6. De Volta ao Vilarejo

562 48 13
                                    

Susan Storm

Na tarde do dia seguinte, chegou a missão de sermos os seguranças daquele Sallin que Yuno derrotou no exame de admissão para os cavaleiros mágicos. Eu já sabia perfeitamente o que iria acontecer a partir de agora. Klaus não gostou nenhum pouco de mim e do Yuno, mas para o azar dele, eu não deixei o mesmo tratar a gente de forma inferior, até o ameacei de morte se ele nos tratasse assim novamente. Yuno, novamente não gostou dessa minha atitude, sendo que ele deveria agradecer por eu ter defendido nós dois daquele imbecil.

Já voando, com o Sallin na carruagem mágica de Klaus. Mimosa do lado esquerdo, Yuno no lado direito, e eu na frente. Estava gostando bastante de voar em vassoura, treinei durante a noite para ficar tão boa quanto o Yuno. Não queria ser um problema, e sim ajudar o mesmo.

ㅡ Minha primeira missão, estou nervosa. Yuno, Klaus, Susan. É um prazer está com vocês ㅡ Fala Mimosa, ela até que é simpática e tal. Mas não gosto dela. Aquela outra garota, qual nome mesmo? Noelle? Acho que era esse, prefiro a Noelle do que essa Mimosa. Yuno apenas murmurou algo que não ouvir, sem se importar muito.

ㅡ Não abaixe a guarda Mimosa ㅡ Klaus a repreende ㅡ E você também Yuno.

ㅡ Tá... ㅡ O mesmo fala, ignorando nosso veterano.

Sallin chama Yuno, começando a falar com ele, mas Yuno nem sequer deu muita importância, e respondia no automático. Depois volta ao seu posto. Vejo uma nuvem negra se aproximando, Yuno resolve ir ver sem autorização do Klaus. Me lembro automaticamente dessa parte, pois minha prima me mostrou, mesmo eu dizendo que não queria ver. Vou rapidamente com Yuno, para proteger ele dos bandidos contratados por Sallin.

Fomos atacados por cinco homens, e todos eles queriam apenas atacar o Yuno, obviamente. Mas eu o defendi dos mesmos, apesar que ele nem precisava. Yuno acabou sendo derrubado da vassoura, e rapidamente eu ataquei o homem, e fui salvar Yuno, e consegui pegá-lo.

ㅡ Você está bem? ㅡ Pergunto.

ㅡ Estou. E não preciso de você ㅡ Responde rude, e voltamos para perto da carruagem, já que os bandidos fugiram.

Yuno

Sallin resolveu conhecer onde eu morava, e então seguimos em direção ao vilarejo de Hage, e uma parte de mim gostou da idéia de rever o pessoal. Chegando lá, fomos recebidos por irmã Lily e as crianças, que ficaram muito felizes em me ver novamente de volta ao vilarejo.

(...)

Irmã Lily foi raptada, mas sinto algo de errado acontecendo, não tinha como os bandidos terem raptado acidentalmente irmã Lily achando que era Sallin. Peguei minha vassoura, e voei sem permissão do Klaus, a procura da mesma.

Susan Storm

Fiquei com saudade daquelas batatas, até que eram muito boas, irmã Lily preparava tudo com muito amor. Infelizmente a mesma foi raptada depois, somente para atrair Yuno. Então peguei minha vassoura e fui logo atrás do mesmo.

Ele enfrentou os bandidos quando chegamos na cabeça do titã. Mas eu o ajudei também, Klaus e Mimosa apareceram depois. Salvamos irmã Lily, e prendemos os bandidos, Mimosa e Klaus contaram tudo sobre eles terem descoberto que foi Sallin que planejou tudo por vingança.

Olho para o topo da cabeça do titã, sabendo perfeitamente que o rei mago estaria lá. Só que preferir não ir vê-lo, pois não tinha como eu sair de perto dos outros sem eles desconfiarem. Apesar da minha vontade, de conhecer o rei mago, antes de Asta e Yuno, só que me contive.

Sallin foi preso, e por conta da magia de planta da Mimosa, ele contou todos os segredos da família Rapshas. E nós ganhamos uma estrela.

ㅡ Está feliz Yuno? ㅡ Pergunto ao mesmo que estava parado no corredor observando as plantas.

ㅡ Por que estaria?

ㅡ Você salvou a irmã Lily, e nós ganhamos uma estrela. Na nossa primeira missão.

ㅡ Porque sinto que você não está surpresa com nada disso... Como se já soubesse o que iria acontecer?

ㅡ Uhm? ㅡ Fico surpresa com sua pergunta ㅡ Mas como eu saberia?

ㅡ Não sei... Sinto uma energia estranha vindo de você... Algo que não sei explicar o que é...

ㅡ Você falou isso antes. Que eu tenho... Uma energia ruim ㅡ Falo me lembrando, me deixando triste novamente ㅡ Mas eu sou normal. Tanto quanto você.

ㅡ Não...

ㅡ Não?

ㅡ Não somos iguais. Você é diferente. Tem algum segredo. E irei descobrir qual é!

Após ele dizer isso, começa a andar. Eu fico ali parada, analisando a situação. Como ele pode perceber isso tão depressa? Será que estou dando tão mole assim? Ninguém além dele notou, sentiu, percebeu. Não posso deixar que ele descubra a verdade sobre mim, isso seria uma catástrofe.

ㅡ Preciso fazer alguma coisa...

***^-^***

Votem e cometem.

Demorei a publicar, pois fiquei sem inspiração. Mas agora voltei, e tentarei deixar os capítulos maiores.

Entrei Em Black CloverOnde histórias criam vida. Descubra agora