III

260 42 21
                                    


 - Flora, esses são meus meninos. - Wymack apontou para Kevin e Neil. Flora sorriu para os dois,  que se sentaram um ao lado do outro.  - Bem-vinda, Sra.Minyard. - Kevin sorriu tão elegantemente quanto ela. Neil se esforçou novamente, acenando levemente com a mão.

- David falou muito bem sobre vocês dois. - ela falou suavemente, enquanto se sentava ao lado de seu filho. - Infelizmente, apenas Aaron quis me acompanhar, sabem? Drew esta chateado por ter se mudado mais uma vez, não quis sair.- 

- Ele deve ser um bom garoto, apenas precisa de tempo.- Wymack tentou consolar Flora.

Neil encarava Aaron tão descaradamente quanto Aaron encarava Kevin. Ele estava sério desde que entrou, apenas sorriu para Wymack e discretamente para sua mãe. O jantar pareceu um pouco desconfortável no inicio mas logo o silêncio foi preenchido por Flora e Wymack, e em algum momento que Neil não percebeu, Kevin e Aaron encontraram algo em comum e o loiro deu espaço para que Kevin não parasse de falar. Neil ficou calado, remexendo a comida em seu prato enquanto ouvia as conversas sobre impostos, pontos turísticos, e Exy. 

  Quando o relógio marcou 22:00, Flora decidiu que estava tarde e agradeceu pelo jantar. Aaron e Kevin se despediram com muita dificuldade, pareciam ser amigos há anos, e isso talvez tenha feito crescer uma pitada de ciúmes em Neil que continuou calado até mesmo enquanto desfaziam a mesa e guardavam a louça.

- Nini... - Kevin corajosamente quebrou o silêncio, chamando Neil.

- Não . - 

  Neil respondeu secamente, guardando o último prato no armário. Kevin sempre usava o apelido de infância para pedir algo, e após o jantar que tiveram, Neil sabia bem oque ele queria.

-   Aaron é um cara legal. - ele continuou mesmo assim

- Não achei. -

Kevin suspirou, passando a mão em seu rosto. Neil o olhou por alguns segundos, não queria deixar Kevin triste mas gostaria que ele entendesse, e confiava que isso iria acontecer. Kevin não o deixaria na mão por alguém que acabou de conhecer.

 - Certo, se acha Aaron legal você cuida dele hoje a noite e eu vou até a outra cópia. -

 Não era oque Kevin gostaria de ouvir, mas como ele poderia negar? Ele sempre teve esse trato com Neil.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma janela de distância || ANDREILOnde histórias criam vida. Descubra agora