Penúltimo capítulo 🥺😔
------------------------------------------------------------------
💖💖💖
No dia seguinte, um domingo, era folga de todos e ainda bem, porque tinha alguns ainda ressecados da bebedeira da despedida de solteira de sexta. E o grupo de amigos resolveu se reunir na casa de Thaís para conversar sobre as loucuras que tinham se metido, já que ontem eles ainda estavam em estado de assimilação do que houve.
Em determinado momento, Sarah puxou Thaís até a varanda da casa da morena para conversarem sozinhas, pois tinham um assunto pendente para resolver.
- Entre ressacados e arrebentados, sobrevivemos a sua despedida de solteira e a confusão da manhã seguinte, Sarah. - comentou em tom brincalhão, a morena ao estarem na varanda.
A editora-chefe sorriu, concordando com a amiga.
Em meio aquela noite entre champanhe e outras bebidas que regeram as loucuras que viveram, elas sobreviveram a tudo e viveram uma aventura maluca e bota maluca nisso.
E no meio disso tudo, Sarah ainda tinha que resolver algo com sua amiga, certo casamento que não era nem para ter acontecido e queria desfazer isso logo.
Juliette soube dessa história ontem. Sarah fez questão de lhe contar mesmo correndo o risco de elas terem uma briga, mas prezava pela verdade no relacionamento delas. E ao contrário do que a loira temia, sua noiva não fez um escarcéu ou criou qualquer briga, pelo contrário, Juliette fez foi cair na risada quando tomou conhecimento desse louco casório. Indagada por uma Sarah pasma com a reação da outra, se não havia ficado chateada com isso, Juliette negou ainda aos risos. Mas em seguida já sem rir, revelou que se a noiva tivesse casado com outra mulher que não fosse Thaís ou um das amigas delas mais próximas, aí o bicho ia pegar feio para o lado dela.
- Thaís... - Sarah tocou o ombro da amiga, atraindo sua atenção, que estava voltada para o jardim de sua casa. - Temos uma coisa que precisamos fazer, ou melhor, desfazer... o nosso casamento.
A morena deu um sorriso ao notar a amiga totalmente desconfortável e sem jeito por tocar naquele assunto.
- Não temos que desfazer casamento algum, Sah.
A loira franziu a testa e não entendeu absolutamente nada. Será que sua amiga queria ficar casada com ela? Antes mesmo que editora-chefe questionasse Thaís a este respeito, a morena explicou-se.
- Liguei pra tal Capela do Amor e eles me disseram que a história da melhor amiga se passar pela noiva foi só uma brincadeira.
- Isso quer dizer que...
- Nós não estamos casadas. - completou a morena.
Sarah sentiu como tirassem um peso enorme de cima dos seus ombros quando sua amiga disse isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Manhã Seguinte - Versão Sariette
FanficSete amigos. Uma despedida de solteiro. E na manhã seguinte, acordam em lugares diferentes e situações malucas acontecem. Para piorar tudo estão separados e não lembram de nada do que fizeram na noite anterior. Muita confusão eles passam para se...