Ao raia do sol, todos já estavam levantados. Menos uma pessoa, que ainda dormia. Susan.
ㅡ Acho melhor acorda ela ㅡ Fala Asta ㅡ Vamos tomar café da manhã agora. E duvido muito que sobre algo depois pra ela. Além também que daqui a pouco vamos ir à cerimônia.
ㅡ Verdade. Vou acordar-lá ㅡ Falo me levantando da cadeira e indo até o quarto ㅡ Susan? ㅡ Chamo me aproximando da mesma, cutucando ela com magia de vento, pois não seria apropriado tocá-la, já que ela poderia não gostar ㅡ Susan? Acorde!
ㅡ Uhm? Quê? Me deixa dormir Rose! ㅡ Diz a mesma toda sonolenta. Mas quem é Rose?
ㅡ Susan. Você deve acorda! Tomar café da manhã. Daqui a pouco vamos a cerimônia pegar nossos grimórios! ㅡ Digo, agora empurrando ela com magia, a fazendo acorda de vez.
ㅡ Ah, quê isso! ㅡ Ela retira os fios de seus cabelo loiro do rosto, e me olha ㅡ Ah, eu ainda tô aqui. Pensei que era um sonho.
ㅡ Levante. Não podemos nos atrasar para à cerimônia ㅡ Falo me levantando e saindo do quarto. O que ela quis dizer com "Ainda tô aqui"? Será que não gostou de dormir na igreja?
Susan Storm
Levanto, tomo um banho, e visto a mesma roupa que estava. Que por sinal, só na hora de ir tomar banho que percebi a roupa que usava, um vestido rosa, com sinta de couro, sapatos rosas, meu cabelo havia crescido mais, e usava também um casaco de couro tingido de rosa. Até que estava bem bonita, com uma aparência divina.
Saio do quarto e vou tomar café da manhã com os outros. Que estavam todos empolgados por conta da cerimônia dos grimórios. Eu nem dava importância àquilo, mas também não demonstrava, e tentava parecer empolgada.
ㅡ Agora vamos crianças. Quero ver meus dois meninos receberem seus grimórios ㅡ Fala Irmã Lily sorridente. Saímos da igreja e fomos em direção ao local onde seria a cerimônia.
Não tinha como fugir agora. Tinha que ir com eles, mas se descobrirem que não sou daqui. Deixa pra lá, não tem como eles saberem, só se eu contar, o que de jeito nenhum vou fazer. E logo os dois vão receber seus grimórios, estava ansiosa para ver pessoalmente aquilo, e não através de uma tela. Só que eu não iria receber, e todos iriam rir de mim, pois não sou daqui, e não faz sentido eu receber também, mas espero que as pessoas se foquem somente no Asta, e me ignorem.
Após uma longa caminhada, chegamos finalmente ao local, e já havia vários jovens chegando também, todos empolgados para receber seus grimórios. Isso deve ser mesmo incrível, ter seu grimório e ficar fazendo magia. Particularmente, eu gostaria de possuir magia, e viver nesse mundo onde tudo é possível. Até que seria bem legal.
Um senhor de idade começou a falar algumas coisas que nem prestei atenção. E logo vários livros de diversas cores começaram a voar pelo lugar, todos estavam encantados com aquilo, principalmente eu por presenciar pessoalmente aquela maravilha. Os grimórios foram se dirigindo aos seus respectivos donos, finalmente chegando na parte em que Yuno recebe seu grimório de quatro folhas, chamando à atenção de todos.
ㅡ Escutem, eu serei o rei mago! ㅡ Diz ele alto, com confiança, e serenidade.
ㅡ E o meu! Cadê? ㅡ Pergunta Asta chamando atenção toda para si, e murmúrios foram ouvidos, todos ofensivos direcionados ao Asta.
E dê repente, acontece algo que não deveria ter acontecido. Um livro brilhante lilás saiu da prateleira, começando a voar sobre o local. Todos acharam que aquele livro seria para o jovem plebeu, mas não. O grimório veio direto na minha direção, me deixando confusa, pois isso não deveria ter acontecido de jeito nenhum.
ㅡ Ah, minha nossa... Eu... Eu tenho um grimório ㅡ Falo muito surpresa, e ainda mais depois que notei algo na capa, um trevo de quatro folhas também ㅡ O quê...?
Os murmúrios voltaram, todos surpresos por dois jovens terem recebidos grimórios de quatro folhas. E Asta, começou a gritar dizendo que mesmo sem magia, iria se torna o rei mago. Saindo do lugar o mais rápido possível, Yuno e os outros também foram embora. Logo fui junto com os mesmos, de volta para a igreja. Mas Yuno resolveu dar uma volta por aí sozinho.
(Isso, e agora ele vai ser atacado por dois idiotas, e em seguida por um ladrão. Asta vai aparecer e ganha o grimório de cinco folhas) Penso. Irmã Lily deixa ele ir, e o resto de nós, seguimos caminho à igreja novamente.
ㅡ Você deve está muito feliz por receber um grimório, com trevo de quatro folhas, não é? ㅡ Pergunta Irmã Lily sorrindo simpática.
ㅡ Ãh? Ah, sim. Tô muito feliz ㅡ Na verdade. Estava surpresa, e assustada também, isso não deveria ter acontecido, eu nem deveria está aqui, então porque recebi um grimório?
Yuno
Dois imbecis tentaram me atacar, o que foi ridiculamente um ato desnecessário e estúpido. Logo em seguida apareceu um homem estranho, que tentou roubar meu grimório. Mas Asta apareceu e enfrentou ele mesmo sem ter magia. E algo incomum aconteceu, ele recebeu um grimório de cinco folhas, assustando o ladrão. Em seguida Asta acabou com o maldito.
ㅡ Isso, era impossível ele não receber um grimório ㅡ Falo orgulhoso dele.
Após essa confusão, o ladrão foi preso, e os dois jovens receberam uma bronca do velho. Asta e eu voltamos para a igreja, onde os outros nos aguardavam para o jantar, pois já estava de noite.
ㅡ Você recebeu um grimório? ㅡ Pergunta o padre Orsi ao Asta, todos estavam surpresos.
ㅡ Meus parabéns Asta ㅡ Irmã Lily estava bastante feliz por ele.
Susan ficou calada o tempo todo, mas sentia que ela queria dizer algo, só que preferiu ficar na dela. Após comermos, fomos todos dormir, amanhã começaria nossa jornada até a capital real para o alistamento dos cavaleiros mágicos.
ㅡ Você vai conosco até a capital real? ㅡ Pergunto a Susan, ela estava sentada, pelo visto não conseguia dormir, e muito menos eu. Apenas sentei ao seu lado, sem fazer barulho, para não acorda os outros, principalmente Asta, com certeza iria ficar fazendo piadinhas se me visse com Susan.
ㅡ Sim, vou com vocês até a capital real. Não perderia por nada nesse mundo ver vocês se alistando para os cavaleiros mágicos.
ㅡ E você. Pretende entrar para os cavaleiros mágicos, ou só vai ver a gente?
ㅡ Olha, não estava pensando nisso. Mas quem sabe né. Com certeza ia ser incrível ser uma cavaleira mágica.
ㅡ Nós dois ganhamos um grimório de quatro folhas. Com certeza vamos entrar para os cavaleiros. Só que o Asta... Bom, só quando chegarmos lá, vamos saber se ele também vai entrar.
ㅡ Ah, ele vai sim. Vai por mim.
***^-^***
Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei Em Black Clover
RandomNunca gostei de anime, e dessas baboseiras. Mas convivendo com uma viciada em casa, o tempo todo falando sobre animes, eu comecei a sentir uma vontade de conhecer esse mundo animado. E o primeiro anime que decidir ver pela primeira vez, foi Black Cl...