Aviso importante para aquela que são menores de idade ou as pessoas que detesta ler hot! Recomendo que pule esse capítulo do livro, pois teram cenas para +18 anos.
Victor Ferreira *
Meu motorista estacionou o carro e já suspiro cansado, passei o dia trabalhando é tô exausto querendo apenas duas coisas
whisky é ficar com ane!Ela se tornou minha calmaria nos dias tenso é estressante.
Sebastião: vamos descansar meu amigo é mais tarde podemos ir a alguma balada - sugeriu
Adentramos o hotel e caminhamos diretamente ao elevador
Victor: tô exausto cara, vou ver o que ane quer fazer é depois te aviso o que decidirmos- falo
Sebastião: você recusando balada?
Ane conseguiu te prender mesmo!- afirmaVictor : cala boca! Não sou eu que voltei com minha ex - pisco
Ele fecha a cara é me mostra o dedo do meio o que me faz rir, saímos do elevador e cada um foi para seu quarto.
Abro a porta e adentro é fecho, quando me viro fico surpreso com o que vi, Ane estava linda em uma camisola curta vermelha é que automática me fez perder a fala, eu só pensava no quanto eu queria jogar ela naquela cama é fazê-la gemer meu nome...
Eu precisava me controlar, ane não é como as outras é merece mais do que apenas uma foda!
Ane : tô tão feia Assim?- diz, nego rapidamente
Tô me sentindo um filho da puta! Tô parecendo um adolescente na puberdade.
victor: não! você está incrível
Desvio meu olhar para o quarto é vejo uma mesa com velas e comidas e um vinho!
Ane : vem cá, pedi um jantar pra nós - diz
Hoje ela exala poder é está tão sexy que tudo que ela faz ou diz, me deixa extasiado.
victor : tô indo - praticante corri até ela
Deixo minha maleta no criado mudo e tiro meu paletó e gravata é deixo ali encima.
Observo mais o ambiente é notei que ela queria o mesmo que eu o que me faz sorrir.
Fomos para mesa é olho o jantar e depois para ane é suspiro pesado, eu não queria comer a comida é demoraria muito, dó nada surje uma música no quarto.
victor: música? Jantar especial, tô gostando disso- falo
Ane : eu sabia que você iria gostar, fiz isso para você relaxar - diz e coloca um pedaço do frango na boca
Ela lembe o lábios de uma forma sexy quando sujou do lado, desvio meu olhar e abaixo minha cabeça olhando para baixo é vejo meu volume no meio das pernas eu precisava dela é um sexo agressivo, mas séria nossa primeira vez!
victor : você não sabe o quanto tô gostando - tomei meu vinho em uma golada só
Ane : tudo bem?- diz com um sorriso divertido
VOCÊ ESTÁ LENDO
O milionário e a Jornalista
RomansaUma menina encantadora meio doidinha que se vê perdida em um momento de impulso da sua juventude, é tendo que arcar com suas consequências sozinha sem ninguém ao lado! Sua família apoio ela como pode é ajudou em tudo que foi necessário, seus pais...