Um banho relaxante

157 9 15
                                    

S/N: Para de fazer suspense por favor! -w-

Nagito: Ok ok, desculpa, já que a gente andou na chuva, devemos tomar um banho não acha?

S/N: Tem razão, assim não corremos risco de adoecer.

Nagito: É, então.. eu queria saber se posso.... Tomar banho com você?..

S/N: !... B-Bem, porque não ne? >/////<

Nagito: Então você aceita? 😃

S/N: É, porquê tanta alegria minino? -w-

Nagito: Eu tava com medo que você nao aceitasse.

S/N: Nagito... A gente já transou juntos. O que um banho é perto disso? -w-

Nagito: É mesmo kkk

S/N: *beija a bochecha dele* Bobinho! :3

S/N on

Eu e o Nagito entramos juntos no chuveiro estava tão quentinho... Meu coração já começou a palpitar. Eu ligo o chuveiro e a água quentinha cai sobre a gente.

Nagito: Vem aqui bebê. ;)

Nagito agarra minha cintura e a gente começa a se beijar.
O seu beijo é quente, cheio de desejo. Quanto mais ele me beija e explora cada cantinho da minha boca, mais meu coração acelera. A temperatura do meu corpo aumenta também... Até que chega a falta de ar e a gente tem que separar os nossos lábios.

S/N: Seu beijo é tão bom.. Nagito-kun... >.<

Nagito: Eu te amo, mais do que qualquer coisa.

S/N: Mais do que a esperança? hehehe

Nagito: VOCÊ é a minha esperança.

S/N: Você sempre me diz isso.

Nagito: Porque é verdade. ;) Nada me deixa mais feliz no mundo do que ter você comigo. ^^

S/N: Awww, você é tudo para mim, não sei o que eu faria se não tivesse você. Não sei o que seria de mim... Nem sei se eu ainda estaria aqui...

Nagito: Ei! Shhh.... *coloca as mãos no seu rosto e faz carinho com os polegares* Não fala isso, por favor...

S/N: Desculpa meu amorzinho, agora vamos aproveitar nosso banho~ ;)

Nagito: Vamos sim~ ;)

S/N: Você é tão lindo e fofo...

Eu pego no shampoo, coloco na palma da minha mão um pouco e lavo o cabelo do Nagito delicadamente enquanto ele me beija o pescoço.

Nagito: Deixa eu passar gel no seu corpo?~

S/N: ! >/////< t-ta bem.

Nagito coloca o gel nas suas mãos e começa acariciando meu seios, delicadamente com as suas mãos fortes que me deixam louca. Depois ele foi passando o gel em cada cantinho do meu corpo em movimentos circulares e relaxantes.

Nagito: Seu corpo é tao lindo e bom de tocar..~

S/N: Agora é minha vez~

Pego no gel e começo passando nos abdominais dele.. Ele é tao definido... Tão perfeito... Cada segundo que passava eu me sentia mais leve. Tão leve como algodão. Eu me senti nas nuvens.
Até que ele me pegou no colo debaixo da água correndo sobre a gente. Cada espaço de tempo que a gente se separou por falta de ar, eu pude sentir a sua respiração calorosa pelo meu pescoço. Eu abri os meus olhos.. Só vi ele e o vapor.

Depois dele lavar o meu cabelo.. A gente saíu, nos secamos com as toalhas e vestimos nossas roupas.

S/N: Nossa Nagito! Já é hora do jantar! TwT

Nagito: Ihhh verdade, e agora? TwT oque você quer comer anjinha? ^^

S/N: Qualquer coisa... já sei! Porque não fazemos o jantar juntos? ^-^

Nagito: Parece uma boa ideia. ^^

[Continua...]

🍃VOCÊ é a minha Esperança 🍃🔪!Yandere Nagito🔪💚Nagito x S/N💚Imagine NagitoOnde histórias criam vida. Descubra agora