4. Teste de Combate

686 78 13
                                    

Yuno

Pela sua expressão, de um segundo para o outro, Susan me pareceu bastante determinada. Acho que foi pelo que eu disse. Pelo visto eu sou bom em animar os outros, e fazê-los repensar em suas atitudes. Caso ela precise de ajuda durante o teste de recrutamento, eu à ajudarei.

O capitão do Alvorecer Dourado criou uma nuvem no céu, onde dela saiu vários galhos de árvore, que se multiplicaram, indo em direção a cada jovem presente no local. Assim, criando nossas vassouras, que iríamos usar para o primeiro teste. Ver a capacidade das pessoas voando, e isso apesar de não parecer, era muito importante.

Olho para baixo, vendo que Asta não conseguia, pois ele não tem magia para isso. Depois vejo Susan, ainda lá embaixo, será que ela não sabe voar em uma vassoura. Resolvo descer até ela, pois me senti na obrigação de ajudar. Mesmo que tenha acabo de conhecer já tem três dias.

ㅡ Precisa de ajuda? ㅡ Pergunto chegando perto, ainda sobre minha vassoura.

ㅡ Por favor ㅡ A mesma implora, então explico para ela a melhor forma de conseguir ㅡ Não sei se consigo.

ㅡ Relaxe, mantenha a calma, não pensa absolutamente em mais nada, sinta o vento ao seu redor, sinta a calmaria. Ignore todos que estão aqui. Apenas deixe sua mente limpa.

ㅡ Ok... Será que consigo...? ㅡ Ouço ela sussurrar.

ㅡ Consegue sim... Eu acredito em você. Matadora de pássaros ㅡ Ela rir após eu falar isso, e logo com um semblante mais calmo, ela sobe na vassoura sentada, e consegue voar livremente.

ㅡ Aí meu deus. Eu tô conseguindo. Eu tô voando! ㅡ Ela diz animada e sorridente, parecia até que não era desse mundo. O que seria impossível.

Susan Storm

Yuno conseguiu de alguma forma me manter calma, totalmente tranquila. E sem perceber estava voando em uma vassoura, igual as bruxas dos filmes de Halloween que passa na TV. Confesso que agora, por nada desse mundo, vou embora desse mundo, quero ficar aqui para sempre. Voar em uma vassoura, traz uma sensação incrível e confortante.

ㅡ Obrigada ㅡ Agradeço ao Yuno, que sorria sem mostrar os dentes. Ficamos nos olhando um bom tempo, até começar o próximo teste.

Após vários testes, em que todos o pequeno Asta não conseguiu. E Yuno ficou me ajudando, me incentivando, me apoiando, como um verdadeiro cavalheiro que ele é. Já estou até apaixonada por ele, apesar de saber perfeitamente que ele não passa de um personagem de anime que alguém criou. Tô parecendo a louca da minha prima.

Descobrir qual é o meu poder. Relâmpagos. Isso mesmo, até que é engraçado pois meu sobrenome é Storm, que significa "Tempestade" em inglês.

Ainda não abrir meu grimório, até agora não precisei, conseguir fazer tudo sem ele. Como eu disse antes, não quero apegar demais a esse mundo, mesmo que eu já esteja me apegando demais, porque vai saber quando eu vou embora. Não quero ficar sofrendo depois, chorando horrores no meu quarto, na minha cama de seda, com meu gato Puff dormindo nas minhas costas.

Agora chegou no último teste, o combate entre os jovens, para saber a capacidade de lutar dos competidores, e seus limites. Os primeiros, foram Asta, e o idiota do Sekke que só quer usar ele. Nem prestei atenção, pois fiquei observando Yuno, com seu semblante sério, encostado na parede, apenas observando o amigo. Asta ganhou obviamente, com apenas um golpe de sua espada anti-magia, queria uma dessas. Acho chique usar uma espada para acabar com os inimigos.

Depois de várias pessoas terem ido, chegou a vez do Yuno. Que enfrentou o imbecil do Sallin, que me lembro que em breve, vai tentar se vingar do Yuno por ter perdido para ele. Um completo mauricinho, filhinho de papai, que não sabe perder. Eu também não sei perder, mas enfim.

Yuno venceu ele com apenas um golpe, o feitiço da torre tornado que ele vai usar bastante. E de repente, uma garota loira, igual a mim, aparece na minha frente, toda sorridente.

ㅡ Você e eu vamos lutar ㅡ A mesma fala com um olhar superior. Nunca vi ela no anime, e não faço idéia se irá aparecer futuramente. Mas aceitei lutar com ela, somente para a mesma não achar que sou uma fracassada e zomba de mim.

ㅡ Que a luta comece! ㅡ O homem fala, eu e a garota nos afastamos, deixando um belo espaço entre nós. Ela se vestia muito bem, apesar de ser uma esnobe, era bastante bonita.

ㅡ Vamos ver do que a loira do trevo de quatro folhas, é capaz de fazer ㅡ A mesma fala olhando mortalmente para mim. Sou loira também, e possuo olhos verde-esmeraldas. E por sorte, estava usando essa roupa elegante que apareceu em mim quando entrei nesse mundo ㅡ Vou ser boazinha, você começa.

Ela está me subestimando? Está. E agora, o que eu faço? Não posso deixar essa esnobizinha se achar superior a mim. Olho em volta, vejo Yuno me olhando preocupado, mas parecia que ele acreditava em mim, no meu potencial. Então vamos lá, irei usar o pouco que aprendi com Yuno nos testes, e acabarei com essa loira oxigenada!

Meu grimório começa a brilhar intensamente um lilás forte, o mesmo abre, revelando um feitiço. Que se alto traduziu para o inglês, para eu entender melhor. Ótimo, pelo visto ele está do meu lado, e também sabe que não sou daqui. Por sorte é apenas um livro e não pode me dedurar.

ㅡ Magia de Criação de Relâmpago: Destruição de Relâmpago! ㅡ Digo com firmeza na voz, e logo uma enorme bola de raio sai sobre minhas mãos, indo em direção a garota que nem conseguiu se defender de tão rápido que minha magia foi primeiro. A deixando gravemente ferida.

***^-^***

Votem e comentem.

Entrei Em Black CloverOnde histórias criam vida. Descubra agora