Final Triste💔

204 15 9
                                    

Nagito: S/N...Minha Deusa. Você aceita se casar comigo e me fazer o homem mais feliz da galáxia?

S/N: ....

Nagito: ... E então?...

S/N: S-Sinto muito N-Nagito... Eu não te contei mas...

Nagito: ?...

S/N: Eu não quero, não aceito me casar com você!

Nagito: O-Oque!? Porque?...

S/N: Você foi um escroto comigo uma vez... Quer que eu te lembre?

“Nagito: VOCÊ ESTÁ COMPLETAMENTE LOUCA! VOCÊ QUASE BATEU NO YUKI E DISSE PARA ELE OFENSAS HORRÍVEIS PARA MIM, PARA ELE E PRO CHICO, E AGORA INVENTA ESSA HISTÓRIA RIDÍCULA!? FALA SÉRIO! QUE NOJO! 💢💢💢CALA A MERD# DA SUA BOCA! VOCÊ SÓ ESTÁ COM CIÚMES PORQUE EU ESTOU FELIZ COM O YUKI, ELE ME AMA E A GENTE VAI FICAR JUNTOS, PORQUE VOCÊ NAO VAI FICAR COM O KAZUICHI E NOS DEIXA EM PAZ COM SUAS BOSTAS! 😡💢”

“Nagito: Desculpa pelo que eu te falei. Mas eu sabia desde o início que eles eram dois impostores, então eu fingi aquilo tudo para ganhar a confiança deles. Eu acreditei em você... (...)”

S/N: Me poupe Nagito. Desde esse dia, eu decidi brincar um pouco com você também. E eu te traí com o Fuyuhiko. E também fiquei com o nosso professor de matemática na época da escola.

Nagito: E-Eu não acredito nisso..

S/N: Bem.. desculpa?...

Nagito: Tudo bem... Se você não quer se casar comigo...

S/N: Ta tudo bem mesmo?

Nagito: Sim.

Nagito on

Depois disso, fui até o palácio do Riki e matei ele, Emi, e seus 3 gêmeos. Fui até a casa de férias do Kazuichi e da Sonia e matei os dois também. Depois fui atrás de cada amigo nosso e matei um por um. Sem dó nem piedade. Eu fiquei lotado de sangue. E fui até a casa da S/N.

S/N: N-Nagito?..

Nagito: Oi amor! ^^

S/N: O-Oque significa isso?

Nagito: Tenho um presente para você! Olha! ^^

S/N: *Nagito me entrega um presente embrulhado..eu abro e.. * AAAAAHH!!!

Nagito: Você gostou? Eu cortei a cabeça do Fuyuhiko só para você... Já que você gostava tanto dele. ^^

S/N: *Tremendo* N-NAO CHEGA PERTO DE MIM!

Nagito: *agarra ela pelo pescoço* Se eu não posso ficar com você....*esfaqueia ela também com toda a força* NINGUÉM FICARÁ.

Fim💔

🎉 Você terminou a leitura de 🍃VOCÊ é a minha Esperança 🍃🔪!Yandere Nagito🔪💚Nagito x S/N💚Imagine Nagito 🎉
🍃VOCÊ é a minha Esperança 🍃🔪!Yandere Nagito🔪💚Nagito x S/N💚Imagine NagitoOnde histórias criam vida. Descubra agora