Capítulo 3 - Os reis do rock

531 75 36
                                    

Mais um capítulo pra vocês hoje!

------------------------------------------------------------------


💖💖💖


Sarah tirou o papel das mãos de Thaís e comprovou o que a amiga dissera. Ali na metade daquela certidão estava mesmo à assinatura de Thaís, bem como seu nome completo.

- Thata prepara o meu enterro, porque quando a Li souber disso vai ser a minha morte. - dramatizou a loira.

- A minha também assim que certo alguém souber disso. - murmurou a morena preocupada.

- O que foi que você disse aí?

- Nada. - desconversou.

- Hum... Isso não pode ser verdade, Thaís! - Sarah leu e releu o papel se negando a acreditar que havia se casado com sua melhor amiga.

- Bem que eu queria que isso não fosse, mas as evidências nos provam o contrário. Sarah estamos vestidas de noivas, usamos alianças, acordamos no mesmo quarto, mas por obra divina não na mesma cama e pra completar ainda tem essa certidão com meu nome.

- Temos que achar a outra metade desse papel pra ver se realmente nos casamos.

- Pois é temos que achar agora a questão é: onde procuramos? Porque dentro do carro não está. Já revirei tudo.

- Céus! Só gostaria de saber por onde começar essa busca. - Sarah falou frustrada. - Deus do céu! Como fomos capazes de fazer isso, Thaís?

- Não sei... Vamos procurar o Fiuk. Ele é o que menos bebe de todos nós. Com certeza, ele pode nos ajudar ou até mesmo lembrar algo que aconteceu ontem.

- Claro. Eu o procuro. Talvez, ele esteja na casa dele. Você procura o resto do pessoal.

Sarah se virou para correr e dar a volta no carro, mas não sabia que atrás de si tinha um poste e bateu de cara nele, indo ao chão.

- Ai, caceta! - gritou.

- Sarah! - Thaís se agachou para socorrer a amiga. - Você está bem?

- Merda! Minha testa. - levanta-se do chão com a ajuda da morena. - Agora que essa dor de cabeça vai piorar mesmo. - resmungou, alisando a testa. Mais tarde, certamente teria um belo galo ali. - Thaís encontrar o Fiuk e os outros vai ser mais difícil do que achamos, mal conseguimos raciocinar direito.

- Pior que você tem razão.

Enquanto falava com Sarah, Thaís viu duas adolescentes se aproximando em direção contrária. Na camiseta delas tinha uma foto de Fiuk e Gil vestidos literalmente de Elvis Presley e bem embaixo da foto estava escrito: Fiuk Presley e Gil do Vigor Presley.

- Acho que não será tão difícil assim. - resmungou a morena assim que as duas adolescentes passaram perto dela e de Sarah. As duas riam, vendo algo no celular. - Ahm, com licença.

Na Manhã Seguinte - Versão SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora