Olho para trás, e vejo ninguém. Estranho. Ignoro isso, e continuo meu passeio, passando por cima de uma linda floresta, decido pousar em um mar de rosas.
ㅡ Que lindas. Com certeza essas flores não tem no meu mundo ㅡ Falo pensando alto.
Pego algumas, sinto seus cheiros, era algo inimaginável, como aquelas pequenas rosas possuíam um cheiro tão incrível. Que até deixaram meu corpo todo relaxado. Me deito naquele mar de rosas vermelhas e azuis, sentindo o cheiro delas, e vendo o céu azul. O vento tranquilo passando por mim, deixava o lugar mais encantador ainda, um lugar de paz e harmonia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei Em Black Clover
RandomNunca gostei de anime, e dessas baboseiras. Mas convivendo com uma viciada em casa, o tempo todo falando sobre animes, eu comecei a sentir uma vontade de conhecer esse mundo animado. E o primeiro anime que decidir ver pela primeira vez, foi Black Cl...