Vários homens foram até a garota, e usaram magia de cura na mesma, antes que morresse ali mesmo. Confesso que exagerei, fiquei com tanta vontade de vencer, que depositei toda a minha força. Mas também adorei o que fiz, não vou negar, mesmo que ela tenha quase morrido.
ㅡ Pelo visto você tem poderes de raios, trovões e relâmpagos ㅡ Fala a garota loira, com bastante dificuldade. E pelo seu olhar, mostrava uma fúria e ódio descomunal. Com certeza vai tentar aprontar alguma contra mim.
ㅡ Sim, agora pensa duas vezes antes de desafiar alguém, achando que a pessoa é fraca! ㅡ Digo com tom de superioridade na voz. Olho para trás, vendo Yuno me olhar estranho, será que não gostou da minha vitória? Fiz algo errado?
ㅡ Você... Vai pagar sua miserável.
Logo o último teste de recrutamento para os cavaleiros mágicos, termina. E um por um era chamado até a frente, para ver em qual ou nenhum esquadrão iria entrar. Alguns tiveram ofertas, outros não tiveram nenhuma. Yuno foi chamado, indo até a frente. E todos os capitães levantaram a mão rapidamente para ele.
ㅡ E agora ele vai escolher o Alvorecer ㅡ Falo bem baixo, apenas para mim mesma.
ㅡ Por gentileza. Eu gostaria de entrar no Alvorecer Dourado ㅡ O mesmo fala, e me sinto orgulhosa dele. Mesmo que já tenha visto essa parte, mas agora vendo pessoalmente é outra coisa.
Agora entendo porque tem tanta gente fanática por animes, tô começando a gostar também desse mundo animado, surreal. É empolgante.
Chegou a minha vez, e depois de mim seria Asta. Caminho até a frente, e olho para os capitães, me sinto nervosa automaticamente. Espero não mudar nada que seja prejudicial ao anime. Apesar que tinha dito que não me importaria mais com isso anteriormente. Logo vejo uma mão ser levantada, e em seguida, várias.
O quê? Todos os capitães também levantaram a mão para mim? Tô me sentindo tão poderosa agora. Mas e então, o que faço? Em qual esquadrão eu vou entrar. Vejo Yuno me olhando com seu semblante sério, quero ficar perto dele.
ㅡ Eu gostaria de entrar para o Alvorecer Dourado também! ㅡ Digo firme, e vejo o capitão William sorrir de lado, olhando diretamente nos meus olhos.
Por fim, e não menos importante, chegou a vez de Asta, e vocês já sabem o resto. O capitão Yami chamou ele para seu esquadrão. E logo, já ao anoitecer, todos foram embora. Ando até Yuno, que me ignorou, e foi embora. O que eu fiz?
ㅡ Yuno, espera! ㅡ Digo correndo atrás dele. Que mesmo me ouvindo, não parou de andar. Ele e eu fomos até o capitão William, que nos levou para a base onde seu esquadrão fica ㅡ Porque está agindo assim? ㅡ Pergunto ao Yuno, após chegarmos a base.
ㅡ Porque você está agindo assim? ㅡ Ele usa a minha pergunta contra mim ㅡ Você está diferente, sinto uma energia ruim vindo de você, desde o momento em que te ajudei a usar a vassoura. Mas estava fraca, só que depois de quase matar aquela garota, ficou mais forte.
ㅡ Eu não sou ruim, se é isso que está insinuando!
ㅡ Ah, não? Você matou um pássaro sem piedade!
ㅡ Ele estava me incomodando, com aqueles olhos estranhos. E tinha vários lá.
ㅡ A garota também te incomodou, não foi?
ㅡ Sim... Mas...
ㅡ E você tentou eliminar ela! Eu vi seus olhos naquele momento, não parecia a garota estranha que conheci. Parecia...
ㅡ Parecia o quê?
ㅡ Uma maníaca que é capaz de qualquer coisa!
Fico calada, e sinto lágrimas escorrem dos meus olhos. Só depois percebemos que William ainda estava ali, apenas observando nossa briga.
ㅡ Uma pessoa vai acompanhar os dois à seus devidos aposentos ㅡ Ele fala e vai embora. Aparece depois uma mulher, que nos levar para onde iríamos dormir, segurei as lágrimas o quanto pude. E depois de entrar no quarto onde vou ficar por um bom tempo, fecho a porta e começo a chorar bastante.
Yuno
Fiquei bastante incomodado comigo mesmo, por ter gritado daquela maneira com a Susan. Mas a mesma realmente precisava ouvir aquilo.
ㅡ Droga! ㅡ Chuto uma cadeira que voa para longe, se quebrando ao meio.
Sentia que deveria ir atrás de Susan, para pedir desculpas, implorar pelo seu perdão. Mas meu orgulho jamais permitiria uma coisa dessas.
ㅡ Que raiva! ㅡ Soco a parede frustrado ㅡ Ela deve tá chorando agora. E por minha culpa, não deveria ter chamado ela daquilo. Mas como vou conserta meu erro, só não sei como.
***^-^***
Votem e comentem.
Os próximos capítulos serão grandes. Por isso vai demorar ter novas publicações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei Em Black Clover
RandomNunca gostei de anime, e dessas baboseiras. Mas convivendo com uma viciada em casa, o tempo todo falando sobre animes, eu comecei a sentir uma vontade de conhecer esse mundo animado. E o primeiro anime que decidir ver pela primeira vez, foi Black Cl...