Capítulo 4 - Acordando juntas

544 72 19
                                    

O que eu não faço por vocês, minha leitoras? Esse é o último da noite. Agora só amanhã, beleza? 😉

Vamos de Juliette dando enfim o ar de sua graça.

-----------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💖💖💖

Em algum lugar qualquer distante do centro de Vegas...

- Pronto! É toda sua. - resmungou baixo uma mendiga, colocando suas botinas velhas nos pés da estranha bonita que dormia no chão junto de outra mulher, e pegando as sandálias novas dela.

A mendiga foi embora quase que correndo, deixando a estranha e sua acompanhante a sono profundo. A mulher morena sequer sentiu a troca de sapato devido a estar dormindo profundamente, em um lugar no meio do nada.

Alguns minutos passaram-se até que ela meio confusa abre os olhos devagar, só que por conta do sol, ela os fecha de novo e vira-se de lado para voltar a dormir, pensando que se encontrava em sua cama. Ela sente alguém lhe agarrar por trás e depois beijar seu pescoço.

- Sah! - murmurou de olhos fechados e com um sorriso bobo nos lábios, adorava quando sua noiva lhe agarrava assim e começava a lhe beijava o pescoço. Esse era o código para um sexo matinal.

Juliette deslizou a mão pelo braço que estava em sua cintura e percebeu que aquele não era lisinho e macio como o de sua amada. No mesmo instante a morena abre os olhos assustada e começa a bater no braço moreno, que se tratava de uma mulher já que as unhas pintadas de vermelho denunciavam que se trata de uma mulher ali lhe agarrando.

- Tira essa mão boba de cima de mim, sua tarada pervertida, me larga!

- Ei! Não precisa bater. - disse a outra mulher com uma voz rouca, acordando assustada.

- Pocah?

Juliette reconheceu na hora a voz da ex e agora amiga, e virou-se rapidamente para dar de cara com Pocah dormindo ali com ela.

- Eu mesma, Ju. - sorriu e fez um sinal de paz ao erguer os dedos indicador e médio. - Bom dia, nenê, e foi mal ter te agarrado.

Pocah sentou-se ao lado de Juliette que continuava deitada em um papelão que ambas estavam e compartilharam para dormir.

- Bom dia também, Pocah. E vou te desculpa só dessa vez, mas não volte a me agarrar de novo.

- Você também me agarrou, Ju. - Pocah lançou um olhar por cima dos ombros em direção a Juliette e sorriu com malícia, fazendo a outra revirar os olhos.

- Agarrei, porque pensei que fosse a Sarah.

Juliette se levantou, sentando-se ao lado de Pocah e ao fazer isso viu tudo rodar.

- Uou! Minha cabeça parece que vai explodir e minha boca está com um gosto horrível... Ah não! - exclamou quase chorando ao ver as botinas velhas que usava. Tanto trabalho para escolher uma sandália linda que lhe agradasse para usar ontem e agora estava com aquele sapato horrível.

Na Manhã Seguinte - Versão SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora