Capítulo 7 - Casino Vegas Night (Parte 2)

428 66 72
                                    

N/A: Salve, salve, minha gente! Chegay.

Amando e me divertindo com os comentários de vocês. E feliz por estarem gostando dessa doidera boa que é essa fic.

Vem aí, dança e pancadaria.

Boa leitura.

------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💖💖💖

- Nunca tinha entrado nesse casino antes. - Carla comentou, olhando o lugar. Já tinha ido em alguns de Vegas, mas àquele estava sendo a primeira vez que entrava. - Será que elas ainda estão aqui?

- É isso que viemos descobrir, Carla. - resmungou impaciente. - Eu vou procurar o proprietário daqui pra saber se ele viu a Juliette e a Pocah. E também vou checar os outros salões do casino e você revira todo esse aqui atrás das duas.

- Pode deixar. Também vou falar com alguns funcionários por aqui. Nos encontramos nesse mesmo lugar em vinte minutos, certo?

- Certo!

Sarah saiu e deixou Carla ali no salão de jogos que era por sinal o principal da casa, já que tinha um palco que era o chamariz do lugar.

O locutor do lugar anunciou de novo as dançarinas do casino e elas voltaram ao palco. Em uma fila indiana, uma a uma das garotas vinham até a frente do palco e rebolavam para o delírio dos homens dali.

- Uau! Que gatas! - Carla exclamou ao ver algumas moças se apresentando.

As moças iam aparecendo e no meio dessas dançarinas, eis que a loira viu uma mulher com um rosto muito conhecido por ela e o susto foi inevitável.

- Juliette???

A morena dançava e rebolava arrancando assobios da plateia masculina e gritos de: gostosa, delícia, maravilhosa entre outros. Carla imaginou que se Sarah visse a noiva naqueles trajes mínimos, dançando daquele jeito e o modo como os homens daquele lugar olhavam para ela de um jeito um tanto faminto, ela ia ter uma síncope.

Duas garotas depois de Juliette, Carla enxergou Pocah.

- Viviane! Uau! - Carla chegou a respirar fundo ao ver o corpão da amiga naquele  conjunto de biquíni com pedrarias e adornos com penas nos ombros e na cabeça, e nos pés uma sandália altas prateada. Era o mesmo vestuário que Juliette e as demais dançarinas usavam, mas em Pocah que tinha mais corpo que Juliette e era mais alta, o vestuário ficava menor e chamava mais atenção por suas curvas..

Pocah dançou com muito mais sensualidade e chegou a rebolar até o chão com a bunda vira para a plateia que foi ao delírio. Gritos, assobios e palmas vieram dos clientes da casa.  

Carla queria ter seu celular ali para gravar o show que as amigas estavam dando no palco. Mas infelizmente esqueceu o bendito na casa de Thaís. Por falar na morena, ela certamente ia surtar ao ver as amigas ali no palco. 

Na Manhã Seguinte - Versão SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora