Capítulo 1 - Um brinde as noivas

1.3K 93 44
                                    

N/A: Salve, salve, minha gente!

Chegay com uma nova fic. Outra adaptação de uma história minha de outro shipper. Espero que curtam. Ela é curta. 9 capítulos apenas e é mais para gente rir dos apuros e loucuras que esse povo vai passar.

Simbora ler.

-----------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💖💖💖

Sarah tomava um copo de água quando se virou para as escadas de sua casa e paralisou com a visão que teve. Bem no topo da mesma estava à mulher que havia roubado seu coração. Seus olhos passearam por todo o corpo curvilíneo dela, apreciando sua beleza estonteante. Como ela estava linda em um vestido vinho de alças finas e delicadas, com comprimento até o meio de suas coxas torneadas, uma sandália alta, os cabelos estavam soltos com o franjão cobrindo um lado de sua face, os lábios pintados de vinho e um delineador nos olhos, e completando o visual um bracelete delicado no pulso. Ela estava simplesmente uma deusa, sua deusa.

Juliette percebeu a cara embasbacada que Sarah tinha ao olhá-la toda produzida daquele jeito e sorriu satisfeita. Também a produção era por uma boa razão: a despedida de solteira delas. Iriam sair com os amigos para curtir uma bela noitada. A morena desceu as escadas e foi até a noiva que a olhava em transe.

- Uau... Você está simplesmente maravilhosa, Li. - elogiou assim que saiu de seu transe. Estava deslumbrada com o que via.

- Obrigada. Você também está maravilhosa.

Como ambas tinham se arrumado separadamente então ainda não tinham se visto até aquele momento. E Juliette tinha aprovado a roupa usada pela noiva. Sarah vestia um longo e justo macacão social branco, com amarração no pescoço e um generoso decote em V na frente. Seus cabelos loiros estavam soltos e com as pontas onduladas, e no rosto uma maquiagem impecável que deixava em destaque seus olhos verdes.

- Com esse vestido... Não vou desgrudar os olhos de você essa noite senão os outros e outras vão vir feito uns urubus em cima de você. - Sarah comentou em tom brincalhão.

- Sua boba! - Juliette sorriu para Sarah que retribuiu o sorriso. - A única exceção no visual é a aliança.

Ela não cansava de olhar para jóia que havia ganho de Sarah algumas semanas atrás. A peça dourada era incrivelmente linda, sua noiva tinha mandado fazer, portanto era peça única. Por dentro de ambas as alianças ela havia pedido para gravar Meu Eterno Amor que era o que uma significava para a outra.

- Sarah, eu nunca vou tirá-la a não ser quando for para passá-la pra mão esquerda. Ela é minha pequena algema brilhante.

Ambas sorriram do que a morena disse.

Gilberto e Carla apareceram, interrompendo a conversa do casal, os dois assim como Juliette e Sarah estavam muito bem vestidos para a noitada do grupo. Carla usava um cropped de mangas longas na cor branco, calça pantalona verde escuro e salto alto, cabelos soltos e muito bem escovados com as pontas onduladas, maquiagem bem marcada. Já Gilberto usava uma camisa escura com miúdas bolinhas brancas, por cima dela um casaco escuro e calça social preta.

Na Manhã Seguinte - Versão SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora