N/A: Salve, salve, minha gente. Chegay!
É daqui que a confusão começa 🤪🤪🤪
------------------------------------------------------------------
💖💖💖
Sarah abriu os olhos e enxergou tudo meio embaçado. Passou as mãos pelos olhos na tentativa de melhorar sua visão e enfim conseguiu enxergar um pouco melhor.
Foi com certo susto que olhou ao redor e viu a enorme zorra que havia em seu quarto. Parecia até que um furacão tinha passado por ali, pois tudo estava revirado. Era roupa pelo chão, algemas presas na cabeceira da cama, algumas coisas quebradas e para completar uma enorme boneca inflável em pé bem ao lado da cama.
O quê que houve aqui?, Foi seu primeiro pensamento.
- Ai, minha cabeça! - reclamou, sentando-se na cama. Parecia até que tinha cimento dentro dela de tão pesada que estava.
A loira se levantou da cama e quase caiu no chão por conta de uma tonteira. Seu corpo estava dolorido e sua cabeça latejava muito como se tivesse levado várias pauladas nela.
Sarah não fazia ideia de como tinha chegado ali e nem porque raios estava de vestido branco, se ontem usava um macacão. E para piorar a situação, não havia sinal algum de Juliette pelo quarto. A loira levou as duas mãos ao rosto e sentiu um metal gelado tocar a pele de sua face. Abriu os olhos e viu que em um dedo da mão esquerda havia uma bela aliança prateada e foi aí que uma confusão maior ainda tomou conta dela. Até ontem pelo que se lembrava sua aliança ficava na mão direita e era dourada.
O que raios ela tinha feito ontem?
De repente ela escutou um barulho vindo de dentro do armário que usa para guardar algumas coisas velhas. Foi em direção à porta do armário, abriu-a e se deparou com uma mulher sentada ali dentro. A estranha estava vestida de noiva com direito a vestido branco e véu. Meio cabreira com aquilo que via, a loira se agachou perto da outra mulher e levantou o véu que cobria o rosto dela. Para sua total surpresa a noiva em questão era nada mais, nada menos que...
- Thaís??
Ela quase caiu para trás quando viu que era a amiga.
- Sarah? - a outra olhava confusa para a amiga.
- O que você fez? - a loira perguntou se referindo a roupa de noiva que a morena vestia.
- Onde estou?
- Dentro do armário do meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Manhã Seguinte - Versão Sariette
Fiksi PenggemarSete amigos. Uma despedida de solteiro. E na manhã seguinte, acordam em lugares diferentes e situações malucas acontecem. Para piorar tudo estão separados e não lembram de nada do que fizeram na noite anterior. Muita confusão eles passam para se...